Postado Novembro 25, 2015 9 anos OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: player_items (SELECT "pid", "sid", "itemtype", "count", "attributes" FROM "player_items" WHERE "player_id" = 3 ORDER BY "sid" DESC) Os char do meu ot n salva sempre q desloga , é como se criasse uma nova acc , me ajudem pf.
Postado Novembro 28, 2015 9 anos Tenta executar isso daqui na sua database : Citar CREATE TABLE IF NOT EXISTS `player_items` ( `player_id` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `pid` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `sid` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `itemtype` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `count` int(11) NOT NULL DEFAULT '0', `attributes` blob NOT NULL ); Se o mundo é mesmo parecido com o que vejo, Prefiro acreditar no mundo do meu jeito. ( - Renato Russo)
Postado Novembro 29, 2015 9 anos Autor Vey so tao noob q nem sei onde é a database do meu server , mas se n for pedir mt se poderia me falar onde fica ??
Postado Novembro 29, 2015 9 anos phpmyadmin? xd Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.