Postado Novembro 26, 2015 10 anos Autor 5 minutos atrás, strakh disse: Só uma pergunta, você misturou arquivos do Modern ACC com Gesior ACC? rsrs kkkkk man esse site eu baixei ele é um site de wodbo. Maiis iea conseguio kk ?
Postado Novembro 26, 2015 10 anos o erro é alguns arquivos de configs - exemplo .$config['server']['serverName']. , esses arquivos de configs sao do gensior , pelo que parece voce esta usando essa pagina no modern nao? pois nao tem nada definido.
Postado Novembro 26, 2015 10 anos Autor 2 minutos atrás, Ryuk disse: o erro é alguns arquivos de configs - exemplo .$config['server']['serverName']. , esses arquivos de configs sao do gensior , pelo que parece voce esta usando essa pagina no modern nao? pois nao tem nada definido. Nãoo tenho ideia nn seii mexer quase nd de php. Eu baixei o site na internet
Postado Novembro 26, 2015 10 anos Se você misturou arquivos de Gesior AAC com Modern AAC, só digo ggwp. Muda $main_content .= para echo e vê se funciona. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 26, 2015 10 anos Autor 2 horas atrás, vankk disse: Se você misturou arquivos de Gesior AAC com Modern AAC, só digo ggwp. Muda $main_content .= para echo e vê se funciona. @vankk man eu mudei agora aparece alguma coisa porem ele não continua segue o erro junto com o resultado: Spoiler A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined variable: action Filename: pages/pacc.php Line Number: 2 A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined variable: config Filename: pages/pacc.php Line Number: 67 A PHP Error was encountered Severity: Notice Message: Undefined variable: config Filename: pages/pacc.php Line Number: 70 Informa��es Iniciais Regras da Doa��o Metodo de Pagamento Informa��es do Pedido Confirma��o Pedido Realizado Informa��es Iniciais para sua doa��o. Informamos aos jogadores e colaboradores que o n�o tem nenhum interesse financeiro. Toda a renda obtida � diretamente reaplicada para a manuten��o do servidor - isto significa que ao fazer uma doa��o, voc� est� garantindo a estabilidade e aumentando a qualidade do mesmo. Os pontos que s�o repassados aos jogadores que efetuam as doa��es n�o representam nada mais al�m de nossa gratifica��o, isto �, voc� n�o est� comprando pontos e sim recebendo uma gratifica��o simb�lica (em formas de pontos) que te beneficie dentro do jogo; voc� poder� usar os seus pontos da maneira que desejar. O esp�rito deste sistema � simples: com o intuito de nos aproximarmos dos jogadores e fazer com que voc�s se sintam em casa, entendemos a sua doa��o como uma via de m�o dupla no quesito credibilidade. Ao acreditar que vale a pena INVESTIR na manuten��o do servidor, n�s investimos em voc�s creditando-os com pontos, que como j� dito anteriormente, podem ser utilizados da maneira que mais os couber. Confira as Vantagens Vips e o Shop e saiba como aproveitar os seus pontos da maneira mais proveitosa � sua situa��o. D�vidas Frequentes Mas o que s�o Premium Points? Premium Points faz parte do nosso sistema de doa��o, com eles voc� pode adquirir uma VIP ou algo mais que esteja dispon�vel no Shopping Online.O que � uma VIP Account? Uma VIP Account traz habilidades e vantagens adicionais dentro e fora do jogo por um determinado per�odo de tempo. Para saber mais sobre os beneficios por favor visite a se��o Vantagens Vips.Como efetuar a doa��o? Clique no bot�o "Continue" e siga todos os procedimentos para realizar sua doa��o. Server Status Servidor: EarthStatus: Offline
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.