Postado Novembro 26, 2015 9 anos Bom eu tenho o sistema de castle war, e os guardas não estão atacando (hit) quem é da guild , até ai tudo bem... acontece que quem ainda é da guild está pegando o battle dos guardas, queria saber se é possível bloquear isso... pois meu castle war é área de frag e caso o player pegue pk, o pz nunca sai... só sai se ele matar o guarda. Abaixo segue os scripts: Guarda.xml Mostrar conteúdo oculto <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Dol Gate Guard" nameDescription="um Dol Gate Guard" race="undead" experience="0" speed="0" manacost="0"> <health now="20000" max="20000"/> <look type="131" head="95" body="95" legs="95" feet="95" corpse="3058"/> <targetchange interval="5000" chance="50"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="3"/> <flag illusionable="0"/> <flag convinceable="0"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="900" min="-150" max="-250"/> <attack name="physical" interval="900" chance="99" range="8" min="-150" max="-200"> <attribute key="shootEffect" value="spear"/> </attack> </attacks> <defenses armor="25" defense="40"> <defense name="healing" interval="10000" chance="100" min="100" max="100"/> </defenses> <immunities> <immunity physical="0"/> <immunity energy="1"/> <immunity fire="1"/> <immunity poison="1"/> <immunity drown="1"/> <immunity ice="1"/> <immunity holy="1"/> <immunity death="1"/> <immunity lifedrain="1"/> <immunity paralyze="1"/> <immunity outfit="1"/> <immunity drunk="1"/> <immunity invisible="1"/> </immunities> <voices interval="5000" chance="10"> </voices> <loot capacity="900"> </loot> <script> <event name="gh"/> </script> </monster> Creaturescript.lua Mostrar conteúdo oculto function onCombat(cid, target) if(not isPlayer(target)) then return TRUE else targets = getMonsterTargetList(cid) if getPlayerGuildId(target) == getGlobalStorageValue(123123) then addEvent(check,1000,cid,targets) return FALSE else return TRUE end end end function check(cid,targets) for i=1, #targets do if getPlayerGuildId(targets) == getGlobalStorageValue(123123) then addEvent(check,1000,cid,targets) return FALSE else stopEvent(check) return TRUE end end end
Postado Novembro 26, 2015 9 anos pegue isto Citar <attack name="melee" interval="900" min="-150" max="-250"/> <attack name="physical" interval="900" chance="99" range="8" min="-150" max="-200"> troque por isso Citar <attack name="melee" interval="900" min="150" max="250"/> <attack name="physical" interval="900" chance="99" range="8" min="150" max="200">
Postado Novembro 26, 2015 9 anos Autor Iago não funcionou, o problema provavelmente no creatruescripts, pois os guardas não chegam a soltar a magia nem ataca ninguem que é da guild quem é da guild só pega o battle, e n era pra pregar battle
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.