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Edição simples (pedido)


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galera alguem poderia editar esse script pra mim, é uma edição bem simples, eu gostaria de que a mensagem de Vencedor aparecesse para o servidor inteiro com o nome do player.

Script;

 

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if #getCreatureSummons(cid) >= 1 thendoPlayerSendCancel(cid, "[Torneio] Nao Pode Usar o Bau com Pokemon Fora Da Ball!.")else if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 thendoPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,"Somente o Ultimo Sobrevivente poderar Usar essa Alavanca") return true enddoTeleportThing(cid, torneio.playerTemple)doPlayerAddItem(cid,6569,10)doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "[Torneio] Jovem Treinador Parabéns, você ganhou o torneio e ganhou [10] Rare Candy + ["..getItemNameById(torneio.awardTournament).."] .")setPlayerStorageValue(cid,130131,getPlayerStorageValue(cid,130131)+1)doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ORANGE,"[Torneio-Score] Voce Agora Tem ["..(getPlayerStorageValue(cid,130131) + 1).."] Torneio SCORES.")doPlayerAddItem(cid, torneio.awardTournament, torneio.awardAmount) return true end end

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Coloca o script com uma formatação melhor por favor 

Editado por lango rullez (veja o histórico de edições)
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  • Moderador
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 thendoPlayerSendCancel(cid, "[Torneio] Nao Pode Usar o Bau com Pokemon Fora Da Ball!.")else if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 thendoPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,"Somente o Ultimo Sobrevivente poderar Usar essa Alavanca") return true enddoTeleportThing(cid, torneio.playerTemple)doPlayerAddItem(cid,6569,10) broadcastMessage("[Torneio] Jovem Treinador Parabéns, você ganhou o torneio e ganhou [10] Rare Candy + ["..getItemNameById(torneio.awardTournament).."] .")setPlayerStorageValue(cid,130131,getPlayerStorageValue(cid,130131)+1)doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ORANGE,"[Torneio-Score] Voce Agora Tem ["..(getPlayerStorageValue(cid,130131) + 1).."] Torneio SCORES.")doPlayerAddItem(cid, torneio.awardTournament, torneio.awardAmount) return true end end

Coloca o Script na formatação para melhor edição , coloquei ai ver se vai funcionar.

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Mano assim aparece para todo servidor,  sendo que não aparece o nome do player vencedor,  no caso o que usou o item (alavanca)

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UP

Script melhorado

 

function onUse(cid, item)


if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
doPlayerSendCancel(cid, "[Torneio] Nao Pode Usar o Bau com Pokemon Fora Da Ball!.")
else
if #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then

doPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,"Somente o Ultimo Sobrevivente poderar Usar essa Alavanca") return true end
doTeleportThing(cid, torneio.playerTemple)
doPlayerAddItem(cid,6569,5)
doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "[Torneio] Jovem Treinador Parabéns, você ganhou o torneio e ganhou [5] Rare Candy + ["..getItemNameById(torneio.awardTournament).."] .")

setPlayerStorageValue(cid,130131,getPlayerStorageValue(cid,130131)+1)
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ORANGE,"[Torneio-Score] Voce Agora Tem ["..(getPlayerStorageValue(cid,130131) + 1).."] Torneio SCORES.")
doPlayerAddItem(cid, torneio.awardTournament, torneio.awardAmount)
return true
end
end

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function onUse(cid, item)

    if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
        doPlayerSendCancel(cid, "[Torneio] Nao Pode Usar o Bau com Pokemon Fora Da Ball!.")
    elseif #getPlayersInArea(torneio.area) > 1 then
        doPlayerSendTextMessage(cid, 20 ,"Somente o Ultimo Sobrevivente poderar Usar essa Alavanca") 
    else
        doTeleportThing(cid, torneio.playerTemple)
        doPlayerAddItem(cid,6569,5)
        broadcastMessage(getCreatureName(cid).." é o vencedor do torneio!")
        doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "[Torneio] Jovem Treinador Parabéns, você ganhou o torneio e ganhou [5] Rare Candy + ["..getItemNameById(torneio.awardTournament).."] .")
        setPlayerStorageValue(cid,130131,getPlayerStorageValue(cid,130131)+1)
        doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_EVENT_ORANGE,"[Torneio-Score] Voce Agora Tem ["..(getPlayerStorageValue(cid,130131) + 1).."] Torneio SCORES.")
        doPlayerAddItem(cid, torneio.awardTournament, torneio.awardAmount)
    end
    return true
end

 

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

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    • Por Doria Louro
      Olá nobre senhores, tudo bem com vocês?
      Servidor: TFS 0.3.6
      Cliente:    8.60
       
      Estou com a seguinte ideia, criar conjuntos de equipamentos em meu servidor, que aumente os atributos do player ao utilizar o conjunto/set completo, exemplo:

       
      Um exemplo dos itens contidos no meu itens.xml:
      <item id="2487" article="a" name="warrior armor"> <attribute key="weight" value="9000" /> <attribute key="armor" value="13" /> <attribute key="skillSword" value="1" /> <attribute key="skillAxe" value="1" /> <attribute key="skillClub" value="1" /> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="healthGain" value="2" /> <attribute key="healthTicks" value="3000" /> <attribute key="description" value="+2 HP every 3s, Sale value: $5000" /> </item>  
      Em meu movements.xml:
      <movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="8" /> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2487" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem" />  
      Entretanto eu fico limitado aos eventos de Equip default, se eu altero para meu script full_set.lua:
      <movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="script" value="full_set.lua"> <vocation id="8" /> </movevent>  
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      Warrior Set
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      Quem puder me ajudar eu ficaria eternamente grato já que esse é um sistema chave no meu projeto, agradeço desde já
    • Por Imperius
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      data > talkactions > scripts > crie um arquivo chamado gmsayred.lua e cole o código abaixo:
       
      function onSay(cid, words, param, channel) if channel == CHANNEL_HELP then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendChannelMessage(pid, '', "".. getCreatureName(cid) .. ": ".. words, TALKTYPE_CHANNEL_R1, CHANNEL_HELP) end return true end end  
      em talkactions.xml cole a tag abaixo:

       
      <!-- Gamemasters --> <talkaction default="yes" filter="quotation" logged="no" access="3" event="script" value="gmsayred.lua"/>    
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    • Por Barca Furada
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      Antes de fazer tudo isso eu No item editor, todos itens estava com essa borda vermelha, eu tinha dado reload em todos itens para o cliente OTCv8 conseguir visualizar, no primeiro momento achei que era isso que tinha acontecido para bugar meus teleportes, então eu dei reload em todos itens um por um e deixei o teleport sem dar reload, para ver se era esses o bug! e deu na mesma , quando edito o mapa para colocar novas hunt e cidade ele buga todos teleportes!
       
       
       
       
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      alguma alma bondosa para ajudar um colega?
    • Por Lekstar
      Fala galera do TK !
       
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       e em seguida meu script :
       
       
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      PS :  Se alguem tiver um event_shop para me ajudar, o que estou utilizando também está bugado, gostaria de saber como fazer um shop apenas clicando nos items e ao invés de utilizar dinheiro ele utilizara Event tokens, obrigado.
      Segue a imagem do shop :
       

       
       
      PS²: Sou novo no forum, se meu topico estiver irregular por favor me avisem !
       
      Att. Pedro H Chaves
    • Por Lekstar
      Boa noite galera do TK!
       
        Em meu servidor utilizo Golden Ingot (barras de ouro) como 4ª moeda, porem eu apenas adcionei o script de change coin e etc. entao vamos ao problema: 
      gostaria de fazer com que golden ingot realmente fosse uma moeda, pois os npcs nao o reconhecem como moeda.
       
      Exemplo #1 :
      Exemplo #2 :
       
      então é isso galera, gostaria de que golden ingot fosse reconhecido como moeda no jogo.
      Obrigado !
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