Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Champz Silva
      Eae pessoal do TK!

Voces ja viram, ou ouviram, ou jogaram o rpg TERA rising ? Entao, eu queria juntar uma galera pra começar a jogar. É um dos melhores mmorpg que tem hoje, e o legal dele eh de se jogar com uma galera bem grande pra fazer as hunt's, as dungeons e principalmente as quest's que sao muito top.
      O unico problema dele eh que um jogo grande e pesado, deve chegar em uns 30GB, realmente mto pesado e so compensa ser baixado e jogado se for de galera. 
      Eu resolvi vir aqui junta a galera porque esse eh um forum organizado e tambem porque meus amigos nao sabem jogar outro jogom alem de LOL.

Portanto, se voces animarem de jogar, vao confirmando ai embaixo e se depois muita gente quiser, a gente reuni e conversa direito pra saber por onde vamos nos comunicar e qual classe cada um vai querer jogar. 

Entao eh isso galera, valew pela atencao; Abraços.
    • Por RenanPhellip
      Eai pessoal sussa?
      É o seguinte, antigamente quando eu ia na lan house jogar tibia, o dono da lan colocou um ot online e  só dava pra jogar o ot quem logava na lan, ou seja, se fosse outro ip a não ser o da lan house não dava pra entrar! Eu gostaria de saber se tem como fazer isso em casa, vamos supor, eu abro meu ot no pc e jogo no notebook e no pc.

OBS: Se tiver como selecionar os IPS que podem entrar no meu otserver também vale!
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo