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Eai galera do TK    Estou afim de trazer para a comunidade  algumas áreas que não encontradas por ai, sei que muitos vendem essas áreas, inclusive já me ofereceram diversas vezes e não irei citar nomes, mas estou trazendo para vocês free! Se eu gostar dos likes quem sabe não trago as outras (tenho todas)!   Enjoy    Grimvale - Coordenadas do mapa: x:33350 y:31683 z:7   Download: http://www.mediafire.com/download/b1gys0531n309vi/Grimvale_viking_tibia.rar

3 minutos atrás, Larissa Azhaurn disse:

Ótimo conteúdo, mas falta apenas o último scan para poder aprovar o tópico... :wink:

 

 

Estava scaneando ainda ^^ feito.

NÃO COMPREM NESTA EMPRESA, VAI TE ROUBAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://www.reclameaqui.com.br/indices/93823/lnetworks/

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51mutNo.png Parabéns, seu tópico de conteúdo foi aprovado!
 Muito obrigado pela sua contribuição, nós do Tibia King agradecemos.
 Seu conteúdo com certeza ajudará à muitos outros, você recebeu +1 REP.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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  • 3 weeks later...
Em 04/12/2015 12:46:10, degola disse:

Eai galera do TK B-)

 

Estou afim de trazer para a comunidade  algumas áreas que não encontradas por ai, sei que muitos vendem essas áreas, inclusive já me ofereceram diversas vezes e não irei citar nomes, mas estou trazendo para vocês free! Se eu gostar dos likes quem sabe não trago as outras (tenho todas)! ^^

 

Enjoy :v

 

Grimvale - Coordenadas do mapa: x:33350 y:31683 z:7

MLwinCB.jpg

 

Download: http://www.mediafire.com/download/b1gys0531n309vi/Grimvale_viking_tibia.rar

Senha para extrair: www.vikingtibia.com.br

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/e748e7dd90555fdd8bde43af1da0715c242694469ce4ddcaa7956ae3f25191a6/analysis/1449240145/


 

Medusa Tower - Coordenadas do mapa: x:32872 y:32833 z:7

6hQir6g.jpg

 

Download: http://www.mediafire.com/download/898bdqpejajnm95/MEDUSA_TOWER_viking_tibia.rar

Senha para extrair: www.vikingtibia.com.br

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/98260b40637d4e75a7a24a0fec05d9b5a731ea1c5a174c0dddbd6b7653a816c0/analysis/1449240581/

 

 

 

 

Hero Fortress - Coordenadas do mapa:  33223, 31649, 7

6esUfzL.jpg

 

Download: http://www.mediafire.com/download/psa4o1kx74cg2a3/Hero_Fortress_Viking_tibia.rar

Senha para extrair: www.vikingtibia.com.br

Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/4ff4ac064964187f8da36da5b8801ee665d5a6204fe466df29a88354f69be40c/analysis/1449241032/

 

 

Ajudei? REP+ :grin:

Créditos: VikingTibia e Romenes Hasvu de outro forum (que sou eu também :grin:)

 

 

 

terias os npc e os monstro que falta?

muito bom seu trabalho ! tem mas hunt ?

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    • Por Absolute
      Olá galerinha do TK, depois de algum tempo de trabalho árduo trago a vocês o Global 10.51 completo, este Global é baseado no servidor do Printer e modificado, alterado, renovado para vocês do fórum, ou seja, exclusividade do TibiaKing. (WITH ZOMBIE EVENT 10.x)
       
      Servidor rodando da versão 10.37 até 10.51, mapa perfeito, editado e exclusivo!
       
      Uptime 300h+ sem bugs críticos.
       
       
      Chega de mimimi e vamos ao que interessa, primeiro as principais coisas depois as imagens =)

       
      Features:
      Full Roshamuul City
      Gray Beach City completa 100% (incluindo Subsolo)
      Zombie Event 100%
      Nova Área de Treiners online!
      Treiners Offline 100% (Em cima do templo de Thais)
      Recompensa ao atingir os leveis 180, 270 (BAÚ EM BAIXO DO TEMPLO DE THAIS!)
      Database completa + Shop Pronto (DB FULL);
      Npc Addoner, (e tem os npc originais fica a seu critério)
      Chayenne Realm Quest  Pythius The Rotten Quest 100% Novo visual templo e depot (Thais) Warzones 1; 2; 3 com Crystal para entrar (opcional retirar)
      Monstros 100%
      Mapa 100%
      Npcs 100%
      Quests 100%
      Zao 
      Market System integrado 100%
      Gray Beach City completa
      Taming System 
      Treiners Offline
      New AB
      Todas as montarias da versão
      Templo modificado
      Depot modificado
      Bank System NPC
      Yalahar Full
      Wrath of Emperor Quest
      War System COM ESCUDINHOS
      TFS 1.0 
      Inúmeras coisas que você poderá conferir baixando!
       

       
      Vamos as "ibageeens" poe na tela, (clique em spoiler para ver):



       
       
      Segue abaixo os downloads e recomendações.
      Download servidor e distros/sources 10.37 até 10.51 (WINDOWS/LINUX):  Hidden Content
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      Scan do Servidor:  Hidden Content
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      Database 10.51 compatível:  Hidden Content
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      Gesior compatível e recomendado:  Hidden Content
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      Trunks TFS 1.0: http://www.tibiaking.com/forum/topic/39299-tfs-1051-10-by-absolute/
      TFS 1.0 Compilado: http://www.tibiaking.com/forum/topic/39299-tfs-1051-10-by-absolute/
      Senha para descompactar o servidor: tibiaking

       
       
      O Servidor está pronto para deixar online, mude apenas a seu gosto, os erros graves já foram trabalhados!
       
       
       
      Créditos:



       
       
       
      Aproveite para abrir seu servidor, está TOP!
       
       
       
      Caso haja alguma dúvida por favor me comunique aqui no tópico.
       
       
      Vejo você em minha próxima postagem

       
      Até a próxima babye!
      Absolute.
    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
       
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.

      Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização versão 2.0:
      - Houses na cidade
      - Hive Lair (Lady Bug)
      - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
      - Drakens + Demons Hunt (área maior)
       
      Links MediaFire e VirusTotal:
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Segue fotos em anexo.
       

       

       

       
       
       

       

       

    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Espero que curtam ai e podem baixar pra colocar no OT de vocês caso queiram.
       
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
      Fotos e detalhes no post atualizado e continuação do projeto:
       
       
      Obrigado pela atenção!
      Att.
      Gustavo Glacial.
    • Por GuiAmaro
      ,
       
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
      Descrição: Ilha completinha para vocês galera os que quiserem acompanhar o show-off do Mapa segue o video abaixo. Gosto de criar um mapa depois de forjar um RPG curto sobre o local para despertar mais criatividade na hora de criar os locais e nesta cidade eu me baseei na história de Moisés e as 10 pragas do Egito do livro Êxodo da Bíblia onde as caves são locais devastado por um poder Divino que castigou seres que adoravam coisas que não importavam e traziam desgraça aos locais e as pessoas boas que habitavam a Ilha, e o castigo levou tudo isso que danificava o lado bom da ilha ao subsolo dela e o que era bom e gracioso ficou na parte do térreo da Ilha. Eu dei referência a duas das 10 pragas do Egito em um andar e é representada pela praga que torno as águas do Egito em sangue e no andar abaixo o minimap desenha uma Rã que foi uma das pragas que caiu sobre a nação de Ramsés II. 
       
      Acompanhem o video, se puderem compartilhem com os amigos de vocês que se interessem por mapas únicos. Fiz o mapa do zero durante 1 mês nas minhas horas vagas. Dentro do canal vocês encontrarão vídeos de como eu mapeio, outra cidade e uma hunt, quem quiser se inscrever para acompanhar meus conteúdos agradeço. Ficaria mais grato ainda se vocês curtirem e compartilharem o video em outras comunidades que não tenho acesso. Mapeio tem 10 anos e quero enriquecer bastante a área de mapping da comunidade.
       
      REPORTEM BUGS
       

       
       
    • Por kk4444
      Se eu não poder fazer isso por favor me avisem aqui no tópico que eu retiro.   Créditos SOMENTE do: cbrm (OTLand) Tópico Oficial: Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.   Tested on TFS 1.2, 10.77/78
      Based on  Hidden Content
      Give reaction to this post to see the hidden content.   Oque tem?  
       
      To-do
       
        Changelog  
       
      Comentários
       
          Agradecimentos especiais para  
      Instruções de instalação
      Execute a query na database
       
      CREATE TABLE IF NOT EXISTS `player_rewardchest` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `player_id` int(11) NOT NULL, `reward` text NOT NULL, `date` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`), FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players` (`id`) ON DELETE CASCADE ON UPDATE CASCADE ) ENGINE=InnoDB; src/const.h
      Abaixo...
      ITEM_MARKET = 14405 ...Adicione:
      ITEM_REWARD_CHEST = 21584, REWARD_CHEST_DEPOT = 99, src/depotchest.h
      Abaixo...
      explicit DepotChest(uint16_t _type);  
      ...Adicione:
      uint32_t getDepotId() const { return depotId; } void setDepotId(uint32_t id) { depotId = id; }  
      Abaixo...
      uint32_t maxDepotItems; ...Adicione:
      uint32_t depotId; src/depotchest.cpp
      Abaixo...
      maxDepotItems = 1500; ...Adicione:
      depotId = 0; Acima...
      return Container::queryAdd(index, thing, count, flags, actor); ...Adicione:
      if (actor != nullptr && getDepotId() == REWARD_CHEST_DEPOT) { return RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE; } src/depotlocker.h
      Acima...
      //cylinder implementations ...Adicione:
      void setMaxLockerItems(uint32_t maxitems) { maxSize = maxitems; } src/luascript.h
      Acima...
      static int luaContainerGetSize(lua_State* L); ...Adicione:
      static int luaContainerGetContentDescription(lua_State* L); src/luascript.cpp
      Acima...
      registerMethod("Container", "getSize", LuaScriptInterface::luaContainerGetSize); ...Adicione:
      registerMethod("Container", "getContentDescription", LuaScriptInterface::luaContainerGetContentDescription); Acima...
      int LuaScriptInterface::luaContainerGetSize(lua_State* L) ...Adicione:
      int LuaScriptInterface::luaContainerGetContentDescription(lua_State* L) { // container:getContentDescription() Container* container = getUserdata<Container>(L, 1); if (container) { std::ostringstream ss; ss << container->getContentDescription(); pushString(L, ss.str()); } else { lua_pushnil(L); } return 1; } src/actions.cpp
      Troque:
      //depot container if (DepotLocker* depot = container->getDepotLocker()) { DepotLocker* myDepotLocker = player->getDepotLocker(depot->getDepotId()); myDepotLocker->setParent(depot->getParent()->getTile()); openContainer = myDepotLocker; player->setLastDepotId(depot->getDepotId()); } else { openContainer = container; } Por:
      //reward chest and depot container if (item->getID() == ITEM_REWARD_CHEST) { DepotLocker* myRewardChest = player->getRewardChest(); myRewardChest->setParent(item->getTile()); openContainer = myRewardChest; player->setLastDepotId(REWARD_CHEST_DEPOT); } else if (DepotLocker* depot = container->getDepotLocker()) { DepotLocker* myDepotLocker = player->getDepotLocker(depot->getDepotId()); myDepotLocker->setParent(depot->getParent()->getTile()); openContainer = myDepotLocker; player->setLastDepotId(depot->getDepotId()); } else { openContainer = container; } src/player.h
      Abaixo...
      DepotLocker* getDepotLocker(uint32_t depotId); ...Adicione:
      DepotLocker* getRewardChest(); src/player.cpp
      Abaixo...
      DepotChest* depotChest = new DepotChest(ITEM_DEPOT); ...Adicione:
      depotChest->setDepotId(depotId); Acima...
      void Player::sendCancelMessage(ReturnValue message) const ...Adicione:
      DepotLocker* Player::getRewardChest() { auto it = depotLockerMap.find(REWARD_CHEST_DEPOT); if (it != depotLockerMap.end()) { inbox->setParent(it->second); return it->second; } DepotLocker* rewardChest = new DepotLocker(ITEM_LOCKER1); rewardChest->setDepotId(REWARD_CHEST_DEPOT); rewardChest->setMaxLockerItems(1); rewardChest->internalAddThing(getDepotChest(REWARD_CHEST_DEPOT, true)); depotLockerMap[REWARD_CHEST_DEPOT] = rewardChest; return rewardChest; } On player.cpp, container.cpp, inbox.cpp
      Change:
      if (!item->isPickupable()) {  Por:
      if (item->getID() != 21518 && !item->isPickupable()) { Adicione em @ data/actions/actions.xml
      <!-- Reward Chest System --> <action itemid="21584" script="reward_chest.lua"/> <action actionid="21584" script="reward_chest.lua"/> Crie @ data/actions/scripts/reward_chest.lua
      function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) --Reward Chest if item:getId() == 21584 then if player:getExhaustion(REWARD_CHEST.STORAGE) > 0 then return player:sendCancelMessage('You need to wait ' .. string.diff(player:getStorageValue(REWARD_CHEST.STORAGE)-os.time()) .. ' before using this chest again.') end player:updateRewardChest() --Boss Corpse elseif item:getActionId() == 21584 then local reward = REWARD_CHEST.LOOT[tonumber(item:getAttribute('text'))][player:getGuid()] if reward ~= nil then local rewardBag = Container(doCreateItemEx(REWARD_CHEST.CONTAINER, 1)) addContainerItems(rewardBag, reward) if player:getCapacity() < rewardBag:getCapacity() then return player:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTENOUGHCAPACITY) end if player:addItemEx(rewardBag, false) == RETURNVALUE_NOERROR then REWARD_CHEST.LOOT[tonumber(item:getAttribute('text'))][player:getGuid()] = nil player:sendCancelMessage('You have picked up a reward container.') else player:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM) return true end end end return false end Adicione @ data/creaturescripts/creaturescripts.xml
      <event type="kill" name="RewardChest" script="reward_chest.lua"/> Registre em @data/creaturescripts/scripts/login.lua
      player:registerEvent("RewardChest") Adicione @ data/items/items.xml
      <item id="21518" article="a" name="reward container"> <attribute key="weight" value="1800" /> <attribute key="containersize" value="24" /> <attribute key="slotType" value="backpack" /> </item> <item id="21584" article="a" name="reward chest"> <attribute key="type" value="depot" /> <attribute key="containerSize" value="1" /> <attribute key="description" value="This chest contains your rewards earned in battles." /> </item> Add @ data/lib/core/player.lua
      function Player.setExhaustion(self, value, time) return self:setStorageValue(value, time + os.time()) end function Player.getExhaustion(self, value) local storage = self:getStorageValue(value) if storage <= 0 then return 0 end return storage - os.time() end Crie em @ data/creaturescripts/scripts/reward_chest.lua
      (download anexado nesse post)
       
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