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Eu sinceramente estou apaixonado no feedback seu @PLoOc. Então, vamos lá..

 

Eu concordo plenamente com você, as pessoas querem apenas uma diversão, "meio que fugir da realidade do Tibia", digo, algo cansativo etc, querem algo divertido. E estou buscamente isso, tentando pelo menos, porque não é um trabalho fácil, você descobrir o que as pessoas gostam, e trabalhar em cima disso, e sem ter uma base. Porque eu tinha uma base para esses tipo de servidor para ~2010 e não em 2015~2016, muitas coisas mudaram.

 

O meu problema está em conseguir uma equipe, estou com algumas pessoas na staff, que irei anunciar hoje, mas estou atrás de mais gente, de pessoas dedicadas, mas ai que está o problema, hoje em dia é difícil você arrumar isso, antigamente você postava em qualquer fórum que você precisa de um GM ou algo do tipo que aparecia 999 pessoas se aplicando para a posição.

 

Pode dar um exemplo dessas duas coisas que você falou acima?

  • Lançar sistemas que facilitem um pouco a dificuldade que encontramos nos outros ots e no global;
  • Player gosta de recompensa e não de dificuldade: Basicamente unir o gostoso com o gratificante;

Irei hoje depois do almoço hoje um sistema de enquete para colocar no site.

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Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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(obrigado @Beeny)   Depois de muitos nomes passaram pela minha cabeça, foi decidido o nome do projeto Evolution será ETERNIA !! Estou trabalhando incansavelmente para deixar esse ser o

Quests Room Free [14/28]   Tps Rooms Free [26/30]     Estou trabalhando no máximo que consigo para abrir o servidor em Janeiro, nas férias ainda.    

No Tibia temos grandes dificuldades de como conseguir mounts, houses... Porta com leveis, áreas melhores para quem paga, itens somente disponíveis em leveis muito superiores.

 

Bem, de início não concordo com stages. Exp rate tem que sera mesma pra todos (quem caça mais e está sempre presente e online) sofre pq esta caçando mais q um level 8? A diferença é que level 8 precisa de 1000xp pra upar, ja o level 300 precisa de 4kk e no stage vc o atrapalha... Logo, o desmotivando.

 

Sou formado em admibistração de empresas e formado em gestão de pessoas. Antes de achar que é uma opinião sem base, digo que pra determinar o rumo de um projeto é necessário pesquisa de campo!

 

É sabido que os servidores de maior sucesso são os "reset hoje" "exp 9999x" "npc addoner 10k = 1, 20k = 2", " hunt por teleport falante" 

 

Vamos lá:

Porque é tão cheio servidor supérfulos assim? 

Resposta: Porque é muito legal! Você ganha tudo e tem tudo o que sempre quis em apenas 10min de jogo! 

 

E sabe o que mata em servidores assim?

Resposta: rotatividade de players! Voce entra, conquisa tudo em 4 dias, enjoa... E para!

 

Você precisa dar prazer ao jogadores distribuindo recompensas, pode ser itens ou sorteio de houses... Semana do thunder hammer, semana dos 50k, semana do ferumbras, semana do apocalypse, semana da exp... E por ai vai.

 

Um sistema de aposta eficaz e bem divertido! (Acho que o cassino do PxG foi a chave do sucesso deles), sou a favor de pesca de monstros... Claro, aquaricos e de acordo com o level do player, sou a favor de trainers... 

 

Sistema de recompensa (Matar x monstros em 4horas, etc)

 

Sistema de recompensa por bom pagador (donos de house que não atrasam pagamento)

 

Sistema de recompensa comercial (recompensa pra quem vende muito pra players e npc)

 

Sistema de recompensa help (pra quem ajuda no help channel) (!ava 5 "fulano)

Ou seja !avaliacao 1 a 5 " jogador - os mais votados serao recompensados com item, exp, etc...

 

Sistema de recompensa bom jogador (aquele que nao comete PK em x tempo)

 

Sistema recompensa jogador fiel (aquele que esta a mais tempo dentro de partys) 

 

Sistema recompensa cla solido (guild com maior tempo de vida e com mais de x players)

 

E por ai vai...

Perceba o quanto voce esta insentivando os jogadores e todos os meios de interacão. Fiz um estudo próprio e descobri que de cada 600 players, cerca de 270 desistem por NÃO conhecer o mapa, não ter ajuda e não ter "amigos" pra levar a conhecer os lugares... 200 desistem por não se interessar em conhecer o mapa e seus segredos e 170 por ter pouca estratégia.

 

O segredo é cuidar do seu jogador como um "cliente" torná-lo seguro a "voltar a fazer negócios" com CONFIANÇA.

Euphoria ATS

Map itself  |  Loot Balanced  |  RPG  | Addons & Outfits  | Quests
Sistemas balanceados e muita diversão... yours, euphoria.

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@PLoOc

Eu estou ficando apaixonado nesses seus feedback, sério mesmo!!

 

Eu acabei de adicionar já o sistema fishing de monstros :p E devo começar a trabalhar no sistema de Casino mais para frente, quando o servidor abrir para ser um Update.

 

Sistema de recompensa (Matar x monstros em 4horas, etc)

Como que funcionaria? Você iria atrás do NPC e pediria uma missão para ele nisso, você teria que matar 2k de hydras em 4 horas, e você ganharia uma recompensa sobre isso? É isso?

 

Sistema de recompensa por bom pagador (donos de house que não atrasam pagamento)

Isso já posso na lata falar que não seria bom, devido ao TFS ter essa função em C++, e não tenho a facilidade de mexer em C++ igual que mexo com LUA, e também o sistema é debitado no bank, instantâneo.

 

Sistema de recompensa comercial (recompensa pra quem vende muito pra players e npc)

Para players acredito que não tem nenhuma função para checar tal coisa, apenas para o trade, mas não se está confirmada, que foi vendido, mas para NPC da para fazer.

 

Sistema de recompensa help (pra quem ajuda no help channel) (!ava 5 "fulano)

Ou seja !avaliacao 1 a 5 " jogador - os mais votados serao recompensados com item, exp, etc...

 

Sistema de recompensa bom jogador (aquele que nao comete PK em x tempo)

Não comete PK? Você quer dizer que não fica PK? Independente de tudo, é um sistema muito ruim devido a eu estar atrás de PVP também.

 

Sistema recompensa jogador fiel (aquele que esta a mais tempo dentro de partys) 

Dentro de partys? Não seria melhor quantidade de online time, digo, quantidade que o jogador ficou online? :p

 

Sistema recompensa cla solido (guild com maior tempo de vida e com mais de x players)

Interessante, dessa eu gostei :D

 

Mas me diga uma coisa, essas ideias/sistemas seriam semanalmente ou diariamente?

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Você me pega desprevinido cara kkkk

São idéia momentâneas sem planejamento pra explicar o que digo.

 

Eu gosto de eventos Quinzenais, sem calendário pra pegar o player desprevinido e ao mesmo tempo ansioso.

 

Se for diário vira bagunça depois de um tempo, vira qualquer ot. Não se esquecça de manter o equilíbrio dentro do servidor, ou seja, seu ot é um país... E quando começar a moeda é valorizada, se pecar muito perder o valor.

 

No player fiel cuidado!

Você pode acabar insentivando o uso de bot, e não queremos somente robôs online, pense bem nele!

 

Quanto a aplicação deles seria de forma automática, o player não faria nada, apenas iria receber o prêmio e em seguida a mensagem do porque ele ganhou este prêmio. O mesmo se aplica a matar 1000 hydras, 1000 demons e etc. (Lembre-se recompensa por ser gratificante, perdendo um pouco da dificuldade).

 

É de suma importância ter alguém ou pessoas dentro do servidor em tempo integral pra auxiliar os novatos, o sistema de avaliacão no help agradou?

 

Todos são novos clientes com o pé atrás, até que apareça alguém na porta dizendo "Bom dia, seja bem-vindo".

 

Agradeça a preferência, pois tem muitos outros concorrentes. Todos adoram isso!

Editado por PLoOc (veja o histórico de edições)

Euphoria ATS

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Namoral, estou apaixonado nessas suas ideias de maluco.

Me adiciona no Skype para conversamos melhor, tenho algumas coisas a te perguntar ^^

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O problema é achar você lá...

Achei como Vankk .

 

É esse?

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9w6NFaj.png

(obrigado @Beeny)

 

Depois de muitos nomes passaram pela minha cabeça, foi decidido o nome do projeto Evolution será ETERNIA !!

Estou trabalhando incansavelmente para deixar esse ser o melhor servidor da atualidade.

 

Vamos as notícias para atualizar todos!!

 

As stages foram definidas:

Começa com 350x e acaba com 3x. O objetivo dessa stages é que quero manter o PvP intacto, ou seja não quero war de level 320 para cima.

 

Vantagens de ser VIP:

  • Mais experiência que outros jogadores.
  • Quando você logar qualquer personagem da sua conta mudará o efeito na hora de entrar no servidor;
  • Novas cidades, e também hunts e quests exclusiva;
  • Houses exclusivas na cidade VIPs;
  • Magias exclusivas;
  • Acesso a novas missões;
  • Melhores trainers para jogadores VIP, possuindo até 3 trainers ao mesmo tempo e com depot;
  • Mensagens de anuncio de vip não será vísiveis aos personagens vips.

 

Sistema de Addons:

Será por estátuas espalhadas pelo mapa, e terá tem level restrito, e bichos novos no caminho.

 

Runas e potions:

Ambos não serão infinitas, mas estou aceitando o feedback.

 

eg8csw2q5p.png

 

Estou trabalhando em uma grande atualização..

ZMBMvpcu.png

 

 

eg8csw2q5p.png

Segue algumas fotos abaixo de como está ficando o mapa do servidor:

CIFJUEUtj.png

 

-xt5TDnob.png

 

b5mwIcR8.png

 

As imagens acima são apenas da cidade principal (Armia) breve terá mais atualizações do Mapa.

Deixem a opinião de vocês, estão gostando de como o mapa está ficando?

 

 

eg8csw2q5p.png

Quem quiser e puder apoiar o projeto utilizando na assinatura a imagem abaixo:

9GLcFU3.png

(obrigado @Beeny)

eg8csw2q5p.png

 

Peço novamente a todos, deem opiniões, críticas, sugestões, ideias.

Vamos mudar um pouco a concepção de que só servidor Global que pode encher, e que só servidor global que presta!

Editado por vankk
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Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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Muito obrigado a todos, :cool:. beeny, vc é o cara. Ideias são muito bem-vindas, estou aceitando ideias e depois modelarei elas.

 

Atualmente os items abaixo são os items editados que possuí em Eternia até o momento, e reforçando: estou sempre atrás de balancear os items!!!

 

EZMKzgp.png

eg8csw2q5p.png

E algumas fotos de como o mapa está:

RPG

EKCFq3U.png

 

Rivendell

dBA1TJ.png

 

Caminho para Rivendell

uLsdARi.png

 

eg8csw2q5p.png

 

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Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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1. Loot Channel. 

2. Sabe no Global logo quando o player inicia a jogar e aparece uma série de tutorial relacionado à como matar, fazer quest e etc? Então, faça uma ilha nem mesmo que seja pequena ou que seja dividida estilo Island Of Destiny onde há parte de Druid, Knight, e etc... Só que não seria pra vocações e sim para motrar tudo que há de novo no Servidor.

 

O player inicia com uma vocação específica onde é apenas para aquela parte de demonstrações.

 

Funcionaria tipo assim (não sei explicar mas tenta entender o que estou querendo dizer): 

 

Levando em conta que o Sistema VIP é assim:

Mais experiência que outros jogadores.
Quando você logar qualquer personagem da sua conta mudará o efeito na hora de entrar no servidor;
Novas cidades, e também hunts e quests exclusiva;
Houses exclusivas na cidade VIPs;
Magias exclusivas;
Acesso a novas missões;
Melhores trainers para jogadores VIP, possuindo até 3 trainers ao mesmo tempo e com depot;
Mensagens de anuncio de vip não será vísiveis aos personagens vips.

Você entrará em uma "sala" onde será apenas para demonstração dos beneficios em ser VIP. 

Ao entrar, você já teria [VIP] no nome e apareceria uma mensagem na tela explicando sobre aquilo. Certo... Após isso, ao pisar em certo tile, te daria a chance de experimentar as magias exclusivas. Resumindo, você teria acesso à todos os beneficios de VIP, inclusive conhecer os trainers. Teria acesso à usar as mensagens de anuncio, PORÉM, apenas você iria ver aquela mensagem, porque se não engraçadinho ia zoar. Iria poder matar alguns bichos (bichos novos especificos para serem mortos apenas por essa vocação) só para o player ter noção da EXP. Enfim, ao sair dessa sala, seria retirado todos os beneficios do player e ele não poderia entrar novamente.

 

As outras "salas" seriam explicação sobre como funciona o sistema de addon e etc. Você disse sobre o sistema de addon ser através de estátuas, certo? Então, ao passar pela porta ou tile, a pessoa inicia a demonstração tendo uma breve explicação de como funciona aquilo e teriam aquelas setinhas lá indicando cada lugar. Você colocaria uma estátua e bichos específicos pra aquela vocação espalhados por ali, como se fosse realmente como é pra ser, porém de uma forma mais breve, sabe? Só uma explicação rápida pra ele entender.

 

Outra "sala" por exemplo te dá a oportunidade de você experimentar as coisas que estão no Shopping. Seria interessante se em relação aos itens, você deixasse-os no chão, porém sem ter como pegá-los, dai o player logo ao ficar em cima do item, já o equipe em seu personagem e aparece a mensagem (aquelas que tu tem que dar OK) por exemplo:

 

"Você acaba de equipar o item Eternia Shield.

Valor no Shop: 10 points.

Valor mínimo para o Market: 100.000gps (100k).

Benefício: Acrescenta +4 de def.

 

Mais informações, acesse: xxxxx"

 

-- Seria uma forma de você valorizar seu próprio market, porque você dá a sugestão ao player de qual valor colocar. E coloque o valor de acordo com a facilidade de conseguir fazer dinheiro no Servidor, deixe tal valor que não seja fácil de se obter, porque se não todo mundo terá item VIP.

 

Sobre as mounts, cria vários NPCs, monstros, sei lá (é só pra representar a mount), cada um com nome da mount e o looktype dele deveria estar de acordo com o nome dele. Exemplo: NPC ou monstro com mount de Scorpion e seu nome "Scorpion Mount" ou "Scorpion".

 

Cada um deles soltaria mensagem em vermelho: Dê use em mim e experimente a mount!

O player ao dar use, automaticamente ele estaria já usando a mount (assim como aconteceu com o item lá), ou seja, não teria que clicar em "Mount".

 

E obviamente, ao sair daquele lugar, aconteceria a mesma coisa de o player não ter mais acesso à aquela área e perder todos os itens e mounts.

 

Enfim, seria basicamente isso, cada "sala" seria pra explicação e demonstração sobre as principais novidades do Servidor. Isso pouparia dúvidas bestas, PRINCIPALMENTE sobre os beneficios em ser VIP e seria algo interessante para o player.

 

3. Sobre o Help Channel, pra evitar conversas alheias em momentos que a staff não está online, habilitar para o player só conseguir mandar mensagem lá se tiver "?" (isso vai evitar os analfabetos que não sabem usar isso também). O player ao mandar mensagem sem isso, apareceria um aviso de que conversas ou assuntos alheios são permitidos somente em x channel. E impedir também palavras que divulguem servidores.

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Bem show, excelente ideia.

Depois vou ver com mais calma e opinar...

Espero que não seja mais um projeto que não saia do papel, confio em você, boa sorte abraços.

YDmXTU2.png

 

Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui

Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui

 

Muitos querem aquilo que você tem, 
mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou.

 

skype-favicon.png lu.lukinha

message-16.png [email protected]

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@Azhaurn

Eu gostei bastante da ideia do loot channel, então resolvi fazer aqui um esboço aqui de 10 minutos, e até que funcionou perfeitamente.

0MTClOc.png

PS: Eu já mudei a color da msg, e quem em Party vai receber a msg no loot channel também.

 

Isle of Destiny

Eu gostei da ideia mas acredito eu que seja meio chato/entediante para quem é o player e está fazendo. Teria que ser um tutorial muito rápido.

Eg: Andou recebe uma msg avisando das vantagens de serem VIPs, e quem é vip na account não aparece nada, um exemplo de como funciona o sistema de addon, e depois vai para Armia. Bem rápido e direto, para não enjoar as pessoas, e querendo ou não isso é uma coisa chata para o jogador fazer.

 

#editado

Uma Isle que eu achei aqui no meu PC, que talvez possa servir

M5LsrqV.png

 

@Absolute

Estou aguardando então :p

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Que cor você colocou? E sobre ser rápido, era basicamente minha idéia mesmo, ficará ótimo!

Tem mais alguma atualização? Tem previsão de quando abrirá? Adorei o mapa. :-)

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9w6NFaj.png

 

eg8csw2q5p.png

Tutorial finalizado!! Está em tabelas.

Atualmente possui 110 linhas esse script, e já está finalizado. Vou deixar um mistério rolando sobre o final desse sistema :p

Pode demorar alguns minutos para carregar devido a ser um GIF, grande!

eoqueijolast.gif

 

eg8csw2q5p.png

Lição de casa para hoje: melhorar o sistema de Reward System, e criar algumas raids (5~15 nas cidades)

Aceitando sugestões de Raids, como msg e tudo mais.

 

eg8csw2q5p.png

@Azhaurn não tenho nenhuma previsão de quando abrir, mas eu queria que fosse em Janeiro ainda.

Estou trabalhando bastante para isso, mas é difícil devido a eu estar praticamente sozinho fazendo todos scripts, e é bastante coisa de script.

Os mapas não estão acompanhando o meu ritmo também.

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Bem q c podia tirar a opção de aumentar/diminuir o brilho e implantar um sistema de dia e noite, que aparece-se o horario no client, e quando a noite chegar, os poste podia acender

Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!!
youtube.png  10869_64x64.png
Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar

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Sou a favor também de horário real, igual pokémon...

No demais está excelente!
Ai sim vankk, ta muito bom.

Euphoria ATS

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9w6NFaj.png

 

eg8csw2q5p.png

sOLKQdD.png

 

Matando bosses que são configurados

Nnll2ig.png

 

Te lembrando que você tem algum item no seu reward chest

 

3hHewge.png

 

Indo para Adventures's Guild é por meio de clicando no Adventure's stone que fica em qualquer depot!

gyqCoxc.png

 

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Mitanni

 

3ybSsNH.png

 

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Raids

Atualmente adicionei apenas 6 raids até o momento, devido a falta de criatividade :/

 

eg8csw2q5p.png

@Gaant Não teria como fazer esse sistema devido que não utilizarei OTC, e não querer mudar o cliente;

porém, o que da para fazer seria, no horário Tibiano, quando for mais de 19 horas, ele acende todos os postes das ruas de Armia, e as 6:00 ele desliga todos os postes.

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O que eu mais vejo nos servidores em que jogo, são players perguntando como funciona o Reward (já tive esse tipo de dúvida). Pra poupar dúvidas, coloca algum tipo de mensagem de explicação nem que seja por talkaction. Porque aos que não tem conhecimento sobre isso, vão acabar se enrolando e também ao chegarem ao local, vão pensar que aquele teleport leva até a reward chest sendo que é pra voltar.

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      Website: https://shadecores.com/?subtopic=news
      Authentic Damages Monster attacks Monsters carrying equipment & loot Monster Spawns & respawn depending on players online World light and watches Traps Line of sight system Floor saving system Exhaustion system Much more.. General Cannot multi-client REAL Proven & Verified Anti-Cheat system = No cheaters Many quests modified to add mystery to the game for everyone Much more..
      What is ShadeCores?
      ShadeCores is a game designed to mimic the oldschool version of Tibia.com, but in a slower pace.
      Our goal is to be a long lasting and functional game that doesn't run a course of being broken after a few years.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=about&view=about.

      World Map
      The map contains all places of Tibia 7.70.
      It also contains 100% spawns of Tibia 7.70.
      With exception of Ankrahmun and Port Hope that was removed for balancing purposes.

      Built authentically
      ShadeCores was built hand in hand with hacked Tibia files (7.70 version) and is very accurate to how Tibia was (with exception things that has been improved).
      If you played Tibia back in 7.4-7.70 and join ShadeCores, you will yourself notice how scary accurate every single spawn is.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=about&view=additional.

      Game health
      We have made many modifications to ensure a healthy economy and game.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=about&view=balance.

      Creature Behavior
      In ShadeCores, same as in CipSoft's, creatures that's fleeing for their life (low health) will not make any pauses no matter how close the player is.
      Creatures also doesn't have any exhaustion of their abilities such as attacks, healings and more.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=5-Features+-Creature+Behavior.

      Creature spawns
      ShadeCores has the very same spawn system that CipSoft's had back in the day.
      All creatures that spawns has a "home".
      And this "home" has a set amount of creatures that belongs to it, always same type of creature.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=3-Features+-Creature+spawns.

      Accurate creature loot & inventory
      ShadeCores have an accurate loot & inventory system for creatures, working identically as it did in CipSoft's back in the day.
      Which means that creatures with items that give light, will also light up the creature, or armors that will increase the armor of the creature, or that when a creature wear boots of haste, it will run noticeably faster!
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=1-Features+-Creatures+equipping+their+loot+%26amp%3B+loot+system.

      Authentic exhaustions
      Believe it or not, OT's have it completely wrong, OTs uses 1 or 2 kind of exhaustions depending on which version they're meant to reflect (healing + attacking spells).
      However, in CipSoft's, there were 3 different exhaustions in the old days, 4 if you include "using item on.." exhaustion which was 1 second.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=6-Features+-Exhaustion+system.

      Floor saving
      ShadeCores are running with a map-saving system that allow the map to save certain edits done by players.
      The edits can almost be anything from items added to certain places, to open doors, wall torches that's lit or not, items hiding in boxes, book cases or even unexpected containers invisible to the naked eye.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=12-Features+-Floor+saving+system.

      Game health balance
      To ensure that ShadeCores become as perfect as possible, a lot has to be considered and corrected.
      Our goal is to make a long lasting and functional game that doesn't run a course of being broken after a few years.
      In ShadeCores, you're not meant to get unlimited supplies, hunting dragons, dragon lords, demons or other demonic critters, we don't fancy the rushed pace much of Tibia has become along with the community.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=13-Features+-Game+Health+Balance+(creatures%2C+supplies%2C+gold).

      Keep valuables valuable
      In ShadeCores it's harder to obtain "good" equipment, which will turn lower level equipment into the new good equipment.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=14-Features+-Game+Health+Balance+(equipment).

      Line of sight system
      In ShadeCores we use the same line-of-sight system as in CipSoft's.
      You may notice when you're playing that sometimes you can throw things in a way you can't do in most OT's.
      And you' may also notice that sometimes, you cannot throw things in same way as in most OT's.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=8-Features+-Line+of+sight+system.

      Poison storm
      Almost every OT either has ticking poison damage from around 50 counting down until 0, while others have an instant damage followed by poison or some other mixtures.
      While in reality, damage of the poison storm is decided by level and magic level, from the first tick of damage, it decreases with a few % until it reaches 0.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=7-Features+-Poison+storm.

      Traps functionality
      Traps does a static amount of damage. 30 to be exact, it's always 30.
      However, traps cause a physical damage that listen to the creatures armor.
      It means that the damage can and will be reduced by any armor the creature may have.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=2-Features+-Traps+(item).

      World light & watches
      In ShadeCores, time and world light works exactly like it did in CipSoft's back in the day.
      Read more at: https://shadecores.com/?subtopic=support&view=faq&topic=9-Features+-World+lights+%26amp%3B+watches.

      Anti-Cheat system
      We have a very advanced and automatic anti-cheat system that detects all kind of cheats rather quickly, be it bot, macro, tasker or others.
      This system was first developed and proven to work very well in RetroCores world "Cleanera".
      It has since then been improved to be faster and detect a wider array of cheats that people could use.

      A lot of servers has basically lied about that they're anti-bot, most of players have been in "anti-bot" servers that's been exploding with cheats and nobody gets punished, which is why most with good reason wont trust whenever someone says they're "antibot".
      But through Cleanera@RetroCores, we've verified for a lot of people that we're not bullshitting you, we're legit, we have a system that works and a lot of people have tested it and found themselves shocked when their "secret cheat" got caught even though nobody was nearby them.

      Additionally to the anti-cheat, ShadeCores does not allow multi-clienting
      Multi-Clienting will be treated as a cheat and lead to a deletion.
      To make sure nobody accidentally use multi-client without knowing the rules, we've made so that it's not possible to start more than one instance of the client.
      If you try to start a new client while already having one open, you will face this little message.

      Other Game Features
      Ability to play for free. No level restrictions on items nor spells. Non-stackable runes/fluids. No Runes from NPCs. No item-hotkeys. No wands/rods. No protection zone on boats/carpets. Manual aiming Anti-lag system. Great and improved monster systems. Monsters can be lured anywhere. No stairjump exhaust. Possibility to make UH traps. Accurate 7.4 formulas. Classic premium system. Classic promotion system. Many and random raids with possibility to loot raid-rare items.
      If you're new to the community, you're welcome to join the ShadeCores Discord server to chat with other players and staff!
      plain link: https://discord.gg/BtZmNDNUz6


      ShadeCores will officially launch on April 24 at 17:00 CEST!
      You will be able to create characters starting at 16:00 CEST the same day!

      Sincerely,
      ShadeCores Staff



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