Postado Dezembro 12, 2015 9 anos Galera, o que eu preciso pra conseguir abrir um ot? Só queria abrir um ot pra fazer waypoints, mas toda vez que eu tento, ele diz que não consegue conexão com o SQL. Alguém pode me ajudar com isso? O que é SQL? Como posso fazer uma conta? Aqui a ss do que fala sobre sql
Postado Dezembro 12, 2015 9 anos Autor Tenho baixado aqui o XAMAPP, mas não sei direito o que fazer com ele. Tem como mudar esse configuração de mysql ou é muito difícil?
Postado Dezembro 12, 2015 9 anos se vc quiser, vc pode mudar o server pra sqlite... no config.lua procure por: Citar sqlType Ai dentro das aspas dessa linha vai estar escrito mysql, substitua por: Citar sqlite Agora, na linha Citar sqlFile Dentro das aspas, escreve o nome do arquivo .s3db que está dentro da pasta do seu server... Ai você só precisará de um SQLite Studio Editor, pra editar a database do ot, como por exemplo, escolher se o character é god, cm, gm, player ou tutor, alterar life, mana ENTRE MUITAS OUTRAS COISAS.... Deixo o SQLITE Editor em anexo aqui no post se você precisar! Obs.: se em encryptionType estiver escrito sha1, você precisará de um decrypter de sha1 Use este site para descriptografar o sha1: https://hashkiller.co.uk/sha1-decrypter.aspx Na database, na aba "accounts" você verá na coluna Password, uma linha de código, misturando letras e números, apenas copie aquilo, e cole na janela à esquerda do site. Digite o Captcha do site, e clique em "submit". Na janela à esquerda, o conteúdo descriptografado estará escrito em amarelo. sqlitestudio-2.1.4.exe
Postado Dezembro 12, 2015 9 anos Autor Obrigado, amigo. Vc me ajudou muito até agora. Só que eu não achei esse código na aba password. Tirei uma ss pra você ver ai como é que ta. Não sei se é isso mesmo E também fiquei com outra dúvida... Lá no config lua, naquele lugar que você falou pra eu ir tá escrito assim: sql host: 127.0.0.1 /// é pra eu colocar o IP do meu servidor aqui? sql pass: SUA SENHA DB AQUI /// onde que é pra eu ter conta e senha pra colocar aqui? Vou deixar a ss ai pra você ver
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.