Postado Dezembro 12, 2015 9 anos @lurkando Essa parte vc n precisa mexer no config.lua... Seu ip vc coloca apenas em "ip" no config.lua KKKK, eh outra linha. Esse encryption ja estava sha1 ou estava outra coisa? E eu esqueci de falar, no sqlite editor, vc vai na tabela accounts, e clica onde ta escrito "Data" la em cima... Desculpa.. Ai aparece tudo da conta... Vc também pode criar sua própria conta no server ne.. Não precisa editar nada la, creio eu. sqlHost, sqlDatabase, sqlPass, sqlUser, sqlPort vc só mexe se estiver usando mysql. Se vc usar sqlite, vai mexer apenas em "sqlFile" e "sqlType", que no caso em File, vc deixa o nome do arquivo .s3db da pasta do server.. Editado Dezembro 12, 2015 9 anos por Sekk (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 12, 2015 9 anos Autor Tendi mano. Só deixar assim então, né? Mas e aquele negócio da coluna password na aba account? Eu nao achei nenhum código lá... E sim, o encryptionn já veio assim mesmo
Postado Dezembro 12, 2015 9 anos Se não tiver conta registrada no server, essa tabela estará limpa como a minha.. Se existir alguma conta, a coluna "password" ali vai estar com um codigo q envolve numeros e letras... Exemplo de database limpa: Observe que tem que clicar no botão "Data" la em cima.. Se você criar uma conta, observe que na database, a senha vai ficar LOUCA KKKKKKKKK Se quiser usar o encryption como "plain" pra nao criar esses códigos, no config.lua mude o "sha1" para "plain" e troque a distro q vc usa por essa aqui: Heromassa.rar Editado Dezembro 12, 2015 9 anos por Sekk (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 12, 2015 9 anos Autor sim sim, achei essas conta ae na data, mas e agora pra inicia o servidor? é só abrir lá ou precisa mais coisa?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.