Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

@lurkando Essa parte vc n precisa mexer no config.lua... Seu ip vc coloca apenas em "ip" no config.lua KKKK, eh outra linha.

Esse encryption ja estava sha1 ou estava outra coisa? E eu esqueci de falar, no sqlite editor, vc vai na tabela accounts, e clica onde ta escrito "Data" la em cima... Desculpa.. Ai aparece tudo da conta... Vc também pode criar sua própria conta no server ne.. Não precisa editar nada la, creio eu.

sqlHost, sqlDatabase, sqlPass, sqlUser, sqlPort vc só mexe se estiver usando mysql. Se vc usar sqlite, vai mexer apenas em "sqlFile" e "sqlType", que no caso em File, vc deixa o nome do arquivo .s3db da pasta do server..

Editado por Sekk (veja o histórico de edições)

• Respostas 20
  • Visualizações 1.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• se vc quiser, vc pode mudar o server pra sqlite...   no config.lua procure por:   Ai dentro das aspas dessa linha vai estar escrito mysql, substitua por:     Ago

• so abrir..

• coloca plain no config.lua, baixa o arquivo que deixei no meu post ali em cima, e manda tudo pra sua pasta do server, substitui os arquivos que pedir, e executa a distro q eu mandei ali..

Posted Images

Postado
  • Autor

Tendi mano. Só deixar assim então, né?

Mas e aquele negócio da coluna password na aba account? Eu nao achei nenhum código lá... E sim, o encryptionn já veio assim mesmo

Postado

Se não tiver conta registrada no server, essa tabela estará limpa como a minha.. Se existir alguma conta, a coluna "password" ali vai estar com um codigo q envolve numeros e letras...

Exemplo de database limpa:

2hev6za.png

Observe que tem que clicar no botão "Data" la em cima..

Se você criar uma conta, observe que na database, a senha vai ficar LOUCA KKKKKKKKK

Se quiser usar o encryption como "plain" pra nao criar esses códigos, no config.lua mude o "sha1" para "plain" e troque a distro q vc usa por essa aqui:

Heromassa.rar

Editado por Sekk (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo