Postado Dezembro 12, 2015 9 anos Solução Em 12/12/2015 em 22:21, Rodrigo Web disse: Olá amigo! Você verificou se o acesso do usuário root está correto? Verifique isso e avise aqui. Ele não está usando mysql com xampp pra precisar de usuario root e nem senha. @lurkando qual ip vc colocou no "ip" no config.lua ? Abriu todas as portas no firewall e no roteador/ modem ?? Edit: Me manda um print da sua pasta do server e ali em "sqlFile" precisa ficar "nomedoarquivo.s3db" Precisa colocar a extensão do arquivo Editado Dezembro 12, 2015 9 anos por Sekk (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 12, 2015 9 anos Entendi, pedi pra verificar isso pq não tinha reparado que ele estava querendo usar SQLITE. Faltou no seu config.lua o ".s3db" No seu sqFile = "theforgottenserver.s3db"
Postado Dezembro 12, 2015 9 anos Autor coloquei meu ip certinho... As portas do firewall eu não abri. Tem que abrir 7171 e 7172? E quanto ao modem, eu nunca precisei fazer isso quando abri um servidor baiak. Nesse aqui muda alguma coisa??
Postado Dezembro 12, 2015 9 anos @lurkando Editei meu ultimo post ali... só adicionar a extensão .s3db na linha sqlFile
Postado Dezembro 12, 2015 9 anos Autor Caralho, deu certo mesmo!! hahaha vlw mesmo ai pela paciencia mlk. Mt obrigado. E pra abrir outros mapas com versões mais recentes tem que fazer sempre o mesmo esquema?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.