Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Olá amigos, tudo ok? Estou jogando um OT 7.4 porém ele utiliza client próprio (Classicus.org) e eu gostaria de um BOT para runar! Alguém pode me ajudar? Muito obrigado! Abraço
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Autor Tem sim, os poloneses do servidor utilizam. De madrugada se vc sair andar no servidor tem vários makers runando afk... Só está difícil de achar..
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos @jadwiga cara, isso não é bot, é macro '-' mais conhecido como ghost mouse, voce abre o teclado virtual bota o ghost mouse pra rodar, digita o nome da magia pelo teclado virtual e coloca a runa na mao. '-' além de ser contra regras do ot, isso da ban, mas ta ai uma alternativa Editado Dezembro 15, 2015 9 anos por pablobion (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 15, 2015 9 anos Autor Em 15/12/2015 em 22:05, pablobion disse: @jadwiga cara, isso não é bot, é macro '-' mais conhecido como ghost mouse, voce abre o teclado virtual bota o ghost mouse pra rodar, digita o nome da magia pelo teclado virtual e coloca a runa na mao. '-' além de ser contra regras do ot, isso da ban, mas ta ai uma alternativa Mas tipo, esse aí vc não consegue utilizar o pc ao mesmo tempo né, ele grava os movimentos do mouse e teclado... Não é esse aí não...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.