Postado Março 29, 2016 9 anos ' Em 29/03/2016 em 17:19, wevertonvrb disse: @dominus disse que ia te marcar, como eu disse a segunda opção esta perfeita e funcionando, porem se eu fexar o serve e abrir novamente o fica como se eu nunca tivesse dado o use nele, tenho que dar use novamente e ele fica marcado pra transformar em um horario diferente exemplo: se eu usar o item agora 14h ele fica programado pra transformar as 20h porem se eu fechar e reabrir o serve as 19h o item perde a contagem e eu tenho que usar ele dinovo se eu usar novamente as 19h ele é reprogramado para 1h da manhã , se eu n usar novamente ele não se transforma as 20h pois ele volta a ser o mesmo que era antes do plimeiro click em outras palavras preciso que a contagem continue mesmo que o serve seja fexado ou caia Você está usando o segundo sistema?
Postado Março 29, 2016 9 anos Autor Em 29/03/2016 em 18:19, dominus disse: ' Você está usando o segundo sistema? sim e ele esta funcionando apenas cancela tudo se o serve for fexado tem que adicionar algo que continue a contagem mesmo que o servidor seja fechado Editado Março 29, 2016 9 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Postado Março 29, 2016 9 anos Citar function onUse(cid,item,pos) local agora,tempo,get = os.time(),10,getGlobalStorageValue (item.actionid) if not(get > 0)then setGlobalStorageValue (item.actionid, agora+tempo) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) elseif(get <= agora)then doTransformItem(item.uid,15143) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_RED) setGlobalStorageValue (item.actionid,-1) else doPlayerSendCancel(cid, "O item sera transformado as: "..(os.date("%H:%M:%S", get > 0 and get or 0))..".") end return true end
Postado Março 29, 2016 9 anos Autor Em 29/03/2016 em 18:35, dominus disse: continua do mesmo jeito porem agora ta um pouco pior pois se eu tiver 5 itens diferentes e usar 1, todos os 5 fica programado para transformar na mesma hora e se fexar o servidor ja sabe ne rsrsrs
Postado Março 30, 2016 9 anos Em 29/03/2016 em 21:18, wevertonvrb disse: continua do mesmo jeito porem agora ta um pouco pior pois se eu tiver 5 itens diferentes e usar 1, todos os 5 fica programado para transformar na mesma hora e se fexar o servidor ja sabe ne rsrsrs Se cada item tiver uma actionid diferente ele não pode mudar outro item. Existe no config lua algo sobre salvestoragevalue, coloque true para salvar o valor.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.