Postado Abril 5, 2016 9 anos Autor Em 01/04/2016 em 12:05, dominus disse: Use tabelas {} Não retire as storages. você não esta entendendo o erro oque ta acontecendo é que se eu usar qualquer um dos itens a globall storage é ativada para todos os jogadores online ou offline é como se todos os jogadores estivessem usado todos os itens ao mesmo tempo que eu, a contagem do tempo esta indo pra todos os jogadores e quando a contagem termina qualquer jogador pode transformar o item 1, 2, 3 e etc....
Postado Abril 5, 2016 9 anos Em 05/04/2016 em 00:01, wevertonvrb disse: você não esta entendendo o erro oque ta acontecendo é que se eu usar qualquer um dos itens a globall storage é ativada para todos os jogadores online ou offline é como se todos os jogadores estivessem usado todos os itens ao mesmo tempo que eu, a contagem do tempo esta indo pra todos os jogadores e quando a contagem termina qualquer jogador pode transformar o item 1, 2, 3 e etc.... Fez as mudanças devidas? Segue a lógica do sistema: Existe um item. Esse item tem uma aid que diferencia ele dos demais. Essa aid é usada como index para sapvar informações. Essa informação é salva na função globalstore. Somente o item que tem a aid certa pode acessar essa informação.
Postado Abril 6, 2016 9 anos Autor Em 05/04/2016 em 11:40, dominus disse: Fez as mudanças devidas? Segue a lógica do sistema: Existe um item. Esse item tem uma aid que diferencia ele dos demais. Essa aid é usada como index para sapvar informações. Essa informação é salva na função globalstore. Somente o item que tem a aid certa pode acessar essa informação. sim fiz as mudanças e o erro continua o mesmo se 1 jogador usar qualquer um dos 15 itens q ativa o script é como se todos os jogadores do jogo tivessem usado todos os 15 itens ao mesmo tempo após o tempo acabar apenas 1 jogador pode transformar o item ( o primeiro a usar o item novamente )
Postado Abril 6, 2016 9 anos Em 06/04/2016 em 02:54, wevertonvrb disse: sim fiz as mudanças e o erro continua o mesmo se 1 jogador usar qualquer um dos 15 itens q ativa o script é como se todos os jogadores do jogo tivessem usado todos os 15 itens ao mesmo tempo após o tempo acabar apenas 1 jogador pode transformar o item ( o primeiro a usar o item novamente ) Nesses 15 items, toda copia dele tem que ter uma aid diferente dos demais para não aver conflito. Conseguiu criqr as tabelas? Mostra-me o script que tu estás usando. Editado Abril 6, 2016 9 anos por dominus (veja o histórico de edições)
Postado Abril 6, 2016 9 anos Autor Em 06/04/2016 em 15:47, dominus disse: Nesses 15 items, toda copia dele tem que ter uma aid diferente dos demais para não aver conflito. Conseguiu criqr as tabelas? Mostra-me o script que tu estás usando. ta assim o script script Mostrar conteúdo oculto function onUse(cid,item,pos) local agora,tempo,get = os.time(),20,getGlobalStorageValue (item.actionid) if not(get > 0)then setGlobalStorageValue (item.actionid, agora+tempo) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_BLUE) elseif(get <= agora)then doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MAGIC_RED) setGlobalStorageValue (item.actionid,-1) else doPlayerSendCancel(cid, "Este item vai demorar 2 dias para ficar pronto "..(os.date("%D:%H:%M:%S", get > 0 and get or 0)).." apos passar os 2 dias podera transforma-lo .") end return true end e esta é a tag <action itemid="15142;15144;15146;15148;15150;15152;15154;15156;15158;15160;15162;15164;15166;15168;15170" event="script" value="estatuas/estatuas.lua"/>@dominus Editado Abril 8, 2016 9 anos por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.