Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 01/04/2016 em 12:05, dominus disse:

Use tabelas {}

Não retire as storages.

você não esta entendendo o erro
oque ta acontecendo é que se eu usar qualquer um dos itens a globall storage é ativada para todos os jogadores online ou offline

é como se todos os jogadores estivessem usado todos os itens ao mesmo tempo que eu, a contagem do tempo esta indo pra todos os jogadores
e quando a contagem termina qualquer jogador pode transformar o item 1, 2, 3 e etc....

• Respostas 31
  • Visualizações 4.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Modifiquei o script.   function onUse (cid, item) -- valor do intervalo local tempo = 2*60*60 -- 2 horas local agora = os.time () local newitem = 0000 -- ponha  o id do item que e

• O erro se deu por culpa do teclado do android que põe as palavras em minúsculas.  Era para ficar assim: doTransformItem()   Modifiquei o script adicionando stores globais.   func

• Substitui essa parte: elseif (store <= agora) then por esta: elseif (store > 0 and store <= agora) then

Postado
  Em 05/04/2016 em 00:01, wevertonvrb disse:

você não esta entendendo o erro
oque ta acontecendo é que se eu usar qualquer um dos itens a globall storage é ativada para todos os jogadores online ou offline

é como se todos os jogadores estivessem usado todos os itens ao mesmo tempo que eu, a contagem do tempo esta indo pra todos os jogadores
e quando a contagem termina qualquer jogador pode transformar o item 1, 2, 3 e etc....

Fez as mudanças devidas?

Segue a lógica do sistema:

Existe um item.

Esse item tem uma aid que diferencia ele dos demais.

Essa aid é usada como index para sapvar informações. 

Essa informação é salva na função globalstore.

Somente o item que tem a aid certa pode acessar essa informação. 

Postado
  • Autor
  Em 05/04/2016 em 11:40, dominus disse:

Fez as mudanças devidas?

Segue a lógica do sistema:

Existe um item.

Esse item tem uma aid que diferencia ele dos demais.

Essa aid é usada como index para sapvar informações. 

Essa informação é salva na função globalstore.

Somente o item que tem a aid certa pode acessar essa informação. 

sim fiz as mudanças e o erro continua o mesmo
se 1 jogador usar qualquer um dos 15 itens q ativa o script  é como se todos os jogadores do jogo tivessem usado todos os 15 itens ao mesmo tempo
após o tempo acabar apenas 1 jogador pode transformar o item ( o primeiro a usar o item novamente )

Postado
  Em 06/04/2016 em 02:54, wevertonvrb disse:

sim fiz as mudanças e o erro continua o mesmo
se 1 jogador usar qualquer um dos 15 itens q ativa o script  é como se todos os jogadores do jogo tivessem usado todos os 15 itens ao mesmo tempo
após o tempo acabar apenas 1 jogador pode transformar o item ( o primeiro a usar o item novamente )

Nesses 15 items, toda copia dele tem que ter uma aid diferente dos demais para não aver conflito.

Conseguiu criqr as tabelas? Mostra-me o script que tu estás usando. 

Editado por dominus (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
  Em 06/04/2016 em 15:47, dominus disse:

Nesses 15 items, toda copia dele tem que ter uma aid diferente dos demais para não aver conflito.

Conseguiu criqr as tabelas? Mostra-me o script que tu estás usando. 

ta assim o script

script

Mostrar conteúdo oculto

e esta é a tag
<action itemid="15142;15144;15146;15148;15150;15152;15154;15156;15158;15160;15162;15164;15166;15168;15170" event="script" value="estatuas/estatuas.lua"/>

@dominus

Editado por wevertonvrb (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo