Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Boa noite.. Estou precisando de um NPC que troque itens por outros, porem ele varia diversas trocas, por exemplo: 100 soul orbs - 100 infernalt bolt 10 life crystal = 1 flawless ice crystal dragon lance + dragon shield + bart skirt = obsidian knife Alguém poderia me ajudar?? Obrigado!! REP+ pra quem me der uma moral nisso ae!
Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Você não está precisando, você está querendo, existe uma grande diferença Diga qual a versão do TFS que usa. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Autor Continuo precisando e aceito ajuda.. Querer eu já estaria "abusando" .. TFS 0.4 Obrigado!
Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Precisa = necessidade. Querendo = você quer alguma coisa, diferente de necessidade E se não me engano a @Azhaurn postou em algum tópico aqui no TibiaKing com alguém com o mesmo pedido igual o seu. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 22, 2015 9 anos @brendoonh http://www.tibiaking.com/forum/topic/65860-npc-que-troque-3-itens-por-uma-chave/#comment-375394
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.