Postado Dezembro 22, 2015 9 anos Bom, eu tenho um sistema de Pet aqui, como funciona? O player clica no item, e o Pet nasce. Mas tem um problema, eu queria que quando o player for summonar o Pet, aparecesse uma msg, dizendo "Venha me ajudar" e que quando o player não precisar mais do Pet, ele clicar novamente e o Pet sumisse, e aparecesse outra msg "não preciso mais de você". Alguém poderia me ajudar? aqui está meu script de Pet: Mostrar conteúdo oculto local egg = { ["Amarelo"] = {id = 6541, mon = "Demon"}, ["Vermelho"] = {id = 6542, mon = "Vampire"}, ["Azul"] = {id = 6543, mon = "Ferumbras"}, ["Verde"] = {id = 6544, mon = "Warlock"}, ["Roxo"] = {id = 6545, mon = "Cyclops"}, ["Branco"] = {id = 2695, mon = "Dragon"} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT,"Você não pode sumonar seu pet em protection zone.") return true end if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você só pode ter 1 pet sumonado.") end for k, v in pairs(egg) do if item.itemid == v.id then local x = doSummonCreature(v.mon, getCreaturePosition(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid, 14, "Venha me ajudar nessa batalha") doConvinceCreature(cid, x) doRemoveItem(item.uid, 0) end end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.