Postado Dezembro 23, 2015 9 anos olha eu tenho o seguinte sistema vip no meu servidor function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local days,removeOnUse = 30,true local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerStorageValue(cid, 23510) local timenow = os.time() local time = getPlayerStorageValue(cid, 23510) - os.time() <= 0 and timenow + daysvalue or storageplayer + daysvalue doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Foram adicionados ".. days .." dias de VIP no seu character.") setPlayerStorageValue(cid, 23510, time) local quantity = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, 23510) - timenow)/(24 * 60 * 60)) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), math.random(28,30)) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você tem ".. quantity .." dias de VIP restantes.") if removeOnUse == true then doRemoveItem(item.uid, 1) end return true end mais gostaria de que assim que usasse o item vip pra dar vip o jogador fosse kikado em 5 segundos e retorna-se com o nome [VIP]+nome dele já tentei varios scripts e não fucionou esse ai que postei é uma action Editado Dezembro 23, 2015 9 anos por di12345di (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Scripting OTServ > OTServ > Geral Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts
Postado Dezembro 23, 2015 9 anos Autor up Azhaurn não consegue dar esse suporte pra mim não? porfavor me ajudem to desesperado. Gaant Absolute Wakon Sekk dominus vankk sei lá alguem pliz Editado Dezembro 23, 2015 9 anos por di12345di (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.