Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Inthus
      Olá, galera do TK!

Estou querendo transformar um item não-usável habitualmente em usável no jogo, através da edição do mesmo no ItemEditor (estou usando essa versão http://www.tibiaking.com/forum/topic/30115-itemeditor/).

Por exemplo, o item escolhido foi a "banana sash", ID 12467. Fiz, então, conforme na imagem: cliquei em "Useable". 

A questão é que ao salvar o arquivo items.otb, o "useable" fica como vermelho e ao ser testado in-game, o item continua não-usável.

Dúvidas:

1) Devo editar de outra forma ou não é possível realizar essa transformação?
      2) O ItemEditor serve apenas para edições em clientes próprios ou outra pessoa ao logar no meu servidor (com o cliente do Tibia normal) teria acesso às edições?

Grato,

Inthus
    • Por Balkalima
      Olá, estou com um problema, onde estou tentando colocar uma nova habilidade em um mostro do meu servidor com um efeito diferente o "yalaharighost" porém já tentei de várias formas adicionar essa skill no mostro mais n estou conseguindo... Segue abaixo um pedaço do script do mostro:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Barbossa" tp="1" nameDescription="a barbossa" race="blood" experience="12000" speed="450" manacost="0"> <health now="10000" max="10000"/> <look type="98" corpse="3058"/> <targetchange interval="60000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag staticattack="80"/> <flag lightlevel="0"/> <flag lightcolor="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="1250" min="-580" max="-650"/> <attack name="yalaharighost" interval="1500" chance="40" range="4" radius="7" target="1" min="-550" max="-750"> <attribute key="shotEffect" value="yalaharighost"/> <attribute key="areaEffect" value="yalaharighostarea"/> </attack> </attacks>  
       Queria que o Spell fosse lançado em cima do jogador sem nenhum tipo de "Shootype" no percurso. Desde já agradeço!
    • Por ArielZeRah
      Vivendo e aprendendo, com os que sabe. se alguém.. ai souber me dizer qual "Editor ou programa" que faz esses (EDIT) nos items da imagem Abaixo do ABS;Uso GESIOR. 

Me ajuda ae Ganha meu RP+ !!
      -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      [ Outra Dúvida alguém tem  o Script feito que faz os "Outfits" ficar em modo "Girfs" se ou Mechendo. ]

• Por apollo333
      Olá a todos trago hoje em vídeo, um tutorial de como mudara a versão do mapa de seu Otserv.

• Por Adventure
      Olá.
      Eu gostaria que podesse adicionar a função para que ao clicar no item ele se transformasse em outro item e após 5 minutos este item voltasse ao normal e retirar esse tempo para poder clicar de novo.
      OBS: Caso possivel se tiver como colocar para os monstros serem aleatorios de acordo o level. Tipo ao clicar aparecer uma wave de monstro de acordo o lvl .
      Vou detalhar no script oque deve fazer.

Segue script:

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo