-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por Inthus
Olá, galera do TK!
Estou querendo transformar um item não-usável habitualmente em usável no jogo, através da edição do mesmo no ItemEditor (estou usando essa versão http://www.tibiaking.com/forum/topic/30115-itemeditor/).
Por exemplo, o item escolhido foi a "banana sash", ID 12467. Fiz, então, conforme na imagem: cliquei em "Useable".
A questão é que ao salvar o arquivo items.otb, o "useable" fica como vermelho e ao ser testado in-game, o item continua não-usável.
Dúvidas:
1) Devo editar de outra forma ou não é possível realizar essa transformação?
2) O ItemEditor serve apenas para edições em clientes próprios ou outra pessoa ao logar no meu servidor (com o cliente do Tibia normal) teria acesso às edições?
Grato,
Inthus
-
Por Balkalima
Olá, estou com um problema, onde estou tentando colocar uma nova habilidade em um mostro do meu servidor com um efeito diferente o "yalaharighost" porém já tentei de várias formas adicionar essa skill no mostro mais n estou conseguindo... Segue abaixo um pedaço do script do mostro:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Barbossa" tp="1" nameDescription="a barbossa" race="blood" experience="12000" speed="450" manacost="0"> <health now="10000" max="10000"/> <look type="98" corpse="3058"/> <targetchange interval="60000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag staticattack="80"/> <flag lightlevel="0"/> <flag lightcolor="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="1250" min="-580" max="-650"/> <attack name="yalaharighost" interval="1500" chance="40" range="4" radius="7" target="1" min="-550" max="-750"> <attribute key="shotEffect" value="yalaharighost"/> <attribute key="areaEffect" value="yalaharighostarea"/> </attack> </attacks>
Queria que o Spell fosse lançado em cima do jogador sem nenhum tipo de "Shootype" no percurso. Desde já agradeço!
-
Por ArielZeRah
Vivendo e aprendendo, com os que sabe. se alguém.. ai souber me dizer qual "Editor ou programa" que faz esses (EDIT) nos items da imagem Abaixo do ABS;Uso GESIOR.
Me ajuda ae Ganha meu RP+ !!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[ Outra Dúvida alguém tem o Script feito que faz os "Outfits" ficar em modo "Girfs" se ou Mechendo. ]
-
Por apollo333
Olá a todos trago hoje em vídeo, um tutorial de como mudara a versão do mapa de seu Otserv.
-
Por Adventure
Olá.
Eu gostaria que podesse adicionar a função para que ao clicar no item ele se transformasse em outro item e após 5 minutos este item voltasse ao normal e retirar esse tempo para poder clicar de novo.
OBS: Caso possivel se tiver como colocar para os monstros serem aleatorios de acordo o level. Tipo ao clicar aparecer uma wave de monstro de acordo o lvl .
Vou detalhar no script oque deve fazer.
Segue script:
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.