Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Editando Scripts XenoBot

Posts Recomendados

Tenho um script do xenobot ja rodando, mas em certo ponto ele bate a pick pra abrir o buraco, e na realidade tem um bueiro, com faço para estar editando esse script que ja esta feito,

tentei modificar, mas qualquer modificação ela vai para em ultimo e não no local desejado, alguem pode me ajudar ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza, mas como vou colocar o novo comando pelo editor, sem eu saber o codigo do bueiro e codigo do piso ao lado do bueiro ?

Em 27/12/2015 03:22:47, testedooi11 disse:

Edite diretamente pelo arquivo usando um editor de texto ao invéz de tentar editar pelo Tibia.

beleza, mas como vou colocar o novo comando pelo editor, sem eu saber o codigo do bueiro e codigo do piso ao lado do bueiro ?

Link para o post

é esse tipo de bueiro?

IMG DA NET!

http://1.bp.blogspot.com/_jsc7rcWrgX4/R50pCnmjD-I/AAAAAAAAAAg/LZHZCHBazA0/s1600/Parte+2.jpg

qual versão do bot vc ta usando? se for o 10.80+ (xenobot binary) tem no "Advanced Waypoins..." a opção "Enter Sewer".

se for, por exemplo um ot server até a versão 10.79 use o "Add Ladder" fique em cima do bueiro, eu sei q é escada mais funciona tbm.

Editado por Lukz (veja o histórico de edições)
Link para o post
22 hours ago, xevex said:

Dá "clear" na janela do walker, adiciona o waypoint que você quer, salve o arquivo, abra o arquivo pelo editor de texto e aí vai aparcer o "código".

Link para o post
15 horas atrás, Lukz disse:

é esse tipo de bueiro?

IMG DA NET!

http://1.bp.blogspot.com/_jsc7rcWrgX4/R50pCnmjD-I/AAAAAAAAAAg/LZHZCHBazA0/s1600/Parte+2.jpg

qual versão do bot vc ta usando? se for o 10.80+ (xenobot binary) tem no "Advanced Waypoins..." a opção "Enter Sewer".

se for, por exemplo um ot server até a versão 10.79 use o "Add Ladder" fique em cima do bueiro, eu sei q é escada mais funciona tbm.

aee broher, valeu, deu certo !

32 minutos atrás, testedooi11 disse:

Dá "clear" na janela do walker, adiciona o waypoint que você quer, salve o arquivo, abra o arquivo pelo editor de texto e aí vai aparcer o "código".

aee broher, valeu, deu certo !

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Inthus
      Olá, galera do TK!

Estou querendo transformar um item não-usável habitualmente em usável no jogo, através da edição do mesmo no ItemEditor (estou usando essa versão http://www.tibiaking.com/forum/topic/30115-itemeditor/).

Por exemplo, o item escolhido foi a "banana sash", ID 12467. Fiz, então, conforme na imagem: cliquei em "Useable". 

A questão é que ao salvar o arquivo items.otb, o "useable" fica como vermelho e ao ser testado in-game, o item continua não-usável.

Dúvidas:

1) Devo editar de outra forma ou não é possível realizar essa transformação?
      2) O ItemEditor serve apenas para edições em clientes próprios ou outra pessoa ao logar no meu servidor (com o cliente do Tibia normal) teria acesso às edições?

Grato,

Inthus
    • Por Balkalima
      Olá, estou com um problema, onde estou tentando colocar uma nova habilidade em um mostro do meu servidor com um efeito diferente o "yalaharighost" porém já tentei de várias formas adicionar essa skill no mostro mais n estou conseguindo... Segue abaixo um pedaço do script do mostro:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Barbossa" tp="1" nameDescription="a barbossa" race="blood" experience="12000" speed="450" manacost="0"> <health now="10000" max="10000"/> <look type="98" corpse="3058"/> <targetchange interval="60000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="0"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="0"/> <flag canpushitems="1"/> <flag staticattack="80"/> <flag lightlevel="0"/> <flag lightcolor="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag runonhealth="0"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="1250" min="-580" max="-650"/> <attack name="yalaharighost" interval="1500" chance="40" range="4" radius="7" target="1" min="-550" max="-750"> <attribute key="shotEffect" value="yalaharighost"/> <attribute key="areaEffect" value="yalaharighostarea"/> </attack> </attacks>  
       Queria que o Spell fosse lançado em cima do jogador sem nenhum tipo de "Shootype" no percurso. Desde já agradeço!
    • Por ArielZeRah
      Vivendo e aprendendo, com os que sabe. se alguém.. ai souber me dizer qual "Editor ou programa" que faz esses (EDIT) nos items da imagem Abaixo do ABS;Uso GESIOR. 

Me ajuda ae Ganha meu RP+ !!
      -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
      [ Outra Dúvida alguém tem  o Script feito que faz os "Outfits" ficar em modo "Girfs" se ou Mechendo. ]

• Por apollo333
      Olá a todos trago hoje em vídeo, um tutorial de como mudara a versão do mapa de seu Otserv.

• Por Adventure
      Olá.
      Eu gostaria que podesse adicionar a função para que ao clicar no item ele se transformasse em outro item e após 5 minutos este item voltasse ao normal e retirar esse tempo para poder clicar de novo.
      OBS: Caso possivel se tiver como colocar para os monstros serem aleatorios de acordo o level. Tipo ao clicar aparecer uma wave de monstro de acordo o lvl .
      Vou detalhar no script oque deve fazer.

Segue script:

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo