Postado Maio 26, 2016 9 anos Em 24/05/2016 em 19:29, Mauro Sérgio disse: Simples, Abra O Rme (Versão Extendida, Aqui No Forum VocÊ Encontra) E Import Os NPC's e Monstros (Pokemons) Do Servidor Após Isso Import O Mapa E Pronto, Toda Vez é So Importar O Mapa (So Importa Npcs e Monstros Uma Vez Ok?) Man calma ae eu não entendi, eu baixei a versão extendida e extrai para a pasta do RME 854, néla tem varios bang eu extrai tudo pra la. É para fazer isso, ou sla n entendi mutio bem .) . Se puder me explicar melhor, ou mandar link de um tutorial ficaria grato.
Postado Maio 26, 2016 9 anos Autor Me Envie Mensagem Que Lhe Digo Melhor Em 26/05/2016 em 16:58, BladeSparta33 disse: Man calma ae eu não entendi, eu baixei a versão extendida e extrai para a pasta do RME 854, néla tem varios bang eu extrai tudo pra la. É para fazer isso, ou sla n entendi mutio bem .) . Se puder me explicar melhor, ou mandar link de um tutorial ficaria grato.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.