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Boa noite , se alguém puder me ajudar eu agradeço 

Estou configurando a Inquisition Quest pro meu otserver , só que simplismente quando eu entro no teleport o Boss não aparece , no caso o Ushuriel que é o primeiro boss

fico no aguardo !!! 

Spoiler

local config = {
        
timeToRemove = 160, 
message = "You now have 2 minutes to exit this room through the teleporter. It will bring 
you to the next room only during his time or the teleporter will disappear",
        
teleportId = 9773,
        
bosses = { 
["Ushuriel"] = {  pos={ x=33166, y=31728, z=11, stackpos=1 }, aid=1001 },
                
["Zugurosh"] = {  pos={ x=33123, y=31689, z=11, stackpos=1 }, aid=1002},
                
["Madareth"] = {  pos={ x=33194, y=31768, z=11, stackpos=1 }, aid=1003},
               
["Annihilon"] = {  pos={ x=33200, y=31704, z=11, stackpos=1 }, aid=1005},
                
["Hellgorak"] = {  pos={ x=33107, y=31735, z=11, stackpos=1 }, aid=1006}
 },
        
brothers ={
        
["Golgordan"] = {pos={ x=33235, y=31734, z=11, stackpos=1 },aid=1004, brother = 
"Latrivan"},
        
["Latrivan"] = {pos={ x=33235, y=31734, z=11, stackpos=1 },aid=1004, brother = 
"Golgordan"},
        
brothersArea ={
                
fromPos = {x = 33224, y = 31722, z = 11},
                
toPos = {x = 33240, y = 31734, z = 11}    }    }
}
local function removal(position)
doRemoveItem(getTileItemById(position, config.teleportId).uid, 1)
return TRUE
end
function onKill(cid, target, lastHit)
    
if(config.bosses[getCreatureName(target)]) then
        
local t = config.bosses[getCreatureName(target)]
        
local teleport = doCreateItem(config.teleportId, t.pos)
        
local position = t.pos
        
doSetItemActionId(teleport, t.aid)
        
doCreatureSay(cid, config.message, TALKTYPE_ORANGE_1)
        
addEvent(removal, config.timeToRemove * 1000, position)
    
elseif(config.brothers[getCreatureName(target)]) then
        
local t = config.brothers[getCreatureName(target)]
        
local brother = getCreatureByName(t.brother)
        
if(isMonster(brother) == true) then
            
if(isInRange(getCreaturePosition(brother), config.brothers.brothersArea.fromPos, 
config.brothers.brothersArea.toPos) == true) then
                
return TRUE
            
end
        
else
            
local teleport = doCreateItem(config.teleportId, t.pos)
            
local position = t.pos
            
doSetItemActionId(teleport, t.aid)
            
doCreatureSay(cid, config.message, TALKTYPE_ORANGE_1)
            
addEvent(removal, config.timeToRemove * 1000, position)
        
end
    
end
    
return TRUE
end

 

 

Editado por Azhaurn
Utilize a ferramenta SPOILER. (veja o histórico de edições)
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O script que você tem ai não faz o boss aparecer, esse script é apenas para que quando os monsters morram apareça um teleport com um action id levando para outro lugar. Você tem que colocar os bosses no mapa.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

 

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

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      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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