Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • 0

Outros Não posso ver conteudo do tibiaking

Ir para solução Resolvido por Wakon,

Pergunta

então eu tenho um problema em meu servidor pesquisei e encontrei um tópico relacionado ao erro aqui no tibiaking deixei no favoritos e hoje eu ia por a mão na maça
mas quando entro mostra a mensagem q n posso vero conteúdo, eu estou logado em minha acc então não faz sentido nisso

alguém do tibiaking por favor arrume isso vou deixar o link
postei no lugar errado, isso era pra ser um report, mas não sei onde é o local para reportar então por favor colocar no local certo

http://www.tibiaking.com/forum/topic/50329-bug-na-spell-double-team/

Editado por wevertonvrb (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Solução

Esse tópico foi enviado a lixeira e por isso você não tem permissão para visualizar, eu não sei por que foi enviado a lixeira e nem quem enviou.
O tópico não teve nenhuma resposta então não iria te ajudar em nada, crie um tópico na seção de suporte e aguarde até que alguém possa lhe ajudar.

Editado por Wakon (veja o histórico de edições)
Link para o post
  • 0

Acho que a area correta no atendimento geral

com o topico (Duvida)

manó quando fala isso eu acho que e porque eles removeu o topico

e ele fica assim msm

Link para o post
  • 0

o problema é que eu entrei nesse tópico a pouco tempo atrás  e deixei nos favoritos hoje que eu ia por mão na maçã da esse erro de n poder ver, se eles tiver deletado mesmo foi uma grande falta de sacanagem

Link para o post
  • 0

talves nem foi o pessoal do site

deve ser o dono do topico 

tente procurar otro

ou fassa um você para que eles te ajudam

Link para o post
  • 0

Provavelmente deve ter sido eu, não sei, não lembro. Se o tópico está na área errada, eu não estou movendo mais e sim jogando na lixeira do fórum devido a ser "sacanagem" com a minha cara e a cara da @Azhaurn de ficar movendo tópico de ajuda em área de tutorial, área de scripts prontos, simplificando, áreas que NÃO SÃO PARA SUPORTE.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post
  • 0

Existe, está na lixeira, membros não conseguem ver tal área.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Ragnar Lothbrook
      Bom pessoal, estou com um problema um pouco sério.

Abri um OT na minha maquina, com internet compartilhada. Mas eu liberei umas portas no roteador, que acabam fixando meu IP. Quando abro o OT, eu entro normalmente, assim como qualquer pessoa, sem hamachi nem nada. Apenas o IP normal. Mas no meu site ninguém consegue entrar, além de mim. Eu uso Xampp, e minha maquina não tem modem normal, o modem é o ARRIS TG862, da NET COMBO, para internet de 30 mega+. Então não tem modem fixo. O modem ja é roteador. Ja tentei de tudo. Liberei as portas 443, 4499, 80 e 8090 no firewall e no modem, mas o site continua off pra todo mundo. Apenas eu consigo acessar.

Ja mudei tudo que era possivel mudar nas configurações do xampp, coloquei port 8090, 80, 8080... Todas as possibilidades que encontrei. Mas não consegui concertar.

Se alguém puder me ajudar, eu agradeceria muito. É um pouco urgente.

Agradeço desde já.

(rep+ pra solução)
    • Por snaikpp9
      600 MOEDA NO OTSERVLIST DA PRA COLOCA AKELES NEGOCIO DE TEMPO PRO SERVIDOR ABRIR E NOME AMARELO ?

• Por GustavoColetti
      TO FICANDO LOUCO TENTANDO RESOLVER ISSO
      ALGUEM ME AJUDAR PELO AMOR DE DEUS UHAUH

• Por GustavoColetti
      Bom, estou com muita dificuldade em conseguir mecher no site do wodbo rox 8.6 ( Encontrado aqui no tibia king ) 
      Alguem poderia por favor fazer um tutorial do inicio me ensinando a mecher e colocar o site online??
      Por favor !!

Muito Obrigado..
    • Por shoorkill
      Consigo criar conta normalmente pelo site,mas quando e crio ela fica na pasta do site ao inves de ir para a pasta de accounts do meu servidor, uso swelia aac,alguem poderia me ajudar? agradeço desde ja!

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo