Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Bug ataque player x player de Skull passa para Yellow

Ir para solução Resolvido por Fir3element,

Posts Recomendados

Tudo bem pessoal, venho aqui informar um bug no meu server, vou tentar explicar da melhor forma, pois é chatinho de explicar.. vamos la então

um player ataca o outro, logo ele ficará PK, se o player que sofreu o dano ataca-lo, der qualquer Hit no player que esta PK, após ambos se desencontrarem, ou um sair da "visão" do outro (da tela do game mesmo) quando voltarem a se ver o player que estava PK, que sofreu apenas o dano do player que ele estava tentando matar, esse player aparece YELLOW, então o player que estava PK pode mata-lo que não pegará frag! isso é um bug que ja vi em varios servidores, por acaso tem solução?

Client 8.60

TFS 0.4 rev 3777

se precisar posto as scripts! abraço!! (e se não fui claro posso explicar com prints)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se tem o mod de skull system no seu servidor e, se tiver, desative-o.

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Link para o post
40 minutos atrás, Rusherzin disse:

Veja se tem o mod de skull system no seu servidor e, se tiver, desative-o.

verifiquei a pasta "mods" e não tinha nenhum arquivo de skull system..

36 minutos atrás, Fir3element disse:

bug antigo, demoraram mt tempo pra arrumar

aqueles otx já ta fixado, dá uma olhada no code dps

Eu fiz download até a versão otx260_986

mas quais arquivos eu devo copiar ou substituir em meu TFS?

Link para o post

É um bug na source mesmo então, se tu tiveres elas podes arrumar, ou pode usar outra versão do tfs.

Ajudei? De nada \o/                                            Att Rusherzin

Link para o post

Tenho sim as sources, só me diz o parametro que compilo aqui, eu mesmo compilei com war system.. esse bug é chato, muito injusto pra pvp, OT que tem esse bug nem da pra chamar de ot ;X gostaria mt de arrumar, se voces puder me ajudar.. sem palavras

Link para o post

https://github.com/DSpeichert/tfs/commit/53db5cbefb2272640bb71acd27cbb1a814f16f3c

não sei se vai funcionar fazendo apenas isso, vou tentar aqui pq to precisando tbm

qualquer coisa se conseguir posto aqui!

Link para o post

testei aqui e parece que funcionou

player.cpp, substitui sua função por essa:

Skulls_t Player::getSkullType(const Creature* creature) const
{
	if(const Player* player = creature->getPlayer())
	{
		if(g_game.getWorldType() != WORLDTYPE_OPEN)
			return SKULL_NONE;

if((player == this || (player->getSkull() != SKULL_NONE && player->getSkull() < SKULL_RED)) && player->hasAttacked(this) && !player->isEnemy(this, false))
			return SKULL_YELLOW;

if(player->getSkull() == SKULL_NONE && (isPartner(player) || isAlly(player)) && g_game.getWorldType() != WORLDTYPE_OPTIONAL)
			return SKULL_GREEN;
	}

return Creature::getSkullType(creature);
}

Editado por Fir3element (veja o histórico de edições)
Link para o post

Coloca no pastebin.com o code para @Fir3element, e não em spoiler, o player.cpp tem mais de dois mil linhas.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post

quando terminar volto e digo oque aconteceu, por enquanto muito obrigado pelas ajudas!

Funcionou em partes, olha só agora o player abre skull no outro, e  quando o outro ataca-lo e sair da tela, nao retorna mais yellow, mantem sem skull, mas quando o player que tinha aberto PK termina de matar o outro, ele n pega injustifiqued, ou seja nao fraga ;x

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo