Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

12108230_1684084928504946_82700915703388

PokéXJirachi, Projeto Poketibia Open Source

T73W2mh.png

Mostrar conteúdo oculto

Iv5317m.png

12540735_1702581563321949_63021512969559

12540915_1702581653321940_20748767290308

QUANTO MAIS COISAS VOU FAZENDO! MAIS FOTOS SERÃO ADICIONADAS!

8jKXx9M.png

Scripter, Spriter

Contate-nos 

creditos por algumas imagens! @Ceetros

Tungszx

YXikRan.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 08/01/2016 em 21:40, Hadagalberto Jr. disse:

Se precisar de um launcher updater posso vender um.

Mostrar mais  

hauhauhauha eu ja programei um ja!

Tungszx

YXikRan.gif

Link para o post
  Em 08/01/2016 em 21:43, Jair Kevick disse:

hauhauhauha eu ja programei um ja!

Expand   Mostrar mais  

O que houve com seu sever? fechou e começou a mexer com esse projeto?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Morg Tuts
      Olá Comunidade Tibiana, venho por meio desse post buscar integrantes para uma equipe focada em qualidade de trabalho, resultado e finalização. Não      estou em busca de pessoas desfocadas! quero pessoas que tenham foco e disciplina constante para que o trabalho sai da melhor forma possível com                                       intuito de trazer alegria para os players e renda para a equipe.

Lembrando que o trabalho não é remunerado mas tem um fim lucrativo! Estou em busca de sócios pessoas que queiram crescer juntos e que não tenham
                           medo dos obstáculos. Então se você uma pessoa assim me mande uma mensagem! vamos juntos crescer.

A ideia inicial e trabalhar com a base de um BAIAK ou GLOBAL isso será decidido com uma equipe já montada então mais uma coisa, se você tem uma mentalidade presa a apenas um desses tipos de servidor esse projeto não é pra você! estou em busca de pessoas que não tenham limitações em um só                                                                 tipo de servidor. 

QUESTÕES IMPORTANTES

CARGOS E FUNÇÕES

Função: Programador Lua e PHP/CSS (Não busco uma pessoa que saiba os dois busco 2 pessoas que saibam uma das linguagens cada um) Investimento: Cada cargo ou função precisa investir tanto com trabalho quanto com dinheiro para que passamos criar juntos um servidor. Descrição: Responsável por criar mecânicas, sistemas, solucionar bugs, criar paginas, editar interfaces etc....  

Função: Community Manager Investimento: Cada cargo ou função precisa investir tanto com trabalho quanto com dinheiro para que passamos criar juntos um servidor. Descrição: Responsável por gerenciamento in game, verificar reportes de bugs, atendimento ao player, realização de eventos.  

Função: Mapper Investimento: Cada cargo ou função precisa investir tanto com trabalho quanto com dinheiro para que passamos criar juntos um servidor. Descrição: Responsável por criar quest, área de eventos e as demais áreas do mapa.  

Bom eu gosto de me apresentar no final quando já apresentei tudo que precisava rsrs. Me chamo ALEF sou designer gráfico, atualmente produzo artes para servidores como freelancer mas trabalho em uma empresa física como designer gráfico e o meu intuito e produzir um servidor com                            qualidade e instabilidade, então se você tem a mesma mentalidade vamos juntos escrever o nosso livro (Genesis).

DISCORD: MORG#5147
                                        WHATSAPP: +55 79 9844-2775  

• Por Morg Tuts
      Olá Comunidade Tibiana, venho por meio desse post buscar integrantes para uma equipe focada em qualidade de trabalho, resultado e finalização. Não      estou em busca de pessoas desfocadas! quero pessoas que tenham foco e disciplina constante para que o trabalho sai da melhor forma possível com                                       intuito de trazer alegria para os players e renda para a equipe.

Lembrando que o trabalho não é remunerado mas tem um fim lucrativo! Estou em busca de sócios pessoas que queiram crescer juntos e que não tenham
                           medo dos obstáculos. Então se você uma pessoa assim me mande uma mensagem! vamos juntos crescer.

A ideia inicial e trabalhar com a base de um BAIAK ou GLOBAL isso será decidido com uma equipe já montada então mais uma coisa, se você tem uma mentalidade presa a apenas um desses tipos de servidor esse projeto não é pra você! estou em busca de pessoas que não tenham limitações em um só                                                                 tipo de servidor. 

QUESTÕES IMPORTANTES

CARGOS E FUNÇÕES

Função: Programador Lua e PHP/CSS (Não busco uma pessoa que saiba os dois busco 2 pessoas que saibam uma das linguagens cada um) Investimento: Cada cargo ou função precisa investir tanto com trabalho quanto com dinheiro para que passamos criar juntos um servidor. Descrição: Responsável por criar mecânicas, sistemas, solucionar bugs, criar paginas, editar interfaces etc....  

Função: Community Manager Investimento: Cada cargo ou função precisa investir tanto com trabalho quanto com dinheiro para que passamos criar juntos um servidor. Descrição: Responsável por gerenciamento in game, verificar reportes de bugs, atendimento ao player, realização de eventos.  

Função: Mapper Investimento: Cada cargo ou função precisa investir tanto com trabalho quanto com dinheiro para que passamos criar juntos um servidor. Descrição: Responsável por criar quest, área de eventos e as demais áreas do mapa.  

Bom eu gosto de me apresentar no final quando já apresentei tudo que precisava rsrs. Me chamo ALEF sou designer gráfico, atualmente produzo artes para servidores como freelancer mas trabalho em uma empresa física como designer gráfico e o meu intuito e produzir um servidor com                            qualidade e instabilidade, então se você tem a mesma mentalidade vamos juntos escrever o nosso livro (Genesis).

DISCORD: MORG#5147
                                        WHATSAPP: +55 79 9844-2775  

• Por marcelolhenrique
      A Breed Worlds precisa - se de :

1 Programador :
      1 Spriter :
      1 Mapper :
      Entra em contato 62 983113992 ou Marcelol090#1030 no discord

• Por GuiAmaro
      Estou criando uma cidade para um amigo que deseja adicioná-la a um projeto novo com seus amigos e fiz inspirada na história de Noé e as pragas do Egito.
      Onde suas cavernas são reflexo da ira de Deus sobre os pecadores, história relatada no velho testamento da bíblia já o vilarejo e o que há no Térreo é reflexo da bondade de Deus sobre os que não se deixaram levar pela maldade e pecados dos humanos que habitavam o local antes do acontecido.
      Uma das cavernas retrata a praga que tornou as águas em sangue e logo abaixo uma área cujo o minimap desenha uma Rã retratando mais uma das 10 pragas do Egito, logo a cima dessas áreas existe uma natureza tentando renascer desse Caos causado pelos pecados dessas pessoas mas tudo que nasce morre e é envenenado pelo mal que habitou por ali.
      Já no térreo da cidade cresce montanhas lindas, uma natureza esplendorosa e um vilarejo humilde, organizado sem ganância ou riquezas mas com tudo que é necessário para viver dentro da Ilha. 

Vilarejo

Térreo

Cavernas/Tumba

• Por Endless
      Introdução:

Estive acompanhando em 1 fórum Gringo um post muito bacana com 1 iniciativa de 1 membro onde a ideia era fazer 1 Showoff de seus trabalhos com OTClient tudo em 1 único post. Achei legal a ideia e porque não trazermos isso pro TK?
      Basicamente a ideia deste post é servir como um Showoff para seu trabalho com OTClient, seja 1 Game UI que você desenvolveu, 1 módulo diferente, ou até mesmo algo simples que você acha válido mostrar para os outros membros, além de compartilhar com a comunidade seus projetos / servir de inspiração, você ainda pode acabar descolando 1 freelance, e é sempre bom ter 1 renda extra não é mesmo?

Regras:

Pode publicar qualquer trabalho seu referente ao OTClient, não importa se o projeto/mods/ui está concluído ou em desenvolvimento.
      É apenas exibição, então você pode publicar apenas telas, gifs, vídeos, descrições, título.
      Neste tópico NÃO deve ser publicado o código.
      Você pode expressar sua opinião, mas não pode pedir código e fazer perguntas do tipo "como fazer", "alguém vai me ajudar a fazer isso como no post..." e outras perguntas fora do tópico, o intuito desse tópico é compartilhar/divulgar seus projetos, e não pedir ajuda ou pedir pro mesmo divulgar de graça sua criação.

Dicas:

1- Ao invés de gravar 1 vídeo curto, você pode utilizar o ScreenToGif:

2- Vídeos mais longos você pode compartilhar usando o youtube ou a nuvem como dropbox/onedrive/google drive (estas nuvens têm reprodução automática como youtube).
      3- Para adicionar mais de 2 telas/gifs/vídeo use Spoiler (1-2 telas/gifs/vídeo)

Créditos pela ideia: MagicWall

Bom, eu vou começar compartilhando a Intro do OTClient desenvolvida por mim e pelo @Tottin.

Créditos também para o @Gengo e @marcoshps11 por terem ajudado na época quando estávamos desenvolvendo o código base da abertura do cliente.

• Estatísticas dos Fóruns

96842
    Tópicos
    519599
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo