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OTClient [OTClient Showoff] Mostre seu Projeto/Módulo/Interface do seu OTClient


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Introdução:

Estive acompanhando em 1 fórum Gringo um post muito bacana com 1 iniciativa de 1 membro onde a ideia era fazer 1 Showoff de seus trabalhos com OTClient tudo em 1 único post. Achei legal a ideia e porque não trazermos isso pro TK?
Basicamente a ideia deste post é servir como um Showoff para seu trabalho com OTClient, seja 1 Game UI que você desenvolveu, 1 módulo diferente, ou até mesmo algo simples que você acha válido mostrar para os outros membros, além de compartilhar com a comunidade seus projetos / servir de inspiração, você ainda pode acabar descolando 1 freelance, e é sempre bom ter 1 renda extra não é mesmo?

Regras:

Pode publicar qualquer trabalho seu referente ao OTClient, não importa se o projeto/mods/ui está concluído ou em desenvolvimento.
É apenas exibição, então você pode publicar apenas telas, gifs, vídeos, descrições, título.
Neste tópico NÃO deve ser publicado o código.
Você pode expressar sua opinião, mas não pode pedir código e fazer perguntas do tipo "como fazer", "alguém vai me ajudar a fazer isso como no post..." e outras perguntas fora do tópico, o intuito desse tópico é compartilhar/divulgar seus projetos, e não pedir ajuda ou pedir pro mesmo divulgar de graça sua criação.

Dicas:

1- Ao invés de gravar 1 vídeo curto, você pode utilizar o ScreenToGif:

tk.thumb.png.4c70e8c7a2575811e6e6df96da7c065b.png

tibiaking.thumb.gif.44069f838ad0ae8ec0f008be9339a096.gif

2- Vídeos mais longos você pode compartilhar usando o youtube ou a nuvem como dropbox/onedrive/google drive (estas nuvens têm reprodução automática como youtube).
3- Para adicionar mais de 2 telas/gifs/vídeo use Spoiler (1-2 telas/gifs/vídeo)

Créditos pela ideia: MagicWall

 

 

Em 22/01/2021 em 21:55, Endless disse:

Introdução:

Estive acompanhando em 1 fórum Gringo um post muito bacana com 1 iniciativa de 1 membro onde a ideia era fazer 1 Showoff de seus trabalhos com OTClient tudo em 1 único post. Achei legal a ideia e porque não trazermos isso pro TK?
Basicamente a ideia deste post é servir como um Showoff para seu trabalho com OTClient, seja 1 Game UI que você desenvolveu, 1 módulo diferente, ou até mesmo algo simples que você acha válido mostrar para os outros membros, além de compartilhar com a comunidade seus projetos / servir de inspiração, você ainda pode acabar descolando 1 freelance, e é sempre bom ter 1 renda extra não é mesmo?

Regras:

Pode publicar qualquer trabalho seu referente ao OTClient, não importa se o projeto/mods/ui está concluído ou em desenvolvimento.
É apenas exibição, então você pode publicar apenas telas, gifs, vídeos, descrições, título.
Neste tópico NÃO deve ser publicado o código.
Você pode expressar sua opinião, mas não pode pedir código e fazer perguntas do tipo "como fazer", "alguém vai me ajudar a fazer isso como no post..." e outras perguntas fora do tópico, o intuito desse tópico é compartilhar/divulgar seus projetos, e não pedir ajuda ou pedir pro mesmo divulgar de graça sua criação.

Dicas:

1- Ao invés de gravar 1 vídeo curto, você pode utilizar o ScreenToGif:

tk.thumb.png.4c70e8c7a2575811e6e6df96da7c065b.png

tibiaking.thumb.gif.44069f838ad0ae8ec0f008be9339a096.gif

2- Vídeos mais longos você pode compartilhar usando o youtube ou a nuvem como dropbox/onedrive/google drive (estas nuvens têm reprodução automática como youtube).
3- Para adicionar mais de 2 telas/gifs/vídeo use Spoiler (1-2 telas/gifs/vídeo)

Créditos pela ideia: MagicWall

 

 


Bom, eu vou começar compartilhando a Intro do OTClient desenvolvida por mim e pelo @Tottin.

client.thumb.gif.ea9add66632ce80d3778b304c6b90acd.gif

Créditos também para o @Gengo e @marcoshps11 por terem ajudado na época quando estávamos desenvolvendo o código base da abertura do cliente.
 

 

 

Edited by Endless
Corrigido formatação (see edit history)

Quem eu sou?
Meu nome é Waliston, mais conhecido como Endless, estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, e desenvolvedor da Falcon Games. Atuo no Ramo de OtServer desde 2017, porém desde 2019 venho me especializando em Desenvolvimento Web e Segurança Web..

Meus Projetos:

Falcon Games

Meu Github:

https://github.com/WalistonBelles

Meu Discord:
Endless#5410

Minhas Contribuições atualmente pra Comunidade:

[SHOWOFF] OTClient Showoff Módules
[DESIGN]
 3 FREE Game Ui Design

[TUTORIAL] Instalando MyAAC em sua máquina

[TUTORIAL] Restringindo a Listagem de Diretórios(URL) do Servidor Apache
[TUTORIAL] Proteção contra DDoS utilizando Mod-evasive no Apache

[SISTEMA] Plugin MyAAC Listagem de Items automática
[SISTEMA] Gerador de Outfits Automática para o Site

[SISTEMA] Sistema de Troca de Vocação para MyAAC
[SISTEMA] Plugin MyAAC Auction System
[SISTEMA] Sistema de Exibir Monstros por Level


Algum trabalho meu te ajudou? Quer apoiar meu trabalho? Faça uma doação!!
Picpay: @walistonbelles
Paypal: suporte.falcongames@gmail.com

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Esse é meu charlist, detalhe que puxa personagem de 2 servidores diferentes, um que seria o Rate Alta ( servidor com xp rate alta ) e Rate Baixa ( servidor com xp rate baixa )

 

charlist.png

Edited by marcoshps11 (see edit history)
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Não sabia que estavam fazendo trabalhos tão legais, parabéns pela iniciativa @Endless

 

Tutoriais, lives, suporte, desafios, classificados e freelancer você encontra na Academia de Otserver.

separa10.png

 

Conheça nossos grupos:

 

academiaicone1.png                        academiaicone2.png

Academia de Mapping!        Academia de Coding!

 

academiaicone3.png

Academia de Design!

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Precisando de Sprites?

 

 

Academia de Spriting

Academia de Spriting - Baixe Sprites gratuitas (FREE) em nosso blog!

 

 

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« Mapas do Nolis »

 

 

 

 

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  • Cat featured this topic
2 minutos atrás, Cat disse:

Não sabia que estavam fazendo trabalhos tão legais, parabéns pela iniciativa @Endless

 


Valeu <3
 

Quem eu sou?
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Essa comunidade br é foda, na boa. Nunca vou achar tanto conteúdo de OT diferenciado em nenhum outro fórum.

 

Aqui estão e já passaram os melhores mappers, programadores, spriters e a porra toda.

Resultado de imagem para dark souls gif

 

Meus conteúdos:

 

- RME 8.60 (Heyron Edition) (V1.5)

- (Sprite pack) Tibia 10.41 (V1.0)

 

Não pode faltar no seu projeto:

 

- RME 3.7.0 (Para criar e editar mapas)

- Objetic Builder (Para criar/duplicar/importar e extrair sprites no Client)

- Item Editor (Para duplicar itens existentes com mesma sprite e criar novos itens no Objetic Builder)

- TibiaKing Map Shape (Transforme uma imagem em um mapa)

- Map Shape Gen (Ferramenta simples para criar continentes)

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Top Menu Bar desenvolvido juntamente com o @Tottin

asd.thumb.png.09003c3a4dc6038e9edd47ab7b64e66f.png

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Criei uma PokeBar direcionada para a TFS 0.3.6, aproveitei e estava criando uma pra 1.2 e me perguntei? Por quê não uma para a 0.3.6 para vender?

O que é uma PokeBar?

R = Uma lista de pokémons no qual você pode selecionar o pokémon e após selecionado ele pode ser trocado/usado pelo selecionado.

 

Tô muito sem o que dizer aqui então, vai só esse comentário mesmo e esses GIFS pra demonstrar parte do meu trabalho.

Vai essas duas imagens, por quê eu perdi literalmente o resto dos GIFs e eu tô com preguiça de colocar mais, mas no geral é isso.

 

 

GIF_27-01-2021_10-11-07.thumb.gif.e158bdaa712c391ce466a18d0951b48e.gifGIF_26-01-2021_18-25-44.thumb.gif.f18e1aeb30db471484bb62202b38b6f7.gif

Edited by Thalles Vitor S (see edit history)
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Agora, Thalles Vitor S disse:

Criei uma PokeBar direcionada para a TFS 0.3.6, aproveitei e estava criando uma pra 1.2 e me perguntei? Por quê não uma para a 0.3.6 para vender?

O que é uma PokeBar?

R = Uma lista de pokémons no qual você pode selecionar o pokémon e após selecionado ele pode ser trocado/usado pelo selecionado.

Tô muito sem o que dizer aqui então, vai só esse comentário mesmo e esses GIFS pra demonstrar parte do meu trabalho.

 

 

GIF_27-01-2021_10-11-07.thumb.gif.e158bdaa712c391ce466a18d0951b48e.gifGIF_26-01-2021_18-25-44.thumb.gif.f18e1aeb30db471484bb62202b38b6f7.gif


Muito boa mano, principalmente em questão de que grande parte dos servidores de Poketibia rodam em 0.3.6, então trazer isso pro 1.2 é realmente muito bom.

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@Thalles Vitor S gostei, só não entendi esse padrão de cores:

 

image.png

 

amarelo: vida do monstro cheia na cor verde, mas a barra é azul com hp verde

laranja: vida do monstro caindo na cor azul, mas a barra é verde com hp verde

 

e quando decai 100% fica azul escuro?

image.png

 

da pra melhorar essa questão estética, mas achei bem interessante, parabéns!

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separa10.png

 

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6 minutos atrás, Cat disse:

@Thalles Vitor S gostei, só não entendi esse padrão de cores:

 

image.png

 

amarelo: vida do monstro cheia na cor verde, mas a barra é azul com hp verde

laranja: vida do monstro caindo na cor azul, mas a barra é verde com hp verde

 

e quando decai 100% fica azul escuro?

image.png

 

da pra melhorar essa questão estética, mas achei bem interessante, parabéns!

O padrão de cores segue o otPokémon, e muito obrigado pelas críticas construtivas, com certeza melhorarei isto!

Azul escuro por quê tinha apenas essa imagem no momento ,haha.

Edited by Thalles Vitor S (see edit history)
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Em 26/01/2021 em 20:51, EddyHavoc disse:

Adição de informação do jogador na interface.

Avatar do jogador (Alterando automaticamente conforme o Outfit)

Name, Level, Health, Mana, Experience. (Atualizando corretamente.)

Inventário do jogador com equipamentos em nova disposição, exibindo o outfit atual e descrições do personagem.

 

SAVE_20210122_150500.jpg

Que lindo isso se doido.

 

Parabéns a galera so trampo massa.

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  • 1 month later...
12 horas atrás, mjokreaxasa disse:

202992631_Capturadepantalla(111).thumb.png.7c62179cdd3f0b3a63b53056c4b23412.png2115585695_Capturadepantalla(114).thumb.png.233ab0d1c6f965686bb623497f5fe70d.png


Very Nice!!

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  • 5 weeks later...

Estou amando trabalhar com OTclient, e obrigado pelos design's que vc proporcionou!, não tenho muito conhecimento, mas estou estudando para melhorar meus conhecimentos, não manjo de puxar informações para por personagem, mas um dia vou conseguir!

 

image.thumb.png.52dee8f3f53af0b0b96e32708b0590a2.png

 

image.thumb.png.79e7a69aa42f01a63d13cf7a3c23a110.png

 

A vida ela é cheia de oportunidades e minha oportunidade é você

 

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6 horas atrás, Calisto disse:

Estou amando trabalhar com OTclient, e obrigado pelos design's que vc proporcionou!, não tenho muito conhecimento, mas estou estudando para melhorar meus conhecimentos, não manjo de puxar informações para por personagem, mas um dia vou conseguir!

 

image.thumb.png.52dee8f3f53af0b0b96e32708b0590a2.png

 

image.thumb.png.79e7a69aa42f01a63d13cf7a3c23a110.png

 

 

Caramba, que show!!!

 

Os trabalhos aqui do pessoal estão muito bacanas, parabéns galera!

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12 horas atrás, Calisto disse:

Estou amando trabalhar com OTclient, e obrigado pelos design's que vc proporcionou!, não tenho muito conhecimento, mas estou estudando para melhorar meus conhecimentos, não manjo de puxar informações para por personagem, mas um dia vou conseguir!

 

image.thumb.png.52dee8f3f53af0b0b96e32708b0590a2.png

 

image.thumb.png.79e7a69aa42f01a63d13cf7a3c23a110.png

 


Ficou mt pog, parabéns!!

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    • By oclipper
      BOT simples e atualizável para OTClient:

      PS.: Para Atualizar os Address basta ver meus tutoriais aqui no Forum.

      - Healing
      - Mana train
      - Full Light
      - Speed Hack
      - Alarm HP (pisca e som)
      - PK/player on screen Alarm
      - GM Alarm
      - Sio Friend
      - Auto Hur
      - Auto Mana Shield
      - CAVEBOT (EM CONSTRUÇÃO)
       


      Download Link: www.4shared.com/archive/Q2vzNVCliq/Blackd_Mage_source_25jul2021.html
      SCAN: https://www.virustotal.com/gui/file/c263ccd31d724190e7a9e56056bf22171e662faf51adeabd0a75e6966610c0bd/detection
    • By Frenesy
      Faço serviços em lua, tanto OTServ quanto OTClient.
      Qualquer versão.
       
      Somente por WhatsApp: (99) 9 8407-7066
    • By EddyHavoc
      Descrição: Com estas alterações nas sources do servidor e do OTC você conseguirá adicionar ao jogo uma barra de carregamento nas criaturas do jogo. Esta barra é personalizável e pode ser utilizada de diversas formas em diferentes scripts.

      Server sources.
      No arquivo game.h
      Abaixo de:
      Adicione:
       
      No arquivo game.cpp
      Adicione:
       
      No arquivo luascript.h
      Abaixo de:
      Adicione:
       
      No arquivo luascript.cpp
      Abaixo de:
      Adicione:
      Abaixo de:
      Adicione:
       
      No arquivo player.h
      Abaixo de:
      Adicione:
       
      No arquivo protocolgame.h
      Abaixo de:
      Adicione:
       
      No arquivo protocolgame.cpp
      No final do arquivo adicione:
       
      Client sources.
      No arquivo protocolcodes.cpp
      Abaixo de:
      Adicione:
       
      No arquivo protocolgame.h
      Abaixo de:
      Adicione:
       
      No arquivo protocolgameparse.cpp
      Abaixo de:
      Adicione:
      Abaixo de:
      Adicione:
       
      No arquivo creature.h
      Abaixo de:
      Adicione:
      Abaixo de:
      Adicione:
       
      No arquivo creature.cpp
      Abaixo de:
      Adicione:
      Substitua o código abaixo:
       
      Por este código:
       
      E ainda no arquivo creature.cpp no final da página adicione:
       
       
      Fim! Estas são todas as alterações! 

      Créditos:
      EddyHavoc
      Flatlander
      Kondrah
      Oen432
       
    • By EddyHavoc
      [TUTORIAL] [UBUNTU] Como gerar e configurar uma nova chave RSA
      Este tutorial pode ser útil para você deixar o uso obrigatório do seu client customizado para o seu servidor.

      Para seguir este tutorial você precisará ter o OpenSSL instalado.
       
      Consultando se o seu sistema já tem OpenSSL
      Gerando a chave RSA
      Primeiramente, vamos gerar uma nova chave RSA exclusiva
       
      Assim que gerado, será criado um arquivo "key.pem" no diretório em que você está, esta será a sua chave RSA.
       
      Execute agora o seguinte comando
      Após executado o comando acima, será criado um arquivo "public.pem" neste mesmo diretório. Esta é a sua RSA pública.
       
      Precisamos agora converter a chave RSA publica em hexadecimal para decimal, somente desta forma será aceito no Servidor e no OTClient.
       
      Antes de tudo será necessário tratar a RSA pública, portando execute os comandos abaixo:
       
      Após executar o comando acima o terminal deve printar algo como isso:
       

      Em seguida execute o comando abaixo:
       
       
      Após executar o comando acima o terminal deve printar algo como isso:
       
       
       
      Agora para realizar a conversão de Hex para Decimal utilize o seguinte site: Hexadecimal to Decimal Converter (rapidtables.com)
       
      A sua RSA deve ter obrigatoriamente 309 caracteres.

      Configurando a Chave RSA no OTClient
      Agora entre no seguinte caminho modules/gamelib/ do OTClient e abra o arquivo const.lua
      Procure por OTSERV_RSA, você encontrará algo como isto:
       
      Apague e insira a sua chave RSA pública já em Decimal, quando inserir indico deixar tudo em uma linha, como exemplo abaixo:
       
      Não é necessário mexer na CIPSOFT_RSA.

      Configurando a Chave RSA no Servidor
      Substitua o seu novo arquivo gerado key.pem pelo mesmo arquivo localizado na pasta do seu servidor.
       
       
      Considerações Finais
      Pronto! Melhoria concluída com sucesso!
      Após isso só será possível efetuar login em seu servidor com um client que tem a sua RSA pública configurada.

      Créditos:
      @Cjaker
      Sun
      Marcos Pacheco
      @Breno Alves
      @EddyHavoc
      @Cat
       
    • By Sydion
      Alguém poderia me ajuda ?
      Bom , fui adicionar algumas sprites em meu old client .. mas ele ja chegou no maximo , e como não tem como extende-ló gostaria de saber , como posso o deixar em OTCLIENT
×
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