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Olá boa noite! sera que alguem ai poderia me ajudar com esse evento!

esse scripts era oque eu precisava pro meu ot serve!!.. 

 

Se alguem disponilibar em ajudar!!.. 

 

Va em data / globalevents / scripts / e renome qualquer arquivo.lua para eventp

 

e add isso tudo la dentro

 

 

 

 

function onThink(interval, lastExecution)

local dias = {"Sunday"} --O Dia do evento

local hora = "20:00" --A Hora que começara

local storage = 9393 --Não mexa aqui

local pos = {x=999 , y=999 , z=9} ---onde tp vai ser criado

local topos = {x=999 , y=999 , z=9} ---a position para onde sera teleportado

local name = cyclops --Nome do monster a ser criado

local name1 = rotworm --Nome do monster a ser criado

local name2 = rat --Nome do monster a ser criado

if isInArray(quedia.dias, os.date("%A")) and isInArray(hora, os.date("%X")) then

doCreateTeleport(1387, topos , pos)

broadcastMessage("Teleport Aberto Fechara Daki 10 minutos",22)

return TRUE

end

doRemoveItem(getThingfromPos(pos).uid,1)

broadcastMessage("Teleport Fechado",22)

return TRUE

end

doSummonCreature(name, position)

doSummonCreature(name1, position)

doSummonCreature(name2, position)

up

Editado por mateusmoretti (veja o histórico de edições)
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cara sabe pq ta dando isso .-. ele ta dizendo q n existe o script vou dizer td o que vc deve fazer, pelo que entendi você quer fazer evento de invasão oks, faça o seguinte:   vá na pasta data do seu servidor, abra a pasta raids e dentro de raids.xml apague tudo e coloque isso: agora na ainda na "pasta" Raids copie o raids.xml e renomeie para invasao.xml e dentro coloque: em name=" coloque o nome do monstre e em posx, posy, posz são as posições em que irá nascer ai vo

vo ver aqui oks nossa cara vdd eu n tinha me atentado kkk, é q estava com pressa acabei batendo e olho e falando mas em fim vlw por me avisar o meu erro oks vc quer q o portal apareça sozinho blz faz o seguinte no arquivo .lua acredito eu que vc coloco invasao.lua que você criou no globalevents, scripts... abre ele, más antes copia ok pq se der errado ai se n vai ser prejudicado, mas em fim vamos la cole isso la: cara eu n sei se está certo testa ae e ve se funciona mais lem

Pera ta meio confuso isso ai, você ta pedindo um script e embaixo posta o script que vc pede e como edita-lo ? asuhsu

 

Isso é só um modelo de como vc quer ou vc ta ensinando ?

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  Em 10/01/2016 em 15:09, samlecter disse:

Pera ta meio confuso isso ai, você ta pedindo um script e embaixo posta o script que vc pede e como edita-lo ? asuhsu

 

Isso é só um modelo de como vc quer ou vc ta ensinando ?

Expand   Mostrar mais  

Sim Sim.. pois ele cria o teleport.. envia pra onde eu quero! se alguem podesse editar pra funcionar!! 

SE NAO FOR PEDIR MUITO.. COLOCAR PRA AVISAR QUE O TELEPORT DO BOSS DIVINO BRONZE IRA NASCER DAQUI 5 MINUTOS PREPARECEM!!!

 

Isso.. esse scripit e da forma que eu preciso! pois ele abrira automaticando no horario Cordenado no globalevent!

Unico problema que ele esta com erro não ta funcionando

 

[10/01/2016 13:06:39] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/globalevents/scripts/eventup.lua:7: '=' expected near 'Bronze'
[10/01/2016 13:06:39] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/globalevents/scripts/eventup.lua)

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Velho, eu sei q não pode, mas PUTA QUE PARIU, aprende o português antes de postar aqui.. Já tem muito problema de português no fórum, mas o seu, não, o seu é diferente. Não consegui entender nada, vc quer um script? Vc pediu o script, e postou em baixo? Wtf?

 

Explica CERTO O QUE VOCÊ QUER CARA, A GENTE NÃO TEM BOLA DE CRISTAL!!!

 

Edit:

Quanto ao script, o erro não ta batendo com esse script. Poste o eventup.lua atual que você tem.

Editado por Sekk (veja o histórico de edições)
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      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
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      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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      Últimas atualizações:
       
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      Introdução:
       
       
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      Informações:  
       
      #Dica: Acho que fica legal o premio do evento ser um item que da double exp por um tempo.
       
       
      Atualização [12/04/2014]
       
       
      Resolvi refazer o código, para facilitar a instalação e melhorar o funcionamento do evento.
       
       
      O que mudou?
       
       
       
       
       
      Instalando o evento:
       
      Lib:
       


       
       
      Movements: 
       


       
       
       
      Creaturescripts: 
       


       
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      Manual:
       


       
       
      Como Configurar:
       
       
      * Se você for colocar, dentro do evento, um teleporte para as pessoas que não quiserem mais participar, coloque o Action ID 9371 nele.
       
       
      * Lembre-se de por NO-LOGOUT tool e NO-PVP tool em toda área do evento!!
       
       
      Todas as demais explicações estão na lib, mas vou demonstrar como configurar os mais "confusos".
       
       
      No modo automático, você configura de quanto em quanto o tempo o evento vai acontecer. Nessa tag:
      <globalevent name="Blood Castle" interval="3600" event="script" value="BloodGlobalEvent.lua"/> Aqui está 3600 segundos, ou seja, 1 hora.
      * Se seu servidor for em milisegundos, multiplique o número por 1000, assim: 3600 segundos * 1000 = 3600000 milisegundos = 1 hora.
       
      No modo manual, para iniciar o evento, basta usar a talkaction /blood-start com seu god.
       
       
      Em posGuarda, vc deve colocar a posicao do Guarda do Portao, como mostrado abaixo:  
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        Nas posParedes, vc deve por a posição das paredes que bloqueiam a entrada do castelo e que são removidas quando o guarda morre, conforme abaixo:  
        Em fromPos e toPos, você vai por o canto superior esquerdo e o canto inferior direito do mapa do seu evento, respectivamente. Dessa maneira:  
        As outras configurações eu acredito que já estejam bem explicadas.     Espero que gostem dessa nova versão. Recomendo a todos que já usam o evento, reinstalar com essa nova versão.   Qualquer dúvida ou bug, postem que irei responder.
    • Por Yok
      Então , estou começando agora no mundo de script, e eu e um amigo estávamos conversando sobro no Futuro OT que estamos criando e vimos a necessidade de um Tutor Automático para não depender tanto de alguém sempre respondendo a galera.

       
      [1] Como funciona: Simplesmente com uma Talk Action , você manda no Global Channel !tutor e ira abrir uma ModalWindow com as duvidas.

       
      [2] Como ele responde: Isso vai depender de você colocar para responder, pois o sistema manda uma mensagem no Local Chat em Azul.

       
      [3] Como Instalar: É bem simples de instalar mas siga os passos atentamente. Enfim vamos para a melhor parte .
       
      1) Primeiro você tem que ter o ModalWindow instala-do no seu Server: Modal Window
       
       2) Em \data\talkactions\talkactions.xml registre a seguinte linha.
      <talkaction words="!tutor" script="tutor.lua"/>  
       3) Em \data\talkactions\scripts crie o seguinte arquivo "tutor.lua" e adicione.
       
      function onSay(cid, player, words, param) cid:registerEvent("modalwindowhelper") local titulo = "Tutor Automatico" -- Esse é o titulo do ModalWindow local mensagem = "Oi,eu sou o Tutor Automatico do OTS, posso respoder algumas de suas duvidas" -- Subtitulo do ModalWindow local popup = ModalWindow(1000, titulo, mensagem) popup:addButton(100, "Confirm") popup:addButton(101, "Cancel") popup:addChoice(1, "Pergunta1") -- Aqui é onde voce vai adicionar as perguntas, basta seguir a sequencia popup:addChoice(2, "Pergunta2") popup:setDefaultEnterButton(100) popup:setDefaultEscapeButton(101) popup:sendToPlayer(cid) return true end 4) Em \data\creaturescripts\creaturescripts.xml registre a seguinte linha.
      <event type="modalwindow" name="modalwindowhelper" script="tutor.lua"/> 5) Em \data\creaturescripts\scripts crie o seguinte arquivo "tutor.lua" e adicione.
      function onModalWindow(cid, modalWindowId, buttonId, choiceId) cid:unregisterEvent("modalwindowhelper") local mensagem = { [1] = "Tutor Automatico: Resposta1", -- aqui é voce vai adicionar as respostas respeitando a sequencia [2] = "Tutor Automatico: Resposta2", } if modalWindowId == 1000 then if buttonId == 100 then for x = 1,#mensagem do if choiceId == x then cid:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, mensagem[x]) end end end end end Caso Tenha Ajudado +REP
      Créditos:  Yok 
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
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