Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
  Em 15/04/2016 em 15:26, Alexy Brocanello disse:

nem da pra remover o systema, a menos que saiba o caminho, mais tem uma opção lá na lib que esconde o level e tbm vc pode tirar o XP do summon pela sourcer, mais você querer remover level system..... sem chance a menos que entenda C++ avançado 

Então, assim.. eu queria remover o level system pois não queria que a força do pokemon seja baseada no level dele e sim no do player. Então só esconder o level não ajudaria, mas vlw :p

  • Respostas 10
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Goback do Action:   local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8) local EFFECTS = { --[OutfitID] = {Effect} ["Magmar"] = 35, ["Jynx"] = 17, --alterado v1.5 ["Shiny Jynx"] = 17, ["Pil

  • Veja agora o Goback do Action:   local pokeball = getPlayerSlotItem(cid, 8) local EFFECTS = { --[OutfitID] = {Effect} ["Magmar"] = 35, ["Jynx"] = 17, --alterado v1.5 ["Shiny Jynx"] =

Posted Images

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo