Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá :)

 

Estou com uma magia no meu servidor que ignora o Utamo Vita do alvo, assim se usada em Druid/Sorcerer é hit skill.

Tentei algumas coisas pra mudar o script mas não sou muito manjador. Sei que é por causa do "doPlayerAddHealth(target,-rand2)", porém não sei como contornar isso.

  Citar

local combatDist = createCombatObject()
setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_EFFECT, 58)
setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 37)
setCombatFormula(combatDist, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.7, 0, -2.9, 0)

local paralyze = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(paralyze, CONDITION_PARAM_TICKS, 10000)
setConditionParam(paralyze, CONDITION_PARAM_SPEED, -360)

local exhausted_seconds = 3 
local exhausted_storagevalue = 8162 

function onCastSpell(cid, var)
rand = math.random(2500,4000)
rand2 = math.random(2500,4000)
rand3 = math.random(2500,4000)


         function frozzen(target)
               doSendMagicEffect(getThingPos(target), 58)   
    doPlayerAddHealth(target,-rand)
    doSendAnimatedText(getThingPos(target),-rand, TEXTCOLOR_RED)
    end
        function frozzen2(target)
               doSendMagicEffect(getThingPos(target), 58)   
    doPlayerAddHealth(target,-rand2)
    doSendAnimatedText(getThingPos(target),-rand2, TEXTCOLOR_RED)
    end
 function frozzen3(target)
               doSendMagicEffect(getThingPos(target), 58)   
    doPlayerAddHealth(target,-rand3)
    doSendAnimatedText(getThingPos(target),-rand3, TEXTCOLOR_RED)
    end
local target = getCreatureTarget(cid)

if(target == 0) then
doPlayerSendCancel(cid,'Select your target.')
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
return TRUE
end

if(target ~= 0 and isPlayer(target) == 1) then
local congelado = { lookType = getCreatureOutfit(target).lookType,lookHead = 0, lookBody = 0, lookLegs = 0, lookFeet = 0, lookAddons = getCreatureOutfit(target).lookAddons} 
doSetCreatureOutfit(target, congelado, 10000)
setPlayerStorageValue(target, exhausted_storagevalue, os.time() + exhausted_seconds)
doTargetCombatCondition(0, target, condition, CONST_ME_NONE)
doSendAnimatedText(getThingPos(target), "Roots!", TEXTCOLOR_WHITE_EXP)
doPlayerSendTextMessage(target,20,'Voce está paralizado.')
doTargetCombatCondition(0, target, paralyze, CONST_ME_NONE)
doCombat(cid, combatDist, numberToVariant(target))
else
local monstro = { lookType = getCreatureOutfit(target).lookType,lookHead = 9, lookBody = 9, lookLegs = 9, lookFeet = 9, lookAddons = getCreatureOutfit(target).lookAddons} 
doSendAnimatedText(getThingPos(target), "Roots!", TEXTCOLOR_WHITE_EXP)
doSetCreatureOutfit(target, monstro, 10000)
doTargetCombatCondition(0, target, paralyze, CONST_ME_NONE)
doCombat(cid, combatDist, numberToVariant(target))
end
      addEvent(frozzen, 1*1000, target)
         addEvent(frozzen2, 1.5*1000, target)
addEvent(frozzen3, 2.0*1000, target)
end

Expand   Mostrar mais  

Alguém poderia me ajudar?

Vlws=D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Kazuya9629
      como eu fasso pro charmander usa spell Ember ea outfit dele mudar por alguns segundos
       
      base poke jornadas 
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por Sociopata
      Abra data\spells\scripts cria um arquivo com nome earthquake.lua e cole isso \/


      local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_STONES) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.9, 0, 1.0, 0) local area = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3) setCombatArea(combat, area) local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0.9, 0, 1.0, 0) local area1 = createCombatArea(AREA_CIRCLE3X3) setCombatArea(combat1, area1) function onCastSpell(cid, var) doCombat(cid, combat1, var) return doCombat(cid, combat, var) end em data /spells.xml cole isso \/ <instant name="earthquake" words="exori beam" lvl="33" mana="450" prem="0" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="earthquake.lua"> <vocation id="4"/>
    • Por Jedian
      Olá galera, aqui eu denovo com outro post, que espero que seja útil pra vocês.
      Pois é, eu só posto spells, mas é que o resto, praticamente não tem o que inventar, sim, tem, mas o que está exatamente ao alcance de um scripter, nem fácil demais, nem impossível pra ele, é praticamente inexistente, por isso é difícil pra nós, scripters, na minha opinião, demonstrar exatamente o potencial de cada um, e em spells, cada um faz do seu jeito, ficando ruim ou não, é perfeita pra cada um que a faz, estou pensando muito em outros sistemas pra vocês, sério, mas tá difícil.
      Mudando de assunto, vamos a magia, pensei nela esfregando pedras a ideia seria uma magia que faz uma espada "costurar em linha reta"(como o nome diz) para frente do personagem de acordo com o tipo de arma usada, aí, se houver um target, ela vai até ele e dá "costuradas" conforme a distância que percorreu até chegar nele, quanto mais perto, mais "costuradas" e vice-versa.
      Vamos instalar:
      em data/spells/scripts copie um arquivo e cole-o, renomeie para algum nome, apague todo o conteúdo e cole isso dentro:



      <instant name="Sewing Straight" words="sewing straight" lvl="35" mana="0" prem="0" needweapon="1" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="nome.lua"></instant>
      edite o nome do arquivo e ajeite conforme as preferências.
      Pronto, está instalado, nenhuma foto, pois não dá pra ter uma ideia muito boa com elas :S testem e critiquem aí.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo