Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

entendi, bem @vankk estou iniciando na parte de otserver sou totalmente novato, e cheio de duvidas, mais tenho facil aprendizado, meu problema é que não sei fazer boas buscas na parte de aprender codigos de scripts e programação !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 14
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Atualmente @Heyron isso não vale mais aqui, ninguém aqui deseja aprender nada no TK, apenas pedem, pedem, pedem, até que um dia todos que são scripters do TK vão canser, e não vão fazer mais nenhum, é o que já esta acontecendo, e o pior de tudo é acha que um Gostei "paga" o trampo, e o que mais me irrita quando eu não respondo de um jeito delicado, falam que eu sou grosso, ignorante, kkkk.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK > FÓRUM TÁ MORTO NGM RESPONDE DÚVIDA MANO, NEGO N TEM NEM CARA DE PAU ASFNASUFNUFASFNUASFANSUAFASNFASUNFASUFNASUFANFUASFSNAUSAFNFUFANFUASNOASNNZCZXN  

Eu não sabia se essa era a seção correta, na minha cabeça se é apresentação pode ser despedida também, mas okay. Então senhoras e senhores, estou saindo do Tibia King, não irei postar nada além de tópicos do Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. , meu servidor. Não criarei scripts mais, não darei suporte a ninguém mais, etc, etc. ENTÃO NEM INSISTA!   E lhe darei umas explicaçã

Em 14/01/2016 em 13:14, Micheel15 disse:

entendi, bem @vankk estou iniciando na parte de otserver sou totalmente novato, e cheio de duvidas, mais tenho facil aprendizado, meu problema é que não sei fazer boas buscas na parte de aprender codigos de scripts e programação !

Expand   Mostrar mais  

Digite "tutorial lua" no Google que você acha um monte com pessoas que sabem explicar melhor que eu, etc. E olha o comentário acima, e é por isso que o fórum tá morrendo, :p

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Link para o post

sim, entendi @vankk será que poderia me ajudar naquele script que me deu uma atenção a uns dias atraz, pois estou precisando mt, agradeço mt pela sua dedicação e trabalho que fez, e vem fazendo ao longo do seu tempo aqui no forum, é que eu troquei o sistema do meu servidor de donate, e estou realmente precisando mt , pensei que realmente nunca mais voltaria a ver comentarios seus aqui no forum , se puder fazer essa gentileza por mim 

é este o post : http://www.tibiaking.com/forum/topic/66333-broadcast-mensagem-apenas-donate/#comment-382830

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo