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Outro ForFun Server Project™ v.1.0 Protocolo 8.6


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ForFun Server Project™ v.1.0 Protocolo 8.6

 


O ForFun Server Project™ 

 

História do Projeto

 


O ForFun Server Project™ iniciou em Fevereiro de 2008, como um servidor qualquer, e com os dois GODs atuais como donos. O projeto se baseou em um servidor Aries com mapa YurOts no protocolo 8.1. Com a exigência do GOD Manjyome, o servidor ganhou novas quests e um mapa mais editado para RPG, mesmo com rates de 200x. O servidor alcançou o pico de 50 jogadores online ao mesmo tempo, tendo que ser fechado por falta de recursos.

Três meses depois, o ForFun Server Project™ voltou, usando o mesmo executável e mapa, um pouco mais editado. O sucesso do servidor foi tão grande que alcançou 103 jogadores online ao mesmo tempo em poucas semanas. O servidor foi forçado a fechar pois o computador gerenciador entrou em conflito (graças ao um chute acidental) e teve que ser formatado.

Em Novembro, o servidor mudou. Um mapa mais editado, mudando a face de Sphere City, a cidade principal, e criando uma nova cidade, Tenk’rah, ao estilo egípcio. Também, foram ajeitados alguns aspectos de caça, adicionando novos lugares e modificando outros. Enfim, no segundo dia, o servidor atingiu121 jogadores online.

Infelizmente, o servidor sofreu de ataques de nukers e alguns bugs fizeram o servidor cair sem aviso. Mesmo assim, o projeto não vai acabar, esperando novos recursos para que seja totalmente o mais divertido entre os servidores baseados no Global.
 

 

História do Servidor

 


Sem mais aspectos de gênesis e deuses, o servidor cresceu como um mundo qualquer. Os seres humanos, com sua inteligência superior, criaram cidades, escravizaram animais e aumentavam seu domínio. Tudo acontecia normalmente.

Mesmo assim, muitas brigas envolviam os povos. Um reino chamado Square Castle era governado pelo Rei Markus II, filho do Rei Markus I, o que criou o castelo. O castelo, enorme, convivia com mais de 100 casas, 247 pessoas e comércio. Tudo que ali criava, ali vendia. Essa cidade não recebia interferência das outras cidades, Valhalla e Tenk’rah, e também ignorava vilarejos.

Tentando resolver esse problema, um chefe de um vilarejo, conhecido como Favela, onde o chefe Ugradd, foi visitar o castelo. Ele e seu filho mais novo,Matheuz, foram escoltados pela Guarda Real até o trono do rei. Depois da conversa das relações de atar uniões e comercializar alguns produtos, os visitantes foram conhecer a cidade. Nessa visita, Matheuz conheceu uma habitante local. Então, começou um romance proibido entre os dois.

Tendo em mente esse romance, o rei, também apaixonado pela bela vendedora, começou um ataque ao vilarejo. É claro, as relações entre o vilarejo e o castelo acabaram antes de começar.

O chefe Ugradd, então, pediu a ajuda aos gigantes próximos ao vilarejo, que planejaram um ataque maciço ao castelo. Mas, a ajuda não veio apenas de fora. Sabendo sobre o ataque, a negociante e alguns habitantes, enfurecidos, decidiram se juntar. Antes do nascer do sol do dia seguinte, os guardas foram rendidos por dentro e os gigantes atacaram. Os habitantes se mudaram para a Favela, criando uma cidade ao lado, conhecida por Sphere City, onde os jovens apaixonados se casaram. O rei, por outro lado, foi massacrado até a morte. Nada mais restou naquele castelo. Somente restos. Será?
 

 

Cidades e Vilarejos

 


Há três cidades principais: Sphere City, a cidade dos rebeldes; Valhalla, a cidade dos bárbaros; e Tenk’rah, a cidade dos Gênios. Alguns vilarejos são sigilosos, onde suas informações ficam apenas para si. Outros buscam ser novas cidades, como a Favela,agora quase vazia, já que houve muitos ataques e há suspeito de tráfico, migrou-se para Sphere City. Há a Mina Solomon, que busca se tornar uma cidade, habitada por anões.
 

 

Sobre a Equipe

 


Existe dois GODs e um GM.

GOD Manjyome (Eu)

Também conhecido como Manjyome Black, é um GOD exigente e sério. Já trabalhou em outros projetos, como o Draconia Server 7.92 e o MasterWorlds 7.8/7.92. Manjyome é mapper, monster scripter e action scripter.

 

Andamento:

 


Mapa :  | | | | | | | | | | (10%)
Scripts:  | | | | | | | | | | (50%)
Sistemas Inéditos: | | | | | | | | | | (0%)
Cliente Próprio: | | | | | | | | | | (0%)
Design: | | | | | | | | | | (0%)
Executável: | | | | | | | | | | (100%)
Site/Fórum: | | | | | | | | | | (0%)

Total:  | | | | | | | | | (0%)


 




Atenciosamente,
ForFun Server Project™ Team

sub.bmp

City_1.bmp

externo.bmp

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estou preparando um TS para hoje

já tenho um pequeno publico para hoje  o problema e criar tudo sozinho porem tenho mais chance de nada dar errado ksksks

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    • Por Budrox
      ola! venho apresentar meu protejo e ouvir a opinião de
      vocês estou trabalhando a alguns meses nessas sprites,
      jogariam um protejo assim, penso em fazer o jogo em
      outras engines mas faria mais sentido se fosse um
      protejo online.

    • Por GamerGoiano
      Provavelmente funciona com os outros jogos do quilante, basta substituir a pasta data na pasta do servidor e substituir os arquivos do cliente na pasta otclient/data/things/860
      Eu não tenho créditos sobre o projeto, estou apenas postando aqui porque ja é de dominio público porém em todos os tópicos na internet o projeto está muito desatualizado
      Este aqui está configurado pra por online no pc.
       

      Download: (TFS 04 860 + OTCLIENT "Ultima versão x64", Htdocs "O site" e o Banco de dados Compativel.
      https://www.mediafire.com/file/bmponjci62txbxd/TIBIA+GTA+ARRUMADO.rar/file

      Scan:
      https://www.virustotal.com/gui/file/b6236579ad11201f3c01899a218f6ca8ef8e645cf3881f5de2af46a04837085d?nocache=1
    • Por TestAccount
      Bem vindos a SwampSoldiers, um ot alternativo único de sapos e minhocas! Achou estranho? Eu também, mas comecei a jogar e viciei ?

      Website
      SwampSoldier - Play to earn (https://www.swampsoldiers.com/index)

      Social Media
      Twitter: https://twitter.com/SoldiersSwamp
      Discord: Join the SwampSoldiers | ? Vs ? Discord Server! (https://discord.gg/qc9wfMQ8vK)
      Youtube: https://www.youtube.com/c/SwampSoldiers
      Facebook: SwampSoldier (https://www.facebook.com/profile.php?id=100087871800250)
      Instagram: Swamp Soldiers (@swampsoldiers) • Instagram photos and videos (https://www.instagram.com/swampsoldiers/)

      =================================================================================================
      SwampSoldiers é um jogo blockchain gratuito, onde você é o verdadeiro dono de seus ativos e pode vendê-los facilmente a outros jogadores por dinheiro real.

      Características:
      Músicas de fundo e efeitos de som; Mapa unico e original; 6 diferentes classes e 2 facções; NPCs animados; Spells unicos com som; Mercado p2p; Quests únicas; 0% de perda de exp até o lvl 5; Sistema de crafting; Sistema de casas e ilhas particulares; Sistema de pet e autoloot; World boss; Tower defense mini-game; Battle royale sendo desenvolvido;  

       

       

       

       

       

    • Por MatteusDeli
      Nesse tópico você irá aprender a diferença entre ItemID, ActionID e UniqueID na criação de scripts.
       
      Primeiramente vamos começar com o ItemID, imagine que você está criando um simples script que o player pode ter acesso a uma área VIP, só que para ele entrar, primeiro precisará passar por um tile especial que possui o ID 471, até aqui tudo bem, só que qualquer player do servidor irá ter acesso também, já que não possui nenhuma restrição.
       
      Como poderíamos resolver isso?
       
      É aqui que entra a função da ActionID, com ela podemos dizer que os tiles que tiverem o valor 1000 no atributo ActionID, serão os tiles referentes a área VIP. Agora temos uma maneira de diferenciar os tiles comuns dos que são VIPs, veja como ficaria:
       

      (tiles sem as ActionIDs no valor de 1000)
       
      Repare que os 3 tiles tem apenas o atributo ItemID: [471]. Todos os players poderiam passar sem problemas… Caso você use apenas esse tipo de tile para as suas áreas VIPs então não tem problema, agora se você usa esses mesmos tiles para outras finalidades, então você precisará recorrer a ActionID, para que assim consiga diferenciá-los.
       
      Vamos adicionar as ActionIDs então:
       

      (tiles com as ActionIDs adicionados no valor de 1000)
       
      Pronto, agora apenas esse tiles terão a função de controlar a entrada para a área VIP!
       
      Bom, então você deve estar se perguntando, aonde que o UniqueID entra nessa história?
       
      O UniqueID é parecido com a ActionID com apenas uma diferença. O valor que você define para ele deve ser único para o servidor inteiro, caso ele se repita aparecerá um aviso na sua distro, mais ou menos como este…
       

       
      Repare quantos UniqueIDs duplicados existem, isso é ruim porque quanto mais tiver mais tempo demorará para o servidor iniciar, entre outras coisas como conflitos de scripts.
       
      Concluindo…
       
      O ItemID é usado quando você quer que todos os itens com esse ID façam uma ação, por exemplo a fishing rod, qualquer player pode comprar uma no NPC e começar a pescar.
       
      A ActionID é usado geralmente quando você quer diferenciar os mesmos itens um dos outros. Eu tenho 2 crystal rings só que apenas um deles vai me curar 500 de vida quando usá-lo.
       
      O UniqueID é quando você quer definir um ID único para um determinado item e só terá apenas um dele no servidor, um exemplo seria uma estátua que vai dar ao player um determinado item e só existirá somente uma dela no jogo.
       
      Tentei ser o mais breve e direto sobre esse assunto, espero que tenha ficado claro… Agora é só praticar!
    • Por Cat
      Veja também: • Telhado Venore do Tibia Completo (81 peças)
       

       
      TIBIA - TELHADO CLÁSSICO
       
         Fiz esse pack e decidi compartilhar com a comunidade. Aproveitei e fiz um rework em algumas peças auxiliares como Arcos, Corrimãos. Acompanha também no pack bordas, chaminés e fumaças.
       
         ?
       
      https://discord.gg/Ewu2J3qWhe.
       
       
      CONTEÚDO DO PACK










       

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