Postado Janeiro 15, 2016 9 anos Bom 1 Nao sei se aki e o lugar certo pra isso mais se n for se alguém puder por no lugar certo agradeço... mais bem e o seguint o problema criei um otserv tibia baiak com site ta quase 100% por devido essa complicação aki o... tpw dexei pra criar acc so no site pelo fato q se criasse pelo 1/1 n logaria no site aquela acc a menos q ele muda-se de password certo? ae criar acc pelo site da tudo certo loga no jogo e tal mais ai o problema e entra no site n entra, se abri o account manager e por a senha ele faz como se fosse abri a pagina e não abre ai n se abri mais nd do site a n cer deslogar a acc q abri pelo site mais n mostra ela aberta ae, quando ponho create account ae desloga aquela acc q era pra te aberto e o site abri tudo novamente menos o account manager novamente ... se alguem puder me ajuda agradeço desde ja... REP+
Postado Janeiro 16, 2016 9 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: WebSites OTServ > OTServ > Tutoriais de Websites Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de WebSites
Postado Janeiro 26, 2016 9 anos Vixi cara, confesso que não entendi bulhufas nenhuma, você atropelou as palavras, organize melhor o tópico... Você removeu o SALT da source? Editado Janeiro 26, 2016 9 anos por Absolute (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 26, 2016 9 anos absolut, eu estou tendo o seguinte problema, estou usando uma distro tfs 0.4. ativei meu acc manager e estou usando junto com o Gesior 2012, mas quando eu crio conta pelo game (acc manager) eu não consigo entrar pelo site.. e quando eu crio acc pelo site eu consigo logar no game tranquilo. não sei oq devo fazer para resolver este erro.. vc pode me ajudar ?? tenho q modificar a source ??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.