Postado Janeiro 27, 2016 9 anos Sim, há de remover o SALT das sources, poste o seu iologindata.cpp que vejo aqui. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha absolute@lnetworks.com.br
Postado Abril 26, 2016 9 anos Absolute, eu fiz isso, mas depois de remover o SALT, o acc manager bugou, perdeu as propriedades, e anda livremente, fala como player.... O que eu faço? Em 27/01/2016 em 06:04, Absolute disse: Sim, há de remover o SALT das sources, poste o seu iologindata.cpp que vejo aqui. Absolute, eu fiz isso, mas depois de remover o SALT, o acc manager bugou, perdeu as propriedades, e anda livremente, fala como player.... O que eu faço? " Eu Pergunto Porque Se Tivesse Certeza De Tudo, EU MESMO FAZIA! '' Ficar no pc até 3 hora da manha be like:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.