Postado Janeiro 17, 2016 9 anos Então, seguindo o tutorial do @EdsonJunior de fazer um script 100% AFK, eu comecei a fazer o meu, deu tudo certo, porém aonde quero que meu char entre, tem uma porta de level, queria saber se tem alguma maneira ou algum script que abra a porta, procurei no Waypoint algo relacionado a porta e não encontrei nada, se tem, não me xinguem Copel Fibra aprovada!
Postado Janeiro 17, 2016 9 anos 'Self.UseDoor(x, y, z, close)' add no script ou no proprio walker no tibia, vc tem q ver o x,y,z da porta e colocar tipo por exemplo: 'Self.UseDoor(33545, 45678, 7)' [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Postado Janeiro 17, 2016 9 anos Autor UP! Não consigo dar rep, mas se pudesse daria 20 rep's! Vlw Copel Fibra aprovada!
Postado Janeiro 17, 2016 9 anos Em 17/01/2016 em 02:09, MathCWB disse: UP! Não consigo dar rep, mas se pudesse daria 20 rep's! Vlw kkkk de nada.. da uma olhadinha aki: http://xenobot.wikia.com/wiki/Documentation a maioria dos comands do xenobot ta ai. [VIDEOS] Quase Tudo Sobre o XenoBOT! [VIDEOS] XenoBOT Script 100% AFK
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.