Postado Janeiro 23, 2016 9 anos Não consigo compilar meu server ja tentei varias vezes com varios tutorias e nd comprei uma vps baratinha so pra testa e arrependi...sera que na vps windows nao precisa dessa frescura de compilar? na vps windows é mais facil? [Obs: so iniciante nesses assuntos ]...
Postado Janeiro 23, 2016 9 anos Em 23/01/2016 em 17:19, Alexander Freitas disse: Não consigo compilar meu server ja tentei varias vezes com varios tutorias e nd comprei uma vps baratinha so pra testa e arrependi...sera que na vps windows nao precisa dessa frescura de compilar? na vps windows é mais facil? [Obs: so iniciante nesses assuntos ]... Acho qui cé voçe tem mais experiencia na vps Windows e melhor & mais facil!
Postado Janeiro 23, 2016 9 anos mantenha-se na VPS linux e comece a olhar os tutoriais disponiveis aqui no TK. uma dica importante para ter sucesso na compilação é ter uma source estavel e ao mesmo tempo que seja de procedência boa (confiavel). Abraço
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.