Postado Janeiro 26, 2016 9 anos Ola pessoal. Venho aqui pedir, a algum mapper, que possua o instalador do RME, que disponibilize um link para que eu possa fazer o download do mesmo, pois todos os links que encontrei, e ate pelo próprio site do RME, o meu navegador e meu anti-vírus, detectaram vírus tanto no arquivo que baixei, como no site do RME. Agradeço desde já.
Postado Janeiro 28, 2016 9 anos Em 26/01/2016 em 01:51, deiivinho disse: Ola pessoal. Venho aqui pedir, a algum mapper, que possua o instalador do RME, que disponibilize um link para que eu possa fazer o download do mesmo, pois todos os links que encontrei, e ate pelo próprio site do RME, o meu navegador e meu anti-vírus, detectaram vírus tanto no arquivo que baixei, como no site do RME. Agradeço desde já. Isso não é virus não! O Google e o Avast detectam o RME 2.2/2.1/2.0 como vírus pelo consumo de memoria RAM que ele puxa, prejudicando a performance do google, assim ele é considerado como malicioso. Eu baixei no site OFICIAL e não existe vírus nenhum, comecei um OT e fiz METADE do mapa do ot que eu estou criando. 100% Confiavel.
Postado Janeiro 28, 2016 9 anos Autor Em 28/01/2016 em 02:18, Xagah disse: @deiivinho, deu certo aí? Deu sim amigo, ta pegando tranquilo aqui. Não ta aparecendo uns Pokémon ( to usando para editar um poketibia) Já tentei importar o monstro que deveria ter, mas não ta pegando. Mas mesmo assim ta rodando tranquilo. Vlw
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.