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Eu gostaria de pedir ajudar de auguem entenda bem de scripts, eu tenho essa script de uma annihilator quest mais nessa quest o player so pode ir uma vez, e eu gostaria que ele podesse ir quantas vezes quisesse 

 

SCRIPT:

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

       if item.uid == 7100 and item.itemid == 1945 then
        player1pos = {x=214, y=146, z=8, stackpos=253}
        player1 = getThingfromPos(player1pos)

        player2pos = {x=214, y=147, z=8, stackpos=253}
        player2 = getThingfromPos(player2pos)

        player3pos = {x=214, y=148, z=8, stackpos=253}
        player3 = getThingfromPos(player3pos)

        player4pos = {x=214, y=149, z=8, stackpos=253}
        player4 = getThingfromPos(player4pos)


        if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then
            queststatus1 = getPlayerStorageValue(player1.uid,7100)
            queststatus2 = getPlayerStorageValue(player2.uid,7100)
            queststatus3 = getPlayerStorageValue(player3.uid,7100)
            queststatus4 = getPlayerStorageValue(player4.uid,7100)

            if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then
                nplayer1pos = {x=211, y=148, z=10}
                nplayer2pos = {x=212, y=148, z=10}
                nplayer3pos = {x=213, y=148, z=10}
                nplayer4pos = {x=214, y=148, z=10}

                doSendMagicEffect(player1pos,2)
                doSendMagicEffect(player2pos,2)
                doSendMagicEffect(player3pos,2)
                doSendMagicEffect(player4pos,2)

                doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
                doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)
                doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)
                doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)

                doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
                doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)
                doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)
                doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)

                doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
            else
                doPlayerSendCancel(cid,"Somebody in your team has already done this quest.")
            end
        else
            doPlayerSendCancel(cid,"You need four players for this quest.")
        end

    elseif item.uid ==7100 and item.itemid == 1946 then
        if getPlayerAccess(cid) > 0 then
            doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
        else
            doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
        end
    else
        return 0
    end

    return 1
end

 

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function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
       if item.uid == 7100 and item.itemid == 1945 then
        player1pos = {x=214, y=146, z=8, stackpos=253}
        player1 = getThingfromPos(player1pos)
        player2pos = {x=214, y=147, z=8, stackpos=253}
        player2 = getThingfromPos(player2pos)
        player3pos = {x=214, y=148, z=8, stackpos=253}
        player3 = getThingfromPos(player3pos)
        player4pos = {x=214, y=149, z=8, stackpos=253}
        player4 = getThingfromPos(player4pos)

        if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then
                nplayer1pos = {x=211, y=148, z=10}
                nplayer2pos = {x=212, y=148, z=10}
                nplayer3pos = {x=213, y=148, z=10}
                nplayer4pos = {x=214, y=148, z=10}
                doSendMagicEffect(player1pos,2)
                doSendMagicEffect(player2pos,2)
                doSendMagicEffect(player3pos,2)
                doSendMagicEffect(player4pos,2)
                doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
                doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)
                doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)
                doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)
                doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
                doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)
                doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)
                doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)
                doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
        else
            doPlayerSendCancel(cid,"You need four players for this quest.")
        end
    elseif item.uid ==7100 and item.itemid == 1946 then
        if getPlayerAccess(cid) > 0 then
            doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
        else
            doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
        end
    else
        return 0
    end
    return 1
end

 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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10 minutos atrás, xWhiteWolf disse:

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
       if item.uid == 7100 and item.itemid == 1945 then
        player1pos = {x=214, y=146, z=8, stackpos=253}
        player1 = getThingfromPos(player1pos)
        player2pos = {x=214, y=147, z=8, stackpos=253}
        player2 = getThingfromPos(player2pos)
        player3pos = {x=214, y=148, z=8, stackpos=253}
        player3 = getThingfromPos(player3pos)
        player4pos = {x=214, y=149, z=8, stackpos=253}
        player4 = getThingfromPos(player4pos)

        if player1.itemid > 0 and player2.itemid > 0 and player3.itemid > 0 and player4.itemid > 0 then
                nplayer1pos = {x=211, y=148, z=10}
                nplayer2pos = {x=212, y=148, z=10}
                nplayer3pos = {x=213, y=148, z=10}
                nplayer4pos = {x=214, y=148, z=10}
                doSendMagicEffect(player1pos,2)
                doSendMagicEffect(player2pos,2)
                doSendMagicEffect(player3pos,2)
                doSendMagicEffect(player4pos,2)
                doTeleportThing(player1.uid,nplayer1pos)
                doTeleportThing(player2.uid,nplayer2pos)
                doTeleportThing(player3.uid,nplayer3pos)
                doTeleportThing(player4.uid,nplayer4pos)
                doSendMagicEffect(nplayer1pos,10)
                doSendMagicEffect(nplayer2pos,10)
                doSendMagicEffect(nplayer3pos,10)
                doSendMagicEffect(nplayer4pos,10)
                doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)
        else
            doPlayerSendCancel(cid,"You need four players for this quest.")
        end
    elseif item.uid ==7100 and item.itemid == 1946 then
        if getPlayerAccess(cid) > 0 then
            doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)
        else
            doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")
        end
    else
        return 0
    end
    return 1
end

 

?

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1 hora atrás, Wakon disse:

Ele retirou as checagens, troque pelo seu script.

ata, vlw

4 horas atrás, Wakon disse:

Ele retirou as checagens, troque pelo seu script.

agora o script n funciona....

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É só modificar essa parte:

if queststatus1 == -1 and queststatus2 == -1 and queststatus3 == -1 and queststatus4 == -1 then

 

Por esta:

if queststatus1 >= -1 and queststatus2 >= -1 and queststatus3 >= -1 and queststatus4 >= -1 then

 

Ou seja, essa parte se tornou desnecessária, bom seria remove-la, mas isso já resolve seu problema. 

 

Estive observando o script e fiquei me perguntando se isso funciona:

If playe1.itemid > 0 and ...

 

Acho que deveria ser assim:

If player1.uid > 0 and ...

Editado por dominus
Adicionar informação (veja o histórico de edições)
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eu só removi as checagens de storage, e elas nem deveria estar impedindo nada já que ele nao seta o storage após fazer a quest

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      Em Data/Actions/Scripts crie um arquivo chamado fusaoitens.lua e adicione isto dentro:
       
       
      Agora, em Data/Actions.xml adicione o seguinte:
       
      <action uniqueid="9900" script="fusaoitens.lua" /> E no seu RemeresMapEditor , pegue sua alavanca, vai em Propriedades e adicione o UniqueID 9900 nele! 
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      Resumindo apartir do momento que falo Travel, Yes para o npc ele me teleporta para posicao inicial me transformando(LookType) e precisa me levar até o destino final. (posFinal)
      até ai tudo bem problema que ele comeca a funcionar e me leva para lugar aleatorio e fica parado lá imovel. ( não da erro na Distro ) Apenas fico parado na LookType de barco.
       
      Uso tfs 0.4 8.60
       
      local posis = {
      --[pos do npc] = {pos inicial, pos final},
      [{x = 115, y = 143, z = 10}] = {posIni = {x = 114, y = 134, z = 10}, posFinal = {x = 76, y = 134, z = 10}},
      [{x = 74, y = 132, z = 10}] = {posIni = {x = 76, y = 134, z = 10}, posFinal = {x = 95, y = 147, z = 10}},
      }
       
       é um NPC
       
       
      .LUA DO NPC
       
      LIB - TRAVEL.LUA
       
       
       
      ,XML
       
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