Postado Janeiro 29, 2016 10 anos Galéra queria a ajuda de voces porque veja sor eu criei meu site De Sérv Tudo Bem So Que Quando ! cria conta no site Ele Nasce em outro cant oem vez do templo Eu já saabia fui no config.lua os positions estavam o do templo isso é um script ou como eu arrumo ! É Tambem queria saber Como ! Tira o comando !Buypremium Porque a galera pra usar magia é compra promote tem que usar.!buypremium ai uqero tirar ! ajuda ai Editado Janeiro 29, 2016 10 anos por Wakon Proibido oferecer/pedir suporte fora do fórum. (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 29, 2016 10 anos Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta. Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido: De: Scripting OTServ > OTServ > Actions e TalkActions Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de OTServ Geral ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Janeiro 29, 2016 10 anos O 'site' coloca as posições (tomando por base o que narrou) iguais a dos Samples. Logo, coloque seus 'samples' no lugar onde os players deverão nascer, uma vez que todos os outros 'players' irão copiá-los. Na sequência, vá na sua pasta 'data > talkactions' e abra o arquivo 'talkactions.xml'. Depois procure por '!buypremium'. Assim que encontrar, vá no começo desta linha e coloque <!-- E no fim dela coloque: --> Salve o arquivo. Reinicie seu servidor ou, com o GOD, escreva '/reload talkactions'. Estará pronto. Ajudei?? Rep+ The Last Man Standing - 100% funcional
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.