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Normal Trocar +1,+2,+3 por nomes nesse script refin [10 reps]


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  Em 03/02/2016 em 12:17, xWhiteWolf disse:

kct, to decepcionado cmg msmo AHUEUHA to esquecendo umas coisas mt básicas e vc demora horas pra vir aqui responder, ja tá durando 5 dias esse teu problema..
 

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Cara muito obrigado mesmo!!!!!!!!!!!

Uma coisa, se não for folgar muito, testando seu script vi que ta aumentando a defesa de armas de atk

 

Tipo uma sword que era pra aumentar só o atk dela, ta aumentando +2 de defense que era pra ser aumentado só de shields

 

Essa parte ta na lib? Unica coisa q vi de atributes na lib é isso, q n entendi porra nenhuma

 

 

        if chance * 100 > math.random(1, 10000) then
            doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, self.message.success:format(self.item.name, (self.item.level + 1)))
            if (self.item.level + 1) >= self.broadcast then
                doBroadcastMessage(self.message.broadcast:format(getCreatureName(uid), self.item.name, (self.item.level + 1)))
            end
            -- it says if the item's level is greater then 0 (meaning is level equal to 1 or more) if it is add 1 more
            -- if the current level equals 0 add 1 to it
            self:setItemName(self.item.level > 0 and (self.nameLv[self.item.level].." "..self:getItemName()):gsub((self.nameLv[self.item.level].." "), "") or self.nameLv[1].." "..self:getItemName())
            for key, value in pairs(self.attributes) do
                if getItemAttribute(self.item.uid, key) ~= nil or self.item[key] ~= 0 then
                    doItemSetAttribute(self.item.uid, key, (self.item.level > 0 and getItemAttribute(self.item.uid, key) or self.item[key]) + value)
                end
            end
            return "success"
        else
            if item.itemid == 8300 then
                if self.item.level > 0 then
                    -- this will remove any number with a + sign in front of it from the string
                    self:setItemName(self:getItemName():gsub((self.nameLv[self.item.level].." "), ""))
                    for key, value in pairs(self.attributes) do
                        if getItemAttribute(self.item.uid, key) ~= nil or self.item[key] ~= 0 then
                            doItemSetAttribute(self.item.uid, key, getItemAttribute(self.item.uid, key) - self.item.level * value)
                        end
                    end
                end
            else
                doRemoveItem(self.item.uid, 1)
            end
            doPlayerSendTextMessage(uid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, item.itemid == 8300 and "Your item level has been reseted." or "You have broken your item while trying to upgrade it.")
        end

 

 

 

 

Sabe arrumar isso?

Editado por gmstrikker (veja o histórico de edições)
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q erro bizarro.. enfim, tenta assim:   

Testa assim, acredito que possa dar erro ao tentar dar upgrade em um item Épico caso as outras checagens do script falhem, mas a lógica tá impecável:   Edit: entra nesse site aqui  Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. e coloca esse código na caixa à esquerda e clica em Run ►   local itemname = "UNIQ KATANA" nameLv = { [1] = "UNIQ", [2] = "RARE", [3]

o script não é meu, só fiz uma modificação pra ficar do jeito q vc queria. Não mexi em nada dessa parte de atributos então deve tar como era pra ser. Se ele tá aumentando algo errado verifica se é a configuração que tá errada, do contrário eu dou uma revisada e vejo se acho algum erro de lógica

o script não é meu, só fiz uma modificação pra ficar do jeito q vc queria. Não mexi em nada dessa parte de atributos então deve tar como era pra ser. Se ele tá aumentando algo errado verifica se é a configuração que tá errada, do contrário eu dou uma revisada e vejo se acho algum erro de lógica

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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  Em 03/02/2016 em 22:59, xWhiteWolf disse:

o script não é meu, só fiz uma modificação pra ficar do jeito q vc queria. Não mexi em nada dessa parte de atributos então deve tar como era pra ser. Se ele tá aumentando algo errado verifica se é a configuração que tá errada, do contrário eu dou uma revisada e vejo se acho algum erro de lógica

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É isso era do antigo script memso, mas ainda tem bug nessa sua modficação...

Quando eu tento botar uma arma +2, não funciona e provavelmente +3 tbm n, só a +1


+1 = 01:18 You see a UNIQ carlin sword (Atk:18, Def:15).
+2? = 01:18 You see a carlin sword (Atk:21, Def:17).


Dps tento +3 volta pra +1

 

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Testa assim, acredito que possa dar erro ao tentar dar upgrade em um item Épico caso as outras checagens do script falhem, mas a lógica tá impecável:
 

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Edit: entra nesse site aqui 

Hidden Content

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e coloca esse código na caixa à esquerda e clica em Run ►

 

local itemname = "UNIQ KATANA"

nameLv = {
		    [1] = "UNIQ",
		    [2] = "RARE",
		    [3] = "EPIC"
	    }

lvl = 0
		for r, v in ipairs(nameLv) do
		    if itemname:find(v) then
		        lvl = r
		    end
	end
	
print("O level atual do item é: "..lvl)

if lvl >= #nameLv then print("O item não pode ser mais customizado.") else
local a = lvl > 0 and nameLv[lvl + 1].." "..itemname:gsub((nameLv[lvl].." "), "") or nameLv[1].." "..itemname
print("Após a customização o item ficará como: ".. a)
end

Apenas mudando o nome do item ali em cima vc consegue simular oque aconteceria no script;

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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  Em 05/02/2016 em 13:12, xWhiteWolf disse:

Testa assim, acredito que possa dar erro ao tentar dar upgrade em um item Épico caso as outras checagens do script falhem, mas a lógica tá impecável:
 

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Hidden Content

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e coloca esse código na caixa à esquerda e clica em Run ►

 

local itemname = "UNIQ KATANA"

nameLv = {
		    [1] = "UNIQ",
		    [2] = "RARE",
		    [3] = "EPIC"
	    }

lvl = 0
		for r, v in ipairs(nameLv) do
		    if itemname:find(v) then
		        lvl = r
		    end
	end
	
print("O level atual do item é: "..lvl)

if lvl >= #nameLv then print("O item não pode ser mais customizado.") else
local a = lvl > 0 and nameLv[lvl + 1].." "..itemname:gsub((nameLv[lvl].." "), "") or nameLv[1].." "..itemname
print("Após a customização o item ficará como: ".. a)
end

Apenas mudando o nome do item ali em cima vc consegue simular oque aconteceria no script;

 

 

 

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EDIT

desculpa não tinha lido direito

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