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q erro bizarro.. enfim, tenta assim:   

Testa assim, acredito que possa dar erro ao tentar dar upgrade em um item Épico caso as outras checagens do script falhem, mas a lógica tá impecável:   Edit: entra nesse site aqui  Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. e coloca esse código na caixa à esquerda e clica em Run ►   local itemname = "UNIQ KATANA" nameLv = { [1] = "UNIQ", [2] = "RARE", [3]

o script não é meu, só fiz uma modificação pra ficar do jeito q vc queria. Não mexi em nada dessa parte de atributos então deve tar como era pra ser. Se ele tá aumentando algo errado verifica se é a configuração que tá errada, do contrário eu dou uma revisada e vejo se acho algum erro de lógica

cara, usa spoiler pfv.. é só clicar no olhinhoo aqui no editor

eu modifiquei a linha que dava erro:
if(tool.range[1] and self.item.level < tool.range[1]) or (tool.range[2] and self.item.level >= tool.range[2]) then

 

só fiz uma checagem pra ver se tool.range[1] e [2] existia antes de comparar o valor. O erro falava q esse tool.range[1] OU tool.range[2] não existia (valor nulo ou nil).
O restante tá identico. Sobre o sistema, ele é bem complexo.. eu nao to com saco ultimamente pra ficar lendo e testando mas o problema é q vc tem q salvar q o item tem o atributo e checar pra dar o item com atributo tanto pra quem comprar quanto pro player de volta caso ele cancele. Isso é meio chatinho mas nao é nada impossivel. Deixa eu entrar de férias q faço p vc. (Me procura lá pro dia 12 de agosto

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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  Em 18/06/2016 em 07:28, xWhiteWolf disse:

cara, usa spoiler pfv.. é só clicar no olhinhoo aqui no editor

eu modifiquei a linha que dava erro:
if(tool.range[1] and self.item.level < tool.range[1]) or (tool.range[2] and self.item.level >= tool.range[2]) then

 

só fiz uma checagem pra ver se tool.range[1] e [2] existia antes de comparar o valor. O erro falava q esse tool.range[1] OU tool.range[2] não existia (valor nulo ou nil).
O restante tá identico. Sobre o sistema, ele é bem complexo.. eu nao to com saco ultimamente pra ficar lendo e testando mas o problema é q vc tem q salvar q o item tem o atributo e checar pra dar o item com atributo tanto pra quem comprar quanto pro player de volta caso ele cancele. Isso é meio chatinho mas nao é nada impossivel. Deixa eu entrar de férias q faço p vc. (Me procura lá pro dia 12 de agosto

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Nossa mano muito obrigado! Queria muito abrir um ot com esse sistema de trade off + refinamento seria as partes principais do meu ot...

Vou esperar vc ter tempo então, espero que a galera use tbm seria de mais jogar ots assim...

 

Ficaria mt igual pixelchampions e ainda ia ficar melhor.

 

Se tiver tempo antes faça por favor que eu vou tentar abrir um ot com esses dois e se alguem abrir tbm avisa q eu vou jogar

Editado por gmstrikker (veja o histórico de edições)
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  • 1 month later...
  Em 18/06/2016 em 07:28, xWhiteWolf disse:

cara, usa spoiler pfv.. é só clicar no olhinhoo aqui no editor

eu modifiquei a linha que dava erro:
if(tool.range[1] and self.item.level < tool.range[1]) or (tool.range[2] and self.item.level >= tool.range[2]) then

 

só fiz uma checagem pra ver se tool.range[1] e [2] existia antes de comparar o valor. O erro falava q esse tool.range[1] OU tool.range[2] não existia (valor nulo ou nil).
O restante tá identico. Sobre o sistema, ele é bem complexo.. eu nao to com saco ultimamente pra ficar lendo e testando mas o problema é q vc tem q salvar q o item tem o atributo e checar pra dar o item com atributo tanto pra quem comprar quanto pro player de volta caso ele cancele. Isso é meio chatinho mas nao é nada impossivel. Deixa eu entrar de férias q faço p vc. (Me procura lá pro dia 12 de agosto

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Aeeee esperei muito por isso =)

 

Tá de ferias white?
Consegue me ajudar com o sistema do trade offline com refinamento?

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só dia 28 :/ mas depois do dia 22 acho q fico mais tranquilo e faço, me lembra!!

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      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
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      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
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      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
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