Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Normal Trocar +1,+2,+3 por nomes nesse script refin [10 reps]


Posts Recomendados

sim, esqueci a virgula, não percebi que upgradeHandler era uma tabela AIHHEUIA botando ali funciona?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 37
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

q erro bizarro.. enfim, tenta assim:   

Testa assim, acredito que possa dar erro ao tentar dar upgrade em um item Épico caso as outras checagens do script falhem, mas a lógica tá impecável:   Edit: entra nesse site aqui  Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content. e coloca esse código na caixa à esquerda e clica em Run ►   local itemname = "UNIQ KATANA" nameLv = { [1] = "UNIQ", [2] = "RARE", [3]

o script não é meu, só fiz uma modificação pra ficar do jeito q vc queria. Não mexi em nada dessa parte de atributos então deve tar como era pra ser. Se ele tá aumentando algo errado verifica se é a configuração que tá errada, do contrário eu dou uma revisada e vejo se acho algum erro de lógica

  Em 01/02/2016 em 04:22, xWhiteWolf disse:

sim, esqueci a virgula, não percebi que upgradeHandler era uma tabela AIHHEUIA botando ali funciona?

Mostrar mais  

 

Não funcionou mano, na hora de usar a pedra em uma arma da esse erro e nem refina nada


Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.

 

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.

 

data/actions/upgrade.lua

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if isCreature(itemEx.uid) then    
        return doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
    end

    local obj = UpgradeHandler:new(itemEx)

    if(obj == false) then
        return doPlayerSendCancel(cid, UpgradeHandler.message.notupgradeable)
    end

    local status = obj:refine(cid, item)
    if status == "success" then
        --doSendAnimatedText(toPosition, "Success!", COLOR_GREEN)
        doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
    elseif status == "fail" then
        --doSendAnimatedText(toPosition, "Fail!", COLOR_RED)
        doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF)
    else
        doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF)
    end
    return true
end





 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    if isCreature(itemEx.uid) then    
        return doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE)
    end

    local obj = UpgradeHandler:new(itemEx)

    if(obj == false) then
        return doPlayerSendCancel(cid, UpgradeHandler.message.notupgradeable)
    end

    local status = obj:refine(cid, item)
    if status == "success" then
        --doSendAnimatedText(toPosition, "Success!", COLOR_GREEN)
        doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_MAGIC_GREEN)
    elseif status == "fail" then
        --doSendAnimatedText(toPosition, "Fail!", COLOR_RED)
        doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF)
    else
        doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_POFF)
    end
    return true
end





 

Editado por gmstrikker (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

cometi uma pequena gafe hahaha eu modifiquei o script e esqueci de modificar a tabela que eu havia criado

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 01/02/2016 em 17:09, xWhiteWolf disse:

cometi uma pequena gafe hahaha eu modifiquei o script e esqueci de modificar a tabela que eu havia criado

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Expand   Mostrar mais  

 

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.

 

Hidden Content

    Give reaction to this post to see the hidden content.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kct, to decepcionado cmg msmo AHUEUHA to esquecendo umas coisas mt básicas e vc demora horas pra vir aqui responder, ja tá durando 5 dias esse teu problema..
 

  Mostrar conteúdo oculto

 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Jaurez
      .
    • Por Cat
      Em alguns casos, o tibia 8.60 comum não abre de jeito nenhum no map editor, mesmo desmarcando check file signatures e configurando o path corretamente.
       
      Este é o client 8.60 adaptado para o Remere's Map Editor. Resolvi postar já que ele foi removido do site oficial do RME. (ficou apenas a versão para linux lá)
      Se estiver tendo problemas para abrir a versão 8.60, tente utilizar este.
                                                                                                                     
      Baixar o Tibia Client 8.60 que funciona no Remere’s Map Editor
      Essa versão do Tibia 8.60 client resolve o erro unsupported client version ou Could not locate tibia.dat and/or tibia.spr, please navigate to your tibia 8.60 installation folder.
       
      Downloads
      https://tibiaking.com/applications/core/interface/file/attachment.php?id=47333

      Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/333e172ac49ba2028db9eb5889994509e7d2de28ebccfa428c04e86defbe15cc
       
    • Por danilo belato
      Fala Galera To Com um problema aki 
       
      quero exporta umas sprites de um server para colocar em outro 
       
      eu clico na sprites ai aparece tds a forma delas do lado de la >>
       
      ai eu clico nela e ponho a opiçao de export mais quando salvo a sprite ela n abri 
       
      aparece isso quando tento vê-la 
       
      visualização não disponível ( no formatos png e bitmap)
       
      Agora no formato idc fala que o paint n pode ler 
       
      me ajudem ae...
    • Por Vitor Bicaleto
      Galera to com o script do addon doll aqui, quando eu digito apenas "!addon" ele aparece assim: Digite novamente, algo está errado!"
      quando digito por exemplo: "!addon citizen" ele não funciona e não da nenhum erro
       
      mesma coisa acontece com o mount doll.. 
    • Por Ayron5
      Substitui uma stone no serve, deu tudo certo fora  esse  erro ajudem  Valendo  Rep+  Grato  

      Erro: data/actions/scripts/boost.lua:557: table index is nil
       [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/boost.lua)

      Script:
  • Estatísticas dos Fóruns

    96841
    Tópicos
    519578
    Posts



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo