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(Resolvido)Stunner Axe


Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

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alguem pode criar 1 script de um axe que stuna ex:

cada hit ele tem % de chance de stuna o player por segundos configuravel quando stuna aparece o efeito no player inimigo 31

id do axe 6553

Editado por fenixelite
arruma oq tinha esquecido de explicar (veja o histórico de edições)
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MMHUCMQ.png  Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta.
  Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680

Este tópico foi movido:
De: Scripting OTServ > OTServ > Outros Tipos
Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts

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  • Solução

Em weapons/scripts coloque mace.lua
 

Spoiler

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

local config = {
	percent = 20, -- chance de stunar
	seconds = 3, -- segundos de stun
	effect = 31 -- efeito
}

function onUseWeapon(cid, var)
	if math.random (0, 100) <= config.percent and variantToNumber(var) ~= 0 then
		doCreatureSetNoMove(variantToNumber(var), true)
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(variantToNumber(var)), config.effect)
		addEvent(function()
			if isCreature(variantToNumber(var)) then
				doCreatureSetNoMove(variantToNumber(var), false)
			end
		end, config.seconds * 1000)
	end
return doCombat(cid, combat, var)
end

e em weapons.xml
<melee id="653" level="120" unproperly="1" event="script" value="mace.lua"/>

 

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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7 horas atrás, xWhiteWolf disse:

Em weapons/scripts coloque mace.lua
 

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

local config = {
	percent = 20, -- chance de stunar
	seconds = 3, -- segundos de stun
	effect = 31 -- efeito
}

function onUseWeapon(cid, var)
	if math.random (0, 100) <= config.percent and variantToNumber(var) ~= 0 then
		doCreatureSetNoMove(variantToNumber(var), true)
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(variantToNumber(var)), config.effect)
		addEvent(function()
			if isCreature(variantToNumber(var)) then
				doCreatureSetNoMove(variantToNumber(var), false)
			end
		end, config.seconds * 1000)
	end
return doCombat(cid, combat, var)
end

e em weapons.xml
<melee id="653" level="120" unproperly="1" event="script" value="mace.lua"/>

 

obg cara funciono certinho do jeito q eu queria

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      OBS: Em breve postarei imagens, mas caso alguem queira ajudar neste projeto, me adicione skype: Zarush.Awesome
      OBS²: Estou procurando pessoas que conheça o foxworld, sabe mecher nos scripts/site , ou alguem que esteja muito intereçado mesmo.
       
      #Vlw#
       
       
       
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