Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Oi galera estou procurando um hooster para meu server de otp base anonymous com lendas mt bom Mais informaçoes me add no skype predro.lucas.alves.dias obg pessoal ajudem ai. Estou com duas bases prontas vi do gosto do hooster uma cyan sem lendas editada e uma anony com lendas tb td 100%

Editado por Gamer Fake
Esqueci de flar das bases (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por russo000
      fala pessoal ... gostaria de estar abrindo a convocaçao para formaçao de equipe de administraçao do meu ot .

vou precisar de GM, CM, Tutores e webdesigner .
      o servidor esta em fase teste server , e em mais o menos 1 mes pretendo inaugurar ele . to precisando de uma pessoa pra me ajudar com algumas coisas , relacionado a store, site, scripts 

obs: meu servidor e todo em Revscript , so pra deixar claro para os itenressados ...

para os que tiver interesse : me chama no zap : +54 911 26541681 -> matheus

• Por David Otserver
      Pessoal Estou com Um poblema Ninguem até agora consiguiu Me ajuda Por favor se souber da uma ajuda ae Vlws. Vou tentar explicar Detalhadamente Oks.

Eu Criei Um site De narutibia Pelo xamp Tudo certinho, eu Posso até criar Conta nele se eu quiser, Mas o meu poblema é assim Eu nao Estou Consiguindo Colocar ADM Na minha conta Para editar o site Eu nao sei qual é o erro seilá, Mesmo eu indo lá na database Em PhpMyadmin e Eu vou em Pag acess Eu coloco o numero 6 e memo assim n vai Nao Sei porq E Eu quando coloco minha account ADM eu vou no site mas Nao tem como editar Acho q elá nao fica ADM Seilá Se vcs Puder me ajudar agradeço Pf Muito Obrg.
      Se vcs nao entenderam me avisem que eu faço uque for possivel Oks Ou eu explico denovo Kk Oks VLws.

Por favor se souber me ajuden

Rep +++++

• Por Cerberus
      Base: 8.5x  a 8.6

Desculpa a postagem , mais vi pessoas vendendo isso aqui no forum.
      Esse Script ao escolher /staff vc ignora todas msgs de player private para vocÊ!
      Falando /staffmove você pode andar no mapa clicando como mouse e se teleportando para o lugar que clicar.
      Cuidado com esse comando em areas apertadas. a MSG e de Boa.
      TAG

Acesso 4 de GM para mais , acesso 3 e Moderador ou C.M do tibia.
      <talkaction log="yes" words="/staffmove" access="4" event="script" value="Staff.lua"/> <talkaction log="yes" words="/staff" access="3" event="script" value="Staff.lua"/> Pasta Talkactions/script    -- Crie arquivo .lua e nomeie como Staff.lua

Desculpa não por credito . não sei quem criou , mais vende acho sacanagem.
    • Por jabuticaba30
      Procuro mapper, scripter, web designer, ou alguem que manje de tudo e mais um pouco, para criar um servidor, pretendo comprar o dedicado e ja botar online, quero fazer algo bacana, para o pessoal se divertir.
      preferencia para map global. 
      interessados só me chamar no whatsapp --> 51993767748
    • Por vine96
      Olá pessoal estou em busca de uma equipe ou pelo menos um scripter e mapper para me ajudar no projeto de meu ot.
       Ah um webdesigner que entende bem de PHP seria bom tbm...
      O servidor encontrasse online já faz quase 1 mês, já tirei em doações o suficiente para mantê-lo por mais 2 meses. Só que é muita coisa para uma pessoa só fazer. Tem mapa, scripts, site, cliente e tudo mais.
      Como havia mencionado é um Global 11.02 com versão do cliente em 10.00 que é Custom, ou seja é um global full, só que com novidades exclusivas.

Vou mostrar em imagens como anda o projeto:

Vocês podem acessar o server pelo site: oldera.servegame.com ou pelo facebook para novidades: fb.com/OlderaGlobal
      Requisitos mínimos: Ter honestidade, ser maior de 18 anos, ter comprometimento e paciência.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo