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9.x - 10.x GLOBAL FULL [TFS 1.2 - Reward System, BattleField Event, Seacrest Ground] EXCLUSIVO


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Parabens Annudek :D

 

Contra o comercio de OT Servers, todos esses outros do forum poderiam aderir ao seu exemplo..  E também contra ao roubo cibernético, né @Absolute LADRÃO.

 

 

Editado por Felipek9 (veja o histórico de edições)
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(PARA QUEM NÃO SABE COMPILAR UM OT NO LINUX CLIQUE AQUI)   Seacrest Grounds  War System  Taming System  DB  WOE Quest  All Mounts Roshamuul, Oramo

Poderia ter ficado na toca, mas enfim, não preciso ser arrogante quanto você para explica-lo. Acho que você poderia ler ou até mesmo estudar um pouco mais e ter a oportunidade de interpretar "Dir

Primeiramente parabéns por trazer o conteúdo, reputado. Agora me diz no que a CIPSOFT tem os créditos? O OTServer é desenvolvido sob lua e o theforgottenserver, a cipsoft é totalmente contra

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Muito bom o servidor, o mapa está faltando algumas áreas como por exemplo krailos (que ele falou que vai postar), área nova em edron que tem Necro, Bonebeast, DS, etc... aquela que fica perto da D-Lair de edron... mas de resto tá muito bom, curti muito e estou REP+.

rxtoGjF.jpg 

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Em 09/02/2016 14:47:40, Szmycu disse:

why is debug on krailos? when i put to remremap editor same otb as in server (yours) i cant edit krailos cause there are other rubbish ites and chaos

 

As i said, it is still not 100%, i am still developing and will put other things as Ferumbras' Ascendant Quest

Atenciosamente, Anuudek.

                                                               banner.gif

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Servidor show de bola,bem completinho,a distro vcs encontram no outro tópico é só dar uma olhada com calma,tem um cara que posta já com as dll versão 10.90 ..

abraço<3

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Em 04/02/2016, 14:06:06, Anuudek disse:

56b29e075c643_Semttulo.png.a8042d97feb73

(PARA QUEM NÃO SABE COMPILAR UM OT NO LINUX CLIQUE AQUI)

 

56b35089c708b_Semttulo.png.200f3f56ad9bd

  • Seacrest Grounds OKMARROMENO.jpg.7225ae468635220ba9358c04
  • War System OK.png.4163a62e7e9bb2c9ab6322f4d5ecf65f.
  • Taming System OK.png.4163a62e7e9bb2c9ab6322f4d5ecf65f.
  • DB OK.png.4163a62e7e9bb2c9ab6322f4d5ecf65f.
  • WOE Quest OK.png.4163a62e7e9bb2c9ab6322f4d5ecf65f.
  • All Mounts
  • Roshamuul, Oramond, Venore, AB, Zao, Farmine OK.png.4163a62e7e9bb2c9ab6322f4d5ecf65f.
  • PTR & CR Quest
  • Browse Field OK.png.4163a62e7e9bb2c9ab6322f4d5ecf65f.
  • Opção "Report Coordenate" (CTRL+Z) 
  • Todas Hunts do 10.8/10.9
  • Cast System OK.png.4163a62e7e9bb2c9ab6322f4d5ecf65f.
  • REWARD SYTEM
  • BATTLEFIELD EVENT
  • Várias quests desbugadas (YALAHAR QUEST COMO EXEMPLO)
  • Recompensas pra LVL 30+ (BANK SYSTEM)

 

 

56b353ddddc07_Semttulo.png.48a55e5531f6c

 

  Mostrar conteúdo oculto

Reward Chest:

img1.thumb.png.1de9a5c35a5d357df296d33ad

 

Seacrest Ground:

img2.thumb.png.3128e8ce96b9601cfe0eee809

 

Algumas Mounts:

img3.png.8c59e33c249bbdc074ad4bf91b3961b

 

56b35431ecc73_Semttulo.png.59fb4ce7094a3

 

Datapack: MediaFire

Scan: VirusTotal

 

Website(Gesior): MediaFire

 

Sources: MediaFire

 

Database necessária: MediaFire

 

56b359d3aa185_Semttulo.png.82d880897e164

  • Créditos à CIPSOFT e ao TFS Team por disponibilizar
  • Sistemas feitos pela equipe CIPSOFT.

 

 

 

 

Anuudek

 

voce vai colocar as quest que estao faltando e os novos items/monsters?

 

se sim quando voce espera dar add?

 

obrigado ;)

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Precisa não brother,no post do (Mitsuig) vc encontra a distro e as dll versão 10.90 bem atualizadas .. pelo menos vc n tem dor de cabeça

vai olhando página por página que vc vai achar .. vlw

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1 hora atrás, apolosexygostoso disse:

Consegui por o site on, , compilei o tfs, porém ao chegar nessa parte ele morre:
 

erro1.jpg

Caro colega, seu OS é x64 ou x86? Quanto de memória RAM tens disponível?

 

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26 minutos atrás, EdduKlein disse:

Caro colega, seu OS é x64 ou x86? Quanto de memória RAM tens disponível?

 

Agora que você falou, fui ver meu espaço disponível, e a área do swap tava 0, sendo que fiz o particionamento manual e coloquei swap o.O, to refazendo a instalação da máquina desde o 0 agr, vou por 4Gb de RAM e 8 na Swap

@edit: é Ubuntu Server 64 bits

Editado por apolosexygostoso (veja o histórico de edições)
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os players nao conseguem conectar , eles escolhem o char e da Failed to estabelish connection to the game server , e tambem depois de uns 5 minutos rodando as veses trava tudo , dai tenho que reiniciar , fico mt grato ce alguem poder me ajudar.

12752088_1729723363905807_1570624037_o.jpg

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    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
       
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
      Glacial City, com houses, hunts, lojas, quests, bosses e depot.

      Os teleportes já estão redirecionados, falta apenas itens nos baús das quests.
       
      Espero que curtam e podem baixar pra colocar no ot de vocês!
       
      Atualização versão 2.0:
      - Houses na cidade
      - Hive Lair (Lady Bug)
      - Silencer & Frazzle/Guzzlemaw Hunt
      - Drakens + Demons Hunt (área maior)
       
      Links MediaFire e VirusTotal:
      Download Mapas: https://www.mediafire.com/folder/hz0q694t9nk86/Mapas_Glacial
      versão 1.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/b4e94903752e24aba63b291f9929f15f6bd7f4feb44d5a1f42ec3d755ee7977e?nocache=1
      versão 2.0 Virus Total: https://www.virustotal.com/gui/file/d88ae087e966bed6e2f2348f31246c1858831c1fb13d4e8613ba98f6ede37503?nocache=1
       
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    • Por Jaurez
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      Ghenov,
      Oken,
      Pyre,
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      Scan:
       
      Fotos
      Créditos 5mok3 pelo mapa Atlantyda,
      Tylik pelos outros mapas.

      @Reupload
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    • Por Glacial
      Boa tarde galera, tudo bem?
      Meu nome é Gustavo/Glacial, gostaria de compartilhar com a comunidade meu projeto solo no RME 3.5 /Client 10.98 do Tibia.
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      Att.
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      ,
       
      Download: Clique Aqui
      Scan: Clique Aqui
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      To-do
       
        Changelog  
       
      Comentários
       
          Agradecimentos especiais para  
      Instruções de instalação
      Execute a query na database
       
      CREATE TABLE IF NOT EXISTS `player_rewardchest` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `player_id` int(11) NOT NULL, `reward` text NOT NULL, `date` bigint(20) unsigned NOT NULL DEFAULT '0', PRIMARY KEY (`id`), FOREIGN KEY (`player_id`) REFERENCES `players` (`id`) ON DELETE CASCADE ON UPDATE CASCADE ) ENGINE=InnoDB; src/const.h
      Abaixo...
      ITEM_MARKET = 14405 ...Adicione:
      ITEM_REWARD_CHEST = 21584, REWARD_CHEST_DEPOT = 99, src/depotchest.h
      Abaixo...
      explicit DepotChest(uint16_t _type);  
      ...Adicione:
      uint32_t getDepotId() const { return depotId; } void setDepotId(uint32_t id) { depotId = id; }  
      Abaixo...
      uint32_t maxDepotItems; ...Adicione:
      uint32_t depotId; src/depotchest.cpp
      Abaixo...
      maxDepotItems = 1500; ...Adicione:
      depotId = 0; Acima...
      return Container::queryAdd(index, thing, count, flags, actor); ...Adicione:
      if (actor != nullptr && getDepotId() == REWARD_CHEST_DEPOT) { return RETURNVALUE_NOTPOSSIBLE; } src/depotlocker.h
      Acima...
      //cylinder implementations ...Adicione:
      void setMaxLockerItems(uint32_t maxitems) { maxSize = maxitems; } src/luascript.h
      Acima...
      static int luaContainerGetSize(lua_State* L); ...Adicione:
      static int luaContainerGetContentDescription(lua_State* L); src/luascript.cpp
      Acima...
      registerMethod("Container", "getSize", LuaScriptInterface::luaContainerGetSize); ...Adicione:
      registerMethod("Container", "getContentDescription", LuaScriptInterface::luaContainerGetContentDescription); Acima...
      int LuaScriptInterface::luaContainerGetSize(lua_State* L) ...Adicione:
      int LuaScriptInterface::luaContainerGetContentDescription(lua_State* L) { // container:getContentDescription() Container* container = getUserdata<Container>(L, 1); if (container) { std::ostringstream ss; ss << container->getContentDescription(); pushString(L, ss.str()); } else { lua_pushnil(L); } return 1; } src/actions.cpp
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      //depot container if (DepotLocker* depot = container->getDepotLocker()) { DepotLocker* myDepotLocker = player->getDepotLocker(depot->getDepotId()); myDepotLocker->setParent(depot->getParent()->getTile()); openContainer = myDepotLocker; player->setLastDepotId(depot->getDepotId()); } else { openContainer = container; } Por:
      //reward chest and depot container if (item->getID() == ITEM_REWARD_CHEST) { DepotLocker* myRewardChest = player->getRewardChest(); myRewardChest->setParent(item->getTile()); openContainer = myRewardChest; player->setLastDepotId(REWARD_CHEST_DEPOT); } else if (DepotLocker* depot = container->getDepotLocker()) { DepotLocker* myDepotLocker = player->getDepotLocker(depot->getDepotId()); myDepotLocker->setParent(depot->getParent()->getTile()); openContainer = myDepotLocker; player->setLastDepotId(depot->getDepotId()); } else { openContainer = container; } src/player.h
      Abaixo...
      DepotLocker* getDepotLocker(uint32_t depotId); ...Adicione:
      DepotLocker* getRewardChest(); src/player.cpp
      Abaixo...
      DepotChest* depotChest = new DepotChest(ITEM_DEPOT); ...Adicione:
      depotChest->setDepotId(depotId); Acima...
      void Player::sendCancelMessage(ReturnValue message) const ...Adicione:
      DepotLocker* Player::getRewardChest() { auto it = depotLockerMap.find(REWARD_CHEST_DEPOT); if (it != depotLockerMap.end()) { inbox->setParent(it->second); return it->second; } DepotLocker* rewardChest = new DepotLocker(ITEM_LOCKER1); rewardChest->setDepotId(REWARD_CHEST_DEPOT); rewardChest->setMaxLockerItems(1); rewardChest->internalAddThing(getDepotChest(REWARD_CHEST_DEPOT, true)); depotLockerMap[REWARD_CHEST_DEPOT] = rewardChest; return rewardChest; } On player.cpp, container.cpp, inbox.cpp
      Change:
      if (!item->isPickupable()) {  Por:
      if (item->getID() != 21518 && !item->isPickupable()) { Adicione em @ data/actions/actions.xml
      <!-- Reward Chest System --> <action itemid="21584" script="reward_chest.lua"/> <action actionid="21584" script="reward_chest.lua"/> Crie @ data/actions/scripts/reward_chest.lua
      function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) --Reward Chest if item:getId() == 21584 then if player:getExhaustion(REWARD_CHEST.STORAGE) > 0 then return player:sendCancelMessage('You need to wait ' .. string.diff(player:getStorageValue(REWARD_CHEST.STORAGE)-os.time()) .. ' before using this chest again.') end player:updateRewardChest() --Boss Corpse elseif item:getActionId() == 21584 then local reward = REWARD_CHEST.LOOT[tonumber(item:getAttribute('text'))][player:getGuid()] if reward ~= nil then local rewardBag = Container(doCreateItemEx(REWARD_CHEST.CONTAINER, 1)) addContainerItems(rewardBag, reward) if player:getCapacity() < rewardBag:getCapacity() then return player:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTENOUGHCAPACITY) end if player:addItemEx(rewardBag, false) == RETURNVALUE_NOERROR then REWARD_CHEST.LOOT[tonumber(item:getAttribute('text'))][player:getGuid()] = nil player:sendCancelMessage('You have picked up a reward container.') else player:sendCancelMessage(RETURNVALUE_NOTENOUGHROOM) return true end end end return false end Adicione @ data/creaturescripts/creaturescripts.xml
      <event type="kill" name="RewardChest" script="reward_chest.lua"/> Registre em @data/creaturescripts/scripts/login.lua
      player:registerEvent("RewardChest") Adicione @ data/items/items.xml
      <item id="21518" article="a" name="reward container"> <attribute key="weight" value="1800" /> <attribute key="containersize" value="24" /> <attribute key="slotType" value="backpack" /> </item> <item id="21584" article="a" name="reward chest"> <attribute key="type" value="depot" /> <attribute key="containerSize" value="1" /> <attribute key="description" value="This chest contains your rewards earned in battles." /> </item> Add @ data/lib/core/player.lua
      function Player.setExhaustion(self, value, time) return self:setStorageValue(value, time + os.time()) end function Player.getExhaustion(self, value) local storage = self:getStorageValue(value) if storage <= 0 then return 0 end return storage - os.time() end Crie em @ data/creaturescripts/scripts/reward_chest.lua
      (download anexado nesse post)
       
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      RELEMBRANDO CRÉDITOS APENAS DO CBRM DA OTLAND



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