[Duvida] Sobre Host/Players, Quantidade Online.
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Por chateadoagr
Bem-vindo ao Genesis Online Tibia (GOT), um mundo onde a civilização foi devastada por um apocalipse zumbi. Inspirado em referências como The Walking Dead e Resident Evil, o GOT desafia você a sobreviver em meio ao caos, enfrentando hordas de mortos-vivos, explorando ruínas perigosas e formando alianças estratégicas. Embarque nesta jornada épica de sobrevivência e descoberta, onde cada escolha molda seu destino em um cenário hostil repleto de desafios e perigos iminentes.
Adentre o universo de Genesis Online Tibia (GOT), um jogo repleto de sistemas inovadores e emocionantes. Equipe-se com um vasto arsenal de armas para enfrentar as ameaças do apocalipse zumbi, enquanto o sistema autoloot simplifica suas conquistas. Desenvolva seu personagem através de um sistema de upgrade único, aprimorando habilidades e atributos para enfrentar desafios cada vez mais formidáveis.
Explore um mundo imersivo onde o som desempenha um papel crucial, criando uma atmosfera envolvente e realista. Vasculhe cada canto em busca de recursos vitais, desvendando segredos e tesouros ocultos. Siga uma cativante história através de missões que expandem o enredo, revelando os mistérios por trás do apocalipse e oferecendo recompensas valiosas.
Em Genesis Online Tibia, a jornada pela sobrevivência é repleta de ação, estratégia e emoção, convidando você a se aventurar em um mundo onde cada decisão molda seu destino e determina sua capacidade de enfrentar os desafios que aguardam.
Em breve imagens do servidor!
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Por Doria Louro
Olá nobre senhores, tudo bem com vocês?
Servidor: TFS 0.3.6
Cliente: 8.60
Estou com a seguinte ideia, criar conjuntos de equipamentos em meu servidor, que aumente os atributos do player ao utilizar o conjunto/set completo, exemplo:
Um exemplo dos itens contidos no meu itens.xml:
<item id="2487" article="a" name="warrior armor"> <attribute key="weight" value="9000" /> <attribute key="armor" value="13" /> <attribute key="skillSword" value="1" /> <attribute key="skillAxe" value="1" /> <attribute key="skillClub" value="1" /> <attribute key="slotType" value="body" /> <attribute key="healthGain" value="2" /> <attribute key="healthTicks" value="3000" /> <attribute key="description" value="+2 HP every 3s, Sale value: $5000" /> </item>
Em meu movements.xml:
<movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="function" value="onEquipItem"> <vocation id="8" /> </movevent> <movevent type="DeEquip" itemid="2487" slot="armor" event="function" value="onDeEquipItem" />
Entretanto eu fico limitado aos eventos de Equip default, se eu altero para meu script full_set.lua:
<movevent type="Equip" itemid="2487" level="30" slot="armor" event="script" value="full_set.lua"> <vocation id="8" /> </movevent>
Executando meu script eu perco os atributos contidos no itens.xml, tais como o aumento de skill, ganho de HP por segundo e também qualquer vocação pode utilizar o equipamento.
Simplificando, é possível utilizar os recursos padrões de Equip do movements e adicionar um/mais scripts personalizáveis sem perder as funcionalidades da function onEquipItem?
Meu objetivo é quanto mais partes do set o jogador possuir, mais bônus ele obterá, um exemplo:
Warrior Set
[2 peças] - Aumenta em 100 HP total
[4 peças] - Aumenta em 2 shielding
Eu tenho uma ideia de colocar essa verificação no creaturescripts, entretanto não gostaria de tomar esse rumo pois acredito que poderia sobrecarregar meu servidor com as verificações por thing.
Efetuei consultas pela internet e geralmente o pessoa que tem essa duvida utiliza itens que não tem status, tipo um ring, no meu caso é diferente.
Possível solução: Seria utilizar o código Equip padrão no meu script e depois aplicar meu código, entretanto eu não encontrei em nenhum local esse script de Equip,
Quem puder me ajudar eu ficaria eternamente grato já que esse é um sistema chave no meu projeto, agradeço desde já
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Por Lion
O sistema de medalhas do TibiaKing foi reativado.
As medalhas serão entregues automaticamente, muitos de vocês podem já ter recebido.
Aproximadamente 12.000 contas do Tk já foram notificadas.
Medalhas Raras
2 novas medalhas raros criados (Guardião da Aurora, Poder Áureo) Quanto mais participar do fórum mais chances tem de desbloquear os medalhas raras.
https://tibiaking.com/medalhas/
Show Off:
tkmedalhas.mp4
Créditos:
BrooMop (BW) Medalhões-base doados ao Tibia King.
Tibia (Cipsoft) Molduras-base e itens copiados do Tibia Wiki.
@Cat Criação de novos medalhões e animações.
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Por rafaelvozinho
Vagas abertas [-]
Foxers, é com grande felicidade que anunciamos o processo seletivo para recrutamento de um novo Developer e Mapper para a nossa equipe.
Nós da staff chegamos nessa decisão por sermos apaixonados pelo bom e velho fox world que foi lançado anos atrás no 8.4, por sermos apaixonados sempre tentamos abrir um servidor de fox world porém sempre faltou aquela pitada de inovação, foi então que tivemos a brilhante ideia. Converter o fox do 8.4 para o 12.31 e inserir novidades como: novas caves, itens, monstros e não menos importante quests com sistemas inovadores!
No momento estamos a procura das vagas citadas acima para pessoas que estão afim de crescer com o servidor e evoluir com o mesmo, nós procuramos pessoas dedicadas, que tenha disponibilidade de horario, disponibilidade de contato e dispostas a se dedicarem com o trabalho em equipe.
A inscrição poderá ser enviada como mensagem privada ao meu perfil aqui no tibiaking @Faysal, as pessoas que se inscreveram irão passar por uma analise e serão selecionadas para uma entrevista. Aos interessados favor ler as características das vagas disponiveis.
Características [-]
Developer
- Função: Programador Lua/C++
- Descrição: Desenvolvimento em Lua, C++, as unicas exigências que pedimos é a entrega dentro do prazo.
- Idade: Temos preferência por pessoas com mais de 18 anos
- Experiência: Conhecimento em programação em Lua e C++, ter conhecimento avançado será um grande diferencial.
- Confiança: Procuramos desenvolvedores responsáveis a fim de prestar um bom serviço na área de desenvolvimento de nossos sistemas, conhecimento, confiança e segurança é primordial!
Mapper
- Função: Mapper
- Descrição: Elaboração de novas áreas e estilização das já existentes
- Idade: Temos preferência por pessoas com mais de 16 anos
- Experiência: Conhecimento mediano em mapping, ter conhecimento avançado será um grande diferencial.
- Confiança: Procuramos mappers responsáveis a fim de prestar um bom serviço na área. Conhecimento e criatividade são essenciais!
Inscrição [-]
Aguardamos as inscrições via Private Messenger aqui no fórum com as seguintes Informações:
- Nome Completo:
- Idade:
- Vaga Escolhida:
- Whatsapp para contato:
- Experiência:
- Conhecimentos Adicionais:
Obs: No campo Experiência utilizar as seguntes categorias: Trainee (novato), Junior (mediano), Pleno (avançado), Sênior (Profissional)
Aguardamos sua inscrição.
Atenciosamente,
Rafael - ADM Rafael - 51 999465729 whatsapp
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Por Imperius
Tinha visto isso no servidor do MegaTibia / Kaldrox e achei bem interessante.
Todos os tópicos que encontrei sobre o assunto de alterar a cor das mensagens dos GMs, CMs e ADM no channel Help para vermelho, falavam que tinham que fazer uma configuração na própria source do servidor.
Fiz uma gambiarra que funciona, sem a necessidade de mexer na source do servidor e de utilizar comandos para isso. Testei somente em TFS 0.4 e funciona tranquilamente.
segue abaixo como configurar em seu otserver:
data > talkactions > scripts > crie um arquivo chamado gmsayred.lua e cole o código abaixo:
function onSay(cid, words, param, channel) if channel == CHANNEL_HELP then for _, pid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendChannelMessage(pid, '', "".. getCreatureName(cid) .. ": ".. words, TALKTYPE_CHANNEL_R1, CHANNEL_HELP) end return true end end
em talkactions.xml cole a tag abaixo:
<!-- Gamemasters --> <talkaction default="yes" filter="quotation" logged="no" access="3" event="script" value="gmsayred.lua"/>
e pronto! Agora é só enviar alguma mensagem no Help que a mensagem ficará em vermelho.
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