Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera, eu queria saber como eu faço pra criar um piso, ou uma area que só gente que fosse da akatsuki poderia passar e entrar no portal... E também o mesmo com o VIP uma area ou um piso que só VIPs poderiam passar e entrar no portal. Agradeço a quem me ajudar e REP+

Link para o post
Compartilhar em outros sites
4 horas atrás, miinato disse:

Fala galera, eu queria saber como eu faço pra criar um piso, ou uma area que só gente que fosse da akatsuki poderia passar e entrar no portal... E também o mesmo com o VIP uma area ou um piso que só VIPs poderiam passar e entrar no portal. Agradeço a quem me ajudar e REP+

Em questão do piso da Akatsuki , é o seguinte , basta você pegar a Storage , que é setada , quando o Player virá Akatsuki , é criar um piso , que só passe quem tiver a mesma Storage (Que no caso seriam os Akatsukis do Servidor) !

 

Da forma que falei , passarei o Script , então bastará você alterar a Storage !

 

Crie um arquivo .lua na pasta data/movements/scripts e cole isso:

 

Spoiler

function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
          if getPlayerStorageValue(cid, 123123) <= 0 then      ----- Storage de quando vira Akatsuki
                    doTeleportThing(cid, getPlayerMasterPos(cid))
                    doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Voce nao e Akatsuki , por isso foi teleportado para o templo.")
          end
          return TRUE
end

 

 

Agora adicione a seguinte linha no arquivo movements.xml:

 

Spoiler

<movevent type="StepIn" actionid="107630" event="script" value="nomedoarquivo.lua"/>

 


No MAP Editor (RME) coloque essa actionID 107630 no tile (piso).

 

 

 

Em questão do VIP , depende de qual Sistema Premium , você esteja usando !

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui não é lugar pra pedir suporte amigo, custa ler antes de postar?

http://www.tibiaking.com/forum/topic/67815-leia-isso-antes-de-postar-e-evite-ser-punido/

 

MMHUCMQ.png  Esta é uma mensagem automática, este tópico foi movido para a área correta.
  Regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680

Este tópico foi movido:
De: Scripting OTServ > OTServ > Geral
Para: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts

Editado por Wakon (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi mal mod, comecei a postar ak faz pouco tempo... n sei direito onde postar e tals, da proxima posto certo e Sydion, uma unica pergunta onde vejo minha storage ?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, miinato disse:

Foi mal mod, comecei a postar ak faz pouco tempo... n sei direito onde postar e tals, da proxima posto certo e Sydion, uma unica pergunta onde vejo minha storage ?

Seu sistema seria por NPC correto ? Creio que seja pelo fato de ser o sistema mais utilizado atualmente ...
Se for vá na pasta data/script/npc é abra o NPC da Akatsuki

Lá estará assim

Spoiler

-- Script Akatsuki System Advance 2.0 --
-- By Ruam --
-- Script Criada By Ruam --
 
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
local level = 500 -- Level preciso pra entra para Anbu
local itemid = 5943 -- id do coração
local quantidade = 10 -- quantos hearts e preciso
local bonushp = 5000 -- quanto de bonus de life vai ganha
local bonusmp = 10000 -- quanto de bonus de mana vai ganha
local experience = 0 -- Experience rates no caso 2x a experiencia do seu servidor.
local config = {
--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )
---------- NARUTO -----------

[1] = { 2, 877},
[2] = { 3, 877},
[3] = { 4, 877},
[4] = { 5, 877},
[5] = { 6, 877},
[6] = { 7, 877},
[7] = { 8, 877},
[8] = { 9, 877},
[9] = { 10, 877},
[10] = { 11, 877},
[11] = { 12, 877},
[12] = { 13, 877},
[13] = { 14, 877},

}
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
 return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
 
if msgcontains(msg, 'Akatsuki') then
    if getPlayerVocation(cid) ~= config then
        if getPlayerStorageValue(cid, 89747) == -1 then
        if getPlayerStorageValue(cid, 89747) == -1 then
            if getPlayerLevel(cid) >= level then
                selfSay('Tem certeza de que quer se juntar a Akatsuki?.', cid)
                talkState[talkUser] = 1
            else
                selfSay('Você nem sabe o nível que é pra entrar na Anbu, suma da minha frente seu idiota.', cid)
            end
        else
            selfSay('Você já faz parte Da Akatsuki!', cid)
        end
    else
        selfSay('Você faz parte dos Anbu!', cid)
    end
 else
      selfSay('Você faz parte dos Anbu!', cid)
  end

end
 
if talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then
    selfSay('Para provar a sua lealdade, você tem que trazer '..quantidade..' {coraçao}.', cid)
    talkState[talkUser] = 2
end
 
if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'coraçao') then
    if getPlayerItemCount(cid, 5943) >= 6 then
    local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
        doPlayerSetVocation(cid, voc[1])
    local outfit = {lookType = voc[2]}
        doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonushp)
        setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonusmp)
        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
        doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6)
        doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
        setPlayerStorageValue(cid,89747,6)
        doPlayerSetExperienceRate(cid, experience) 
        selfSay('Parabéns agora você faz parte da Akatsuki.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    else
        selfSay('Não adianta me enganar, você não tem '..quantidade..' corações, vai atrás, e só volte com eles.', cid)
    end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Em vermelho é a STORAGE

Caso este seja seu sistema , basta fazer conforme eu disse no primeiro post !

Caso este não sejo o seu sistema , poste-o para que eu possa analisar é te passar os comandos

 

54 minutos atrás, Wakon disse:

Como o player vira um Akatsuki?

 

Como eu disse , creio eu que seja por NPC , que no caso e o Script mais famoso !

Editado por Sydion (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 horas atrás, Sydion disse:

Seu sistema seria por NPC correto ? Creio que seja pelo fato de ser o sistema mais utilizado atualmente ...
Se for vá na pasta data/script/npc é abra o NPC da Akatsuki

Lá estará assim

  Mostrar conteúdo oculto

-- Script Akatsuki System Advance 2.0 --
-- By Ruam --
-- Script Criada By Ruam --
 
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
 
local level = 500 -- Level preciso pra entra para Anbu
local itemid = 5943 -- id do coração
local quantidade = 10 -- quantos hearts e preciso
local bonushp = 5000 -- quanto de bonus de life vai ganha
local bonusmp = 10000 -- quanto de bonus de mana vai ganha
local experience = 0 -- Experience rates no caso 2x a experiencia do seu servidor.
local config = {
--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )
---------- NARUTO -----------

[1] = { 2, 877},
[2] = { 3, 877},
[3] = { 4, 877},
[4] = { 5, 877},
[5] = { 6, 877},
[6] = { 7, 877},
[7] = { 8, 877},
[8] = { 9, 877},
[9] = { 10, 877},
[10] = { 11, 877},
[11] = { 12, 877},
[12] = { 13, 877},
[13] = { 14, 877},

}
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
 return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
 
if msgcontains(msg, 'Akatsuki') then
    if getPlayerVocation(cid) ~= config then
        if getPlayerStorageValue(cid, 89747) == -1 then
        if getPlayerStorageValue(cid, 89747) == -1 then
            if getPlayerLevel(cid) >= level then
                selfSay('Tem certeza de que quer se juntar a Akatsuki?.', cid)
                talkState[talkUser] = 1
            else
                selfSay('Você nem sabe o nível que é pra entrar na Anbu, suma da minha frente seu idiota.', cid)
            end
        else
            selfSay('Você já faz parte Da Akatsuki!', cid)
        end
    else
        selfSay('Você faz parte dos Anbu!', cid)
    end
 else
      selfSay('Você faz parte dos Anbu!', cid)
  end

end
 
if talkState[talkUser] == 1 and msgcontains(msg, 'yes') then
    selfSay('Para provar a sua lealdade, você tem que trazer '..quantidade..' {coraçao}.', cid)
    talkState[talkUser] = 2
end
 
if talkState[talkUser] == 2 and msgcontains(msg, 'coraçao') then
    if getPlayerItemCount(cid, 5943) >= 6 then
    local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
        doPlayerSetVocation(cid, voc[1])
    local outfit = {lookType = voc[2]}
        doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
        setCreatureMaxHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)+bonushp)
        setCreatureMaxMana(cid, getCreatureMaxMana(cid)+bonusmp)
        doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid))
        doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6)
        doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid))
        setPlayerStorageValue(cid,89747,6)
        doPlayerSetExperienceRate(cid, experience) 
        selfSay('Parabéns agora você faz parte da Akatsuki.', cid)
        talkState[talkUser] = 0
    else
        selfSay('Não adianta me enganar, você não tem '..quantidade..' corações, vai atrás, e só volte com eles.', cid)
    end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Em vermelho é a STORAGE

Caso este seja seu sistema , basta fazer conforme eu disse no primeiro post !

Caso este não sejo o seu sistema , poste-o para que eu possa analisar é te passar os comandos

 

 

Como eu disse , creio eu que seja por NPC , que no caso e o Script mais famoso !

 

 

 

cara vc pode me explicar isso

--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )

[1] = { 2, 877},
[2] = { 3, 877},
[3] = { 4, 877},
[4] = { 5, 877},
[5] = { 6, 877},
[6] = { 7, 877},
[7] = { 8, 877},
[8] = { 9, 877},
[9] = { 10, 877},
[10] = { 11, 877},
[11] = { 12, 877},
[12] = { 13, 877},
[13] = { 14, 877},

}

como assim nova vocation e new outfit?

responde alguem?

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu sistema é pelo npc, mas tipo.. eu n qero q mude de vocation, só quero q mude a da new type dele e que ele n possa mais se transformar e no caso a storage de vermelha, eu posso colocar qualquer uma ? ou tem q ser uma exata? por exemplo... n tem storage ai eu coloco um numero ali q vira a storage

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 22/02/2016 16:52:17, zPerseu disse:

cara vc pode me explicar isso

--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )

[1] = { 2, 877},
[2] = { 3, 877},
[3] = { 4, 877},
[4] = { 5, 877},
[5] = { 6, 877},
[6] = { 7, 877},
[7] = { 8, 877},
[8] = { 9, 877},
[9] = { 10, 877},
[10] = { 11, 877},
[11] = { 12, 877},
[12] = { 13, 877},
[13] = { 14, 877},

}

como assim nova vocation e new outfit?

responde alguem?

 

 

 

--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )

Cara , no caso , você teria que perguntar ao dono do Sistema , para que ele pudesse te dar um suporte maior , mas bom , tentarei explicar

 

[Vocation]

Seria a Vocation que pode virar Akatsuki no caso nessa configuração é o Naruto  , para saber o ID de cada vocation , basta ir em data/xml/vocations  é estará vocation id =

 

( Nova Vocation )
Seria a proxima vocation , por exemplo [1] vai para {2} assim até não ter mais numeros para prosseguir por exemplo [13] como e a ultimo vocation id você coloca (14}

 

( New Outfit )

Será a outfit da Akatsuki como pode ver 877 seria a newtype no meu Client , assim você deve modificar conforme o seu ... 

 

Bom , tentei explicar da melhor forma possivel , caso não tenha entendido , me desculpe , é peça ajuda ao dono do Sistema 

 

10 horas atrás, miinato disse:

Meu sistema é pelo npc, mas tipo.. eu n qero q mude de vocation, só quero q mude a da new type dele e que ele n possa mais se transformar e no caso a storage de vermelha, eu posso colocar qualquer uma ? ou tem q ser uma exata? por exemplo... n tem storage ai eu coloco um numero ali q vira a storage

 

Cara, como eu expliquei , creio eu que não ira trocar a Vocation em si , só irá indicar qual é a nova vocation , em questão da Storage , você pode sim trocar , mas terá que colocar um número que não esteja sendo usado em nenhuma outra storage , então tome cuidado , para não bugar nada :D 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então a storage posso colocar qualquer numero, desde que não esteja sendo usada ? E como eu vou saber que está sendo usada ? Tem alguma pasta ou algo do tipo?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
34 minutos atrás, miinato disse:

Então a storage posso colocar qualquer numero, desde que não esteja sendo usada ? E como eu vou saber que está sendo usada ? Tem alguma pasta ou algo do tipo?

 

De Ctrl + F e procure um numero que voce quer adicionar se não for encontrado e q não está sendo usado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, miinato disse:

E onde eu dou o Ctrl + F ?

Bom no caso cada , sistema , quest teria sua propria Storage , você teria que abrir arquivo por arquivo para verificar se não há uma igual , para "facilitar" tente colocar um número grande , por exemplo , uns 6 digitos , e números diversificados ex : 107630 . Espero ter ajudado :D

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

  • Conteúdo Similar

    • Por Asnan
      Fusion Games Studio, com orgulho, apresenta um servidor que o levará de volta aos dias de ouro dos jogos, onde a habilidade fazia a diferença, jogar sem bots era o padrão, cada derrota doía e cada vitória trazia uma satisfação genuína.
      Nosso servidor revive o espírito dos jogos clássicos — sem atalhos, sem trapaças, apenas pura estratégia e habilidade.
      Data de lançamento oficial: 18.10.24 15:00
      Junte-se ao Shinobi Legacy hoje!
      Site: https://www.shinobilegacy.pl
      Discord: https://discord.com/invite/ervPpDqjQt
       
      Vídeo promocional
      https://www.youtube.com/watch?v=3Z_HzIdfVjg
       
      Jogue como um dos 16 personagens do universo de Naruto.

       
      Um dos sistemas disponíveis no jogo

       
       
      Aproximamo-nos do Shinobi Legacy com total comprometimento e paixão, cuidando até dos menores detalhes. Nossos esforços e abordagem única nos diferenciam de outros servidores — isso é perceptível desde o primeiro momento em que você experimenta nosso jogo.
      Nosso mapa personalizado em Shinobi Legacy é cuidadosamente elaborado para imergir os jogadores no mundo de Naruto como nunca antes. Cada zona é projetada com detalhes, oferecendo tanto uma experiência nostálgica quanto novos desafios para jogadores de todos os níveis. Masmorras ocultas, caminhos secretos e zonas de guerra perigosas aguardam aqueles que ousam explorar!
      No Shinobi Legacy, o PvP está no coração da experiência. Nossos sistemas, como as habilidades baseadas em guildas, o sistema de adrenalina e a encantação, garantem que nenhuma batalha seja a mesma.
       
      Capturas de tela do jogo

       
       
    • Por Vermithor420
      1. Visão Geral do Servidor
      Tema: Jujutsu Kaisen
      Jogabilidade: Mapa aberto, sem salas de teleporte; progressão por exploração.
      Missões Diárias: Quests diárias para manter a atividade dos jogadores.
      Sem Pay to Win: Todos os itens mais fortes são obtidos exclusivamente através de quests, missões e eventos in-game.
       PvP Complexo: PvP com várias mecânicas estratégicas, incluindo expansões de domínio.
      Eventos Diários: Desafios dinâmicos e recompensas únicas.
      Castle of Honor Semanal: Evento PvP onde guildas competem pelo controle de um castelo, com recompensas exclusivas.
      Personagens de Jujutsu Kaisen: 8 personagens jogáveis com habilidades diretamente inspiradas no anime.
      Data de Lançamento: 19 de outubro de 2024
       Horários Correspondentes:
       Brasil: 18:00 (UTC-3)
       Polônia (Horário Padrão): 21:00 (UTC+2)
      Polônia (Horário de Verão): 20:00 (UTC+1)
      México (Cidade do México): 15:00 (UTC-6)
      2. Sistema de Expansão de Domínio
      As expansões de domínio são habilidades que alteram completamente o campo de batalha, potencialmente definindo o curso da luta:
      Expansões de Domínio Fechadas
      Transportam o jogador (e os adversários) para um local específico, onde efeitos únicos ocorrem. Efeitos: Dano contínuo, redução de defesa, restrições de movimento, entre outros. Limitações: Não podem ser usadas dentro de outra expansão de domínio fechada. Vantagens: Mais poderosas em termos de efeitos, mas têm alcance limitado. Expansões de Domínio Abertas
      Afetam uma área ampla no mapa normal e podem ser usadas até mesmo dentro de expansões fechadas. Efeitos: Afetam tanto jogadores quanto monstros, causando debuffs, efeitos de dano ou outros efeitos de controle. Limitações: Menos poderosas em comparação às fechadas. Vantagens: Cobrem uma área muito maior, oferecendo maior versatilidade no PvP e PvE. 3. Personagens Jogáveis
      Cada personagem tem habilidades únicas inspiradas diretamente no anime:
      Yuji Itadori: Foca em ataques físicos poderosos com ataques múltiplos, remoção de pontos de alma, e dano extra em inimigos sem pontos de alma. Sua expansão de domínio causa dano massivo e remove pontos de alma dos inimigos atingidos. Megumi Fushiguro: Especializado em invocações de criaturas que lutam ao seu lado. Sua expansão de domínio reseta as invocações, aplica slow e desvia de ataques. Jogo: Foca em efeitos de queimadura e invocações explosivas. Sua expansão de domínio aplica queimaduras em área e dano contínuo. Hanami: Drena mana dos oponentes e aplica slow. Sua expansão de domínio causa dano em área e remove grandes quantidades de mana dos oponentes. Gojo Satoru: Controle total sobre os oponentes com habilidades que os prendem, empurram ou executam. Sua expansão de domínio neutraliza o uso de magias e aplica paralyze no alvo. Sukuna: Especialista em causar slow e remover proteções dos oponentes. Suas expansões de domínio causam dano massivo em área e aplicam debuffs como slow. Yuta Okkotsu: Especializado em prender oponentes e invocar Rika, uma entidade poderosa. Sua expansão de domínio oferece múltiplas habilidades com efeitos diversos. Mahito: Executa inimigos com pouca vida e invoca monstros transfigurados. Aplica maldições, drena mana e remove buffs dos inimigos. Choso: Foca em venenos e controle de área com efeitos de slow. Pode se proteger contra qualquer tipo de dano por tempo limitado. Toji Fushiguro: Anti-magia, não pode ser afetado por expansões de domínio. Foca em remover buffs, proteções, invocações e soul points de jogadores, além de usar dashes rápidos e desviar de ataques. 4. Quests e Missões
      Quests Elaboradas: Espalhadas pelo mapa, com foco em exploração e história baseada no universo de Jujutsu Kaisen. Missões Diárias: Jogadores podem realizar uma variedade de missões diárias para recompensas (experiência, itens raros). Recompensas: Os itens mais fortes e habilidades exclusivas são desbloqueados através de quests e desafios in-game. 5. Sistema de PvP
      Expansões de Domínio: Parte crucial do PvP, permitindo batalhas estratégicas e dinâmicas. Jogadores devem dominar novas magias para se destacar, combinando habilidades únicas como remover pontos de alma, desviar de ataques e infligir status negativos. Combates de Grupos: Guerras de guildas e batalhas territoriais onde a estratégia em grupo é fundamental. Mecânicas Especiais: As expansões de domínio e outras habilidades únicas dos personagens tornam o PvP variado e imprevisível. O domínio de habilidades como a Reverse Cursed Technique é essencial, pois essa magia cura completamente o usuário até 5 vezes antes de entrar em cooldown, substituindo a ausência de poções de vida no jogo. Aprender e combinar essas magias será crucial para vencer no PvP. 6. Eventos Diários
      Eventos Dinâmicos: Cada dia oferece novos eventos no mapa, com desafios únicos e recompensas valiosas. 7. Castle of Honor
      Evento Semanal: Guildas batalham pelo controle de um castelo. 8. Economia e Progressão
      Sem Pay to Win: Os itens mais poderosos são obtidos através de quests e missões em geral. 9. Mais Informações
      Acesso ao Servidor: Para mais detalhes e informações, visite o site jujutsukaisenonline.com.br.  

      Mahito Domain Expansion
       

      Gojo Domain Expansion
       

      Jogo Domain Expansion
      Trailer:
       
    • Por Kill of sumoners
      olá sou o takezo e estou caminhando para desenvolver um novo ot de naruto 100% com sprites 45°, ja contamos com mais de 25 vocations, cliente com layout reformulado, som ambiente e em ataques, porem a staff conta apenas comigo e mais um amigo, vim aqui procurar pessoas que possam querer integrar a staff, sejam elas devs, designers, mappers entre outros, para mais informações entre em contato privado comigo, desde ja muito obrigado!
       
      https://gyazo.com/745b10c56f4571464645fdea192cf350
    • Por prot def
      Versão Beta já disponível no site: http://otshinobi.servegame.com/ 
      Servidor Online, aproveite e crie sua conta e baixe o client para Pc ou Android, todos os dados do seu personagem permanecerão intactos na versão definitiva que será lançada em breve!









      Já disponível em: Client 8.54 (Old) / New Client e Client Mobile para Android
      Temos 27 Vocações disponíveis
      Personagens FREE: Naruto, Sasuke, Sakura, Kakashi, Rock Lee, Shikamaru, Neji, Tenten, Hinata, Killer Bee, Gaara, Kiba, Temari, Kankuro, Shisui e Jiraiya.
      Personagens Shop Free (compre com Gold dentro do game): Obito, Tsunade, Kisame e Itachi.
      Personagens Shop VIP: Itachi (Shop), Obito (Shop) Minato (Shop) Madara (Shop) Tsunade (Shop) Hashirama (Shop) Nidaime (Tobirama) (Shop) Nagato (Shop) Raikage (Shop) Kisame (Shop)  (Você pode donatar pelo LivePix)
      Personagens Especiais obtidos através de eventos dentro do game: Orochimaru e Yamato.
      Transformações, jutsus e habilidades exclusivas para cada vocação
      Upe se divertindo pelo mapa, rate de experiência desafiante, ganhe jutsus e transformações exclusivas ao upar 
      Mapa exclusivo que terá atualizações periódicas:
      -> vilas disponíveis até o momento: Vila da Folha, Vila da Areia, Vila da Névoa, Vila da Pedra, Vila da Nuvem Vila da Chuva (Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure) e País das Ondas.
      -> Area Vip: Várias Hunts para upar e farmar (Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island) e Vila Shinobi Exclusiva para usuários Vip
      Sistema de graduação ninja: genin, chunin, jounin e anbu - Evolua seu ranking shinobi, apenas os merecedores se tornarão Kage.
      Exame Chunin completo, reviva o nostálgico arco do anime para se tornar Chunin
      Crie sua própria guild ou entre em uma existente
      Organização Akatsuki - torne-se membro da maior organização criminosa do mundo ninja
      Rank level (Figure entre os melhores jogadores do jogo)
      Reviva as sagas de Naruto Clássico e Naruto Shippuden
      Sistema de guilds - crie ou entre em uma guild e divirta-se com seus amigos
      Mundo PVP
      Eventos PVP
      Eventos de invasão, proteja a vila da destruição: Invasões em Konoha (Pain e Orochimaru) e Invasão de Deidara e Sasori em Sunagakure
      Compra e venda de casas para usuários Vip
      Npc Shop e NPC Shop Event - compre sua VIP ACCOUNT E VOCAÇÃO VIP ''totalmente'' GRÁTIS utilizando a moeda do jogo (GOLD).
      Npc Minoru - leva você diretamente para outras vilas e várias hunts do mapa. Area Free: Konoha, Kirigakure, Sunagakure, Iwagakure, Kumogakure, Amegakure, Valley of the End, South Forest, South Island, West Desert. Area VIP: Zetsu Covil, Member Akatsuki Covil, Northwest Island, Hunt Nagato, Hunt Samurais, Paper Island, Orochimaru Island, Vila Shinobi area com casas exclusivas para compra.
      Reviva vários arcos do Anime: Lute contra diversos personagens do anime com habilidades únicas
      Sistema Chakra Bijuu - torne-se jinchuuriki das bestas de cauda e utilize seu poder em batalha
      Diversas armas e equipamentos do anime
      Tasks da Tsunade - derrote os shinobi mais poderosos do mundo ninja e ganhe recompensas em Gold: 
      deidara da pedra 
      hidan das fonte
      itachi da folha 
      kabuto da folha
      kakuzo da cachoeira 
      kisame da nevoa
      konan da chuva
      madara da folha
      nagato da chuva
      orochimaru da folha
      pain da chuva
      sasori da areia
      tobi da folha
      Vários Npcs de Tasks espalhados pelo mapa: derrote inimigos e traga itens em troca de experiência e recompensas.
      Quests: Temos várias Quests Disponíveis e várias outras em desenvolvimento:
      ->Quest Nto Points FREE - Ganhe Nto Points para comprar itens vip com o Npc Shop (compre Premium Account, Vocações e itens)
      -> Shukaku Quest - Quest realizada em quatro pessoas 
      -> Sambi Quest - Quest realizada em duas pessoas 
      -> Akatsuki Ring Quest 
      -> Kurama Quest
      -> Quest Templo do Fogo
      -> Minato Quest
      -> Itachi Quest 
      -> Sasuke Boss Quest 
      -> Hidan Quest
      -> Kakuzo Quest 
      -> Sasori Quest 
      ->Pain Quest
      ->Tobirama Quest
      Jogo utiliza base parecida com o ntoultimate dos velhos tempos.
      Jogue e ajude a manter o servidor aberto até o lançamento da versão final
      Crie sua conta e baixe o jogo no site oficial: otshinobi.servegame.com 
      DIVIRTA-SE!
      DISPONÍVEL TAMBÉM CLIENT MOBILE!

    • Por Baryon
      Boa noite amigos, estou aqui para apresentar meu projeto.
      Estou aqui no intuito de tentar desenvolver um ats baseado em naruto full perspectiva e com uso reduzido de bot, teremos um bot próprio que ira lhe auxiliar na cura e com espaço para 1 magia com finalidade de treino, assim focando que os players possam tentar se divertir jogando na mao tanto a parte pve como pvp do game (oque eu acho mais legal).
      O Servidor ja se encontra com alguns sistema sendo eles:
      ・Passe de batalha
      ・Painel de missoes 
      ・Village war
      ・Sistema de vilas
      ・Bingo book
      ・Autoloot
      ・Ninja procurado
      ・Painel de Dungeons
      ・ World Boss
      Nossas vocaçoes sao divididas em classes sendo elas:
       ・Shooters: Deidara, Gaara, Kankuro, Tenten, Sasori, Konan.
       ・Especialistas: Shikamaru, Nagato, Hashirama, Oonoki, Orochimaru.
       ・Assassinos: Asuma, Madara, Minato, Sasuke, Obito, Kisame.
       ・Suportes: Sakura, Shizune, Ino, Tsunade.
       ・Lutadores: Naruto, Kiba, Chouji, Lee, Neji, Hinata.
             (obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
       Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo