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Por Underewar
Olá pessoal! Estou trabalhando em um sistema para criaturas e chefes boostados no meu servidor TFS 1x. Não estou interessado em integrar este sistema ao código-fonte por razões óbvias, já que isso facilitaria a edição para outros servidores. Estou postando isso para colaborar na melhoria do sistema atual implementando novos conceitos e refinando os existentes.
Sobre o código: GlobalEvents: Estou usando Eventos Globais para atualizar a criatura e o chefe boostado na inicialização do servidor. Para evitar a necessidade de reinicializar o servidor ao alterar o chefe, estou considerando mudar de onStartup para onThink e especificar um horário preciso para o evento ocorrer. Simultaneamente, armazeno o índice da criatura em um armazenamento global para evitar consultas ao banco de dados ao procurar o monstro boostado do dia.
CreatureScript: Com o monstro atualizado no banco de dados e o armazenamento global configurado com o índice do monstro atual, verifico em um CreatureScript qual monstro o jogador está derrotando. Usando dmgMap, posso identificar um ou mais jogadores contribuindo para a morte do monstro boostado diário. Certifico-me de registrar o evento quando um jogador faz login para evitar problemas potenciais.
Sobre as melhorias: Em vez de criar uma função responsável por passar boostedCreature(tipo, nomeDoMonstro), o que seria ideal, criei duas funções - uma para chefes e outra para criaturas. Esta é uma melhoria significativa que pode simplificar consideravelmente o código adicionando esta função de utilidade.
Melhorias importantes: A função onKill do sistema de criatura boostada está funcional e sem problemas. No entanto, alguns conceitos estão faltando. Atualmente, todos os jogadores que contribuem para a morte da criatura recebem o XP total. Há uma parte comentada no código onde o compartilhamento de XP da criatura é aplicado, mas não está funcional. Isso precisa ser ajustado - sinta-se à vontade para compartilhar quaisquer insights aqui!
O que está faltando: Além do XP, o monstro também deve fornecer saques extras (A fazer). Também estou trabalhando em adicionar o evento para a morte do chefe (Em andamento).
Outras melhorias: Sinta-se à vontade para sugerir melhorias adicionais para o sistema!
Alterações aqui
Boosted system creaturescript globalevents lib by Underewarrr · Pull Request #1 · thetibiaking/forgottenserver (github.com)
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Por Underewar
Olá gostaria de contribuir com a comunidade com estes serviços.
Aproveite é por tempo limitado.
Conheça um pouco mais sobre quem eu sou.
Serviços de Desenvolvimento Web
Excelência em Resolução de Problemas
Identificação e correção de BUGS em bancos de dados e scripts PHP para um funcionamento perfeito. Criação de Valor
Implementação de novas funcionalidades em websites, tanto no Front-end quanto no Back-end, para melhorar a experiência dos usuários. Design Atraente
Habilidade em design responsivo usando Bootstrap para criar interfaces atraentes e compatíveis com diversos dispositivos. Da Ideia à Realidade
Capacidade de criar websites avançados desde o conceito inicial até a implementação completa, integrando funcionalidades complexas. Personalização Precisa
Desenvolvimento de websites a partir do zero usando stacks avançadas ou PHP convencional, garantindo personalização total. Desenvolvimento de Open Tibia Server (OTC)
Melhoria Contínua
Identificação e solução de BUGS em módulos para aprimorar a estabilidade e jogabilidade no Open Tibia Server. Inovação Impulsionada
Integração de novas funcionalidades ao OTC, enriquecendo a experiência dos jogadores com recursos inovadores. Módulos Eficientes
Criação de novos módulos com foco na qualidade do código e na melhoria da interatividade dos jogadores. Desenvolvimento de Otserver (Open Tibia Server)
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Identificação e correção precisa de problemas em scripts para manter a performance e a integridade do otserver. Crescimento Constante
Introdução de novos scripts e funcionalidades, impulsionando o crescimento contínuo e a inovação do otserver. Atualização Estratégica
Atualização cuidadosa dos pacotes de compilação de projetos para garantir eficiência e compatibilidade. Otimização e Segurança
Proteção Robusta
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Configuração especializada em nuvens líderes do mercado, incluindo Google Cloud, Azure Cloud, Amazon Cloud e DigitalOcean Cloud. Defesa Efetiva
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Com uma experiência sólida de 10 anos na área de desenvolvimento de OTS,
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Por Imperius
Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/
Como funciona?
O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
em data > actions > actions.xml
em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
Espero ter ajudado de alguma forma! : )
treasure_chest.php
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Por LeoTK
Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
#Att 11/08/2022
Konoha (Em Desenvolvimento)
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