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  • Conteúdo Similar

    • Por Underewar
      Olá pessoal! Estou trabalhando em um sistema para criaturas e chefes boostados no meu servidor TFS 1x. Não estou interessado em integrar este sistema ao código-fonte por razões óbvias, já que isso facilitaria a edição para outros servidores. Estou postando isso para colaborar na melhoria do sistema atual implementando novos conceitos e refinando os existentes.
       
      Sobre o código: GlobalEvents: Estou usando Eventos Globais para atualizar a criatura e o chefe boostado na inicialização do servidor. Para evitar a necessidade de reinicializar o servidor ao alterar o chefe, estou considerando mudar de onStartup para onThink e especificar um horário preciso para o evento ocorrer. Simultaneamente, armazeno o índice da criatura em um armazenamento global para evitar consultas ao banco de dados ao procurar o monstro boostado do dia.
       
      CreatureScript: Com o monstro atualizado no banco de dados e o armazenamento global configurado com o índice do monstro atual, verifico em um CreatureScript qual monstro o jogador está derrotando. Usando dmgMap, posso identificar um ou mais jogadores contribuindo para a morte do monstro boostado diário. Certifico-me de registrar o evento quando um jogador faz login para evitar problemas potenciais.
      Sobre as melhorias: Em vez de criar uma função responsável por passar boostedCreature(tipo, nomeDoMonstro), o que seria ideal, criei duas funções - uma para chefes e outra para criaturas. Esta é uma melhoria significativa que pode simplificar consideravelmente o código adicionando esta função de utilidade.
       
      Melhorias importantes: A função onKill do sistema de criatura boostada está funcional e sem problemas. No entanto, alguns conceitos estão faltando. Atualmente, todos os jogadores que contribuem para a morte da criatura recebem o XP total. Há uma parte comentada no código onde o compartilhamento de XP da criatura é aplicado, mas não está funcional. Isso precisa ser ajustado - sinta-se à vontade para compartilhar quaisquer insights aqui!
       
      O que está faltando: Além do XP, o monstro também deve fornecer saques extras (A fazer). Também estou trabalhando em adicionar o evento para a morte do chefe (Em andamento).
      Outras melhorias: Sinta-se à vontade para sugerir melhorias adicionais para o sistema!
       
      Alterações aqui
      Boosted system creaturescript globalevents lib by Underewarrr · Pull Request #1 · thetibiaking/forgottenserver (github.com)
    • Por Underewar
      Olá gostaria de contribuir com a comunidade com estes serviços.
      Aproveite é por tempo limitado.
      Conheça um pouco mais sobre quem eu sou.
      Serviços de Desenvolvimento Web
      Excelência em Resolução de Problemas
      Identificação e correção de BUGS em bancos de dados e scripts PHP para um funcionamento perfeito. Criação de Valor
      Implementação de novas funcionalidades em websites, tanto no Front-end quanto no Back-end, para melhorar a experiência dos usuários. Design Atraente
      Habilidade em design responsivo usando Bootstrap para criar interfaces atraentes e compatíveis com diversos dispositivos. Da Ideia à Realidade
      Capacidade de criar websites avançados desde o conceito inicial até a implementação completa, integrando funcionalidades complexas. Personalização Precisa
      Desenvolvimento de websites a partir do zero usando stacks avançadas ou PHP convencional, garantindo personalização total. Desenvolvimento de Open Tibia Server (OTC)
      Melhoria Contínua
      Identificação e solução de BUGS em módulos para aprimorar a estabilidade e jogabilidade no Open Tibia Server. Inovação Impulsionada
      Integração de novas funcionalidades ao OTC, enriquecendo a experiência dos jogadores com recursos inovadores. Módulos Eficientes
      Criação de novos módulos com foco na qualidade do código e na melhoria da interatividade dos jogadores. Desenvolvimento de Otserver (Open Tibia Server)
      Performance Elevada
      Identificação e correção precisa de problemas em scripts para manter a performance e a integridade do otserver. Crescimento Constante
      Introdução de novos scripts e funcionalidades, impulsionando o crescimento contínuo e a inovação do otserver. Atualização Estratégica
      Atualização cuidadosa dos pacotes de compilação de projetos para garantir eficiência e compatibilidade. Otimização e Segurança
      Proteção Robusta
      Implementação de soluções AntiCheat/AntiBot para garantir um ambiente de jogo seguro e livre de trapaças. Escalabilidade e Desempenho
      Configuração especializada em nuvens líderes do mercado, incluindo Google Cloud, Azure Cloud, Amazon Cloud e DigitalOcean Cloud. Defesa Efetiva
      Instalação e configuração do ANTI-DDOS Cloudflare para proteger o servidor contra ataques cibernéticos. Outros Serviços
      Inovação na Blockchain
      Implementação de sistema NFT, incorporando aspectos visuais e lógicos da tecnologia blockchain para criar experiências únicas. Facilitação Financeira
      Integração de pagamento automático em websites, abrangendo uma variedade de plataformas para maior comodidade dos usuários. Infraestrutura Otimizada
      Configuração e instalação nas nuvens, como Google Cloud, Azure Cloud, Amazon Cloud e DigitalOcean Cloud, para alcançar a melhor performance.
        Processo de Contratação Simplificado:
       
      Aqui está a nossa forma descomplicada de lidar com pagamentos:
      Entrada (50%): Depois de escolher o serviço, pedimos metade do valor para começar.
      Saldo (50%): Quando terminarmos e você estiver satisfeito, pedimos o restante antes da entrega final.
       
      Estamos ansiosos para trabalhar juntos. Se tiver dúvidas ou estiver interessado em nossos serviços, sinta-se à vontade para entrar em contato. Mal podemos esperar para construir algo incrível juntos!
       
      Converse Comigo:
      Estou à disposição para conversar e discutir projetos.
      Fique à vontade para me contatar aqui ou através das seguintes redes:
       
      LinkedIn: Rafhael Oliveira
       
      Meus Projetos: Dê uma olhada nos meus projetos no GitHub: GitHub Repositories
       
      Otland: Confira meu perfil no Otland e veja minhas conquistas: Perfil no Otland
       
      Com uma experiência sólida de 10 anos na área de desenvolvimento de OTS,
       

       
    • Por Imperius
      Olá, pessoal! Acabei encontrando um script que tinha feito a um tempo atrás. Estou compartilhando aqui para quem quiser usar ou melhorar.
       
      É bem parecido com os outros sistemas de roleta, igual deste tópico: https://tibiaking.com/forums/topic/101557-action-cassino-roleta-de-items/
       
      Como funciona?
       
      O "Treasure Chest" é um item custom, onde o jogador têm a possibilidade de ganhar itens raros ou bem meia boca. Tudo dependerá da sorte.
       
      O jogador precisa tacar o treasure chest na bancada e acionar a alavanca. O treasure chest irá se transformar em vários itens de forma randômica no qual o jogador poderá ou não ganhar. No final, apenas um item é entregue ao jogador.
       
      Para entender melhor o seu funcionamento, segue o GIF abaixo:
       

       
       
      em data > actions > actions.xml
       
       
      em data > actions > scripts > crie um arquivo chamado leverTreasureChest.lua
       
       
      no banco de dados do servidor, adicione o seguinte código em "SQL":
       
       
       

      Também estou disponibilizando uma página PHP, para quem quiser usar no site do servidor. Na página tem informações sobre o funcionamento, quais são os possíveis prêmios e a lista de jogadores que ganharam os itens raros.
       

       
       
      Espero ter ajudado de alguma forma! : )
       
      treasure_chest.php
    • Por amoxicilina
      Action: Remover skull
       
       
    • Por LeoTK
      Salve galera neste tópico irei postar algumas prints do mapa do servidor para quem queira acompanhar e quem sabe até utilizar de inspiração para mapear o seu NTO.
       
      #Att 11/08/2022

       
       
       
       
      Konoha (Em Desenvolvimento)
       
       
       
       
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