Postado Fevereiro 23, 2016 10 anos preciso de uma script que libere double xp para premium account, poketibia a base é pokecyan
Postado Fevereiro 23, 2016 10 anos http://www.tibiaking.com/forum/topic/66682-simple-premium-extra-experience/ Mano, a barra de procura esta aí pra isso. Pesquise um pouco melhor, antes de criar um tópico. ajudará na organização do fórum Tony Araújo
Postado Fevereiro 23, 2016 10 anos Autor ta sem a tag, e eu procurei mas nao encontrei por isso fiz o topico
Postado Fevereiro 28, 2016 10 anos 14 minutos atrás, maury123 disse: up cara você de novo kkkk vai na pasta creature script crie um arquivo chamado xp.lua e dentro coloque isso: Spoiler function onLogin(cid) local sto = -- sto vip mensagemvip = "você é vip portanto tem 50% a mais de rate" -- mensagem se o player tiver mensagemfree = "você não é vip portanto não tem 50% a mais de rate" -- mensagem se ele não tiver rate = 1.5 -- 50% a mais if getPlayerStorageValue(cid, sto) - os.time() > 0 then doPlayerPopupFYI(cid, mensagemvip) doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) else doPlayerPopupFYI(cid, mensagemfree) end return true end a tag do meuuu é: Spoiler <event type="login" name="extrarate" script="xp.lua"/> abra o creaturescript.xml do seu e procure por type="login copie e faça como eu fiz no meu e pronto veja se funfo mas seu tfs é outra versão então não sei se essas funções são validas mas n custa tentar rsrs boa sorte Editado Fevereiro 28, 2016 10 anos por lenardo88 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.