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galera queria uma ajuda ja tentei de todas as formas para tentar reduzir a exp do meu server porém não consigo :/

 

segue meu stages.xml

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<stages>
<config enabled="1"/>
    <world id="0" multiplier="1">
        <stage minlevel="1" maxlevel="20" multiplier="1"/>
        <stage minlevel="21" maxlevel="40" multiplier="1"/>
        <stage minlevel="41" maxlevel="60" multiplier="1"/>
        <stage minlevel="61" maxlevel="80" multiplier="1"/>
        <stage minlevel="81" maxlevel="249" multiplier="1"/>
        <stage minlevel="250" maxlevel="299" multiplier="1"/>
        <stage minlevel="300" maxlevel="349" multiplier="1"/>
        <stage minlevel="350" maxlevel="399" multiplier="1"/>
        <stage minlevel="400" multiplier="1"/>
    </world>
</stages>
 

 

minha parte no config.lua esta assim:

 

experienceStages = true
rateExperience = 1
premiumrateExperience = 1
ratePremiumExperience = 1
rateExperienceFromPlayers = 1
rateSkill = 1
rateMagic = 1.0
rateLoot = 5
rateSpawn = 1

 

 

existe outro local onde posso alterar alem desses? poxa mato um magikarp e ganho 2 leveis :/

 

 

up

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2 horas atrás, poke45454 disse:

galera queria uma ajuda ja tentei de todas as formas para tentar reduzir a exp do meu server porém não consigo :/

 

segue meu stages.xml

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<stages>
<config enabled="1"/>
    <world id="0" multiplier="1">
        <stage minlevel="1" maxlevel="20" multiplier="1"/>
        <stage minlevel="21" maxlevel="40" multiplier="1"/>
        <stage minlevel="41" maxlevel="60" multiplier="1"/>
        <stage minlevel="61" maxlevel="80" multiplier="1"/>
        <stage minlevel="81" maxlevel="249" multiplier="1"/>
        <stage minlevel="250" maxlevel="299" multiplier="1"/>
        <stage minlevel="300" maxlevel="349" multiplier="1"/>
        <stage minlevel="350" maxlevel="399" multiplier="1"/>
        <stage minlevel="400" multiplier="1"/>
    </world>
</stages>
 

 

minha parte no config.lua esta assim:

 

experienceStages = true
rateExperience = 1
premiumrateExperience = 1
ratePremiumExperience = 1
rateExperienceFromPlayers = 1
rateSkill = 1
rateMagic = 1.0
rateLoot = 5
rateSpawn = 1

 

 

existe outro local onde posso alterar alem desses? poxa mato um magikarp e ganho 2 leveis :/

 

 

up

 

 

bom meu amigo não sei se vai te ajudar pq nunca tentei más tentei deixar em rate do config.lua em 0.1 ou 0,1 tendeu, se não der certo é pq a exp que cada monstro do seu servidor está alto ai no caso vc vai ter que diminuir o xp que cada monstro da .-.

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Provavelmente você utiliza algum servidor que tem como base o PDA, para alterar a exp dele basta ir na pasta LIB e alterar no arquivo configuration.lua em:

baseExpRate = 0.5
generalExpRate = 1

 

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poxa caras muito obrigado, só falta isso para eu lançar meu server me ajudem ai por favor? *_________________* o server que estou usando chama-se PokeXcyan, editado por SENHOR H, 

já alterei no lib tbm todas essas informaçãoes, LIB, CONFIG.LUA, STAGES.XML, ja modifiquei tudo e nada altera :(:(:( já vi outros toópicos com outras pessoas com este mesmo problema e parece que ninguém conseguiu resolver, parece que esse server está com algum SCRIPT ou algo proprio, que mantem a EXP alta, e pior que não são os pokemons , pois todos estão com exp normais, isso é um ENIGMA caras, não sei mais o que faço :/

 

segue meu configuration.lua

 

useOTClient = true  -- coloque false caso n for usar o OTClient!!!  --alterado v1.7

useKpdoDlls = true -- coloque true pra usar as barras de cooldown.
intervalToRegrowBushAndStones = 15 -- this also affects dig (in seconds) / isso afeta dig também (em segundos)
nurseHealsOnlyInPZ = true -- true = precisa estar em pz pra falar com a nurse
accountManagerOutfit = {lookType = 304, lookHead = 1, lookBody = 1, lookLegs = 1, lookFeet = 1}
accountManagerRandomPokemonOutfit = true -- se true, quando o acc manager logar, vai ter uma outfit de pokemon aleatoria
reloadHighscoresWhenUsingPc = true -- talvez dê lag, lembrando que tem uma opção no config.lua que indica o intervalo do update das highscores
backupPos = {x = 4, y = 3, z = 10} -- alguma pos para criar monstros quando tentar sair do fly/ride/surf em lugares que não são muito espaçosos
nurseHealsPokemonOut = true
maximumBoost = 50
boost_rate = 1.8
catchMakesPokemonHappier = true
dittoCopiesStatusToo = false
dittoBonus = 0.85       --0.45
wildBeforeNames = false
hideBoost = false                                                          
showBoostSeparated = true
canFishWhileSurfingOrFlying = false
allEvolutionsCanBeInduzedByStone = true
evolutionByStoneRequireLevel = true
PlayerSpeed = 300
playerExperienceRate = 10
attackRate = 1
specialoffenseRate = 3.55
levelFactor = 1.4
defenseRate = 0.7
playerDamageReduction = 0.32
summonReduction = 1
generalSpecialAttackReduction = 0.8
summonSpecialDamageReduction = 1
vitReductionForWild = 1    -- 1 means that nothing will change, 0.5 means that wild pokemon hp will drop by half
speedRate = 1.85
wildEvolveChance = 850
pokemonExpPerLevelRate = 2
baseExpRate = 0.5
generalExpRate = 0.5
HPperVITwild = 13
HPperVITsummon = 12.2
baseNurseryHappiness = 95
baseNurseryHunger = 150
minHappyToEvolve = 190
maxHappyToEvolve = 400
happyLostOnDeath = 300
happyGainedOnEvolution = 20

 

 

e aqui exp de alguns dos meus pokes

 

 

["Bulbasaur"] = {offense = 4.9, defense = 4.9, specialattack = 6.5, vitality = 4.5, agility = 106, exp = 70, level = 8, wildLvl = 12, type = "grass", type2 = "poison"},

["Ivysaur"] = {offense = 6.2, defense = 6.3, specialattack = 8, vitality = 6, agility = 123, exp = 141, level = 40, wildLvl = 40, type = "grass", type2 = "poison"},

["Venusaur"] = {offense = 12.2, defense = 8.3, specialattack = 10, vitality = 8, agility = 145, exp = 208, level = 80, wildLvl = 85, type = "grass", type2 = "poison"},

["Charmander"] = {offense = 5.2, defense = 4.3, specialattack = 6, vitality = 3.9, agility = 128, exp = 70, level = 8, wildLvl = 12, type = "fire", type2 = "no type"},

["Charmeleon"] = {offense = 6.5, defense = 5.8, specialattack = 8.5, vitality = 5.8, agility = 145, exp = 142, level = 40, wildLvl = 40, type = "fire", type2 = "no type"},

["Charizard"] = {offense = 12.5, defense = 7.8, specialattack = 11, vitality = 7.8, agility = 167, exp = 209, level = 80, wildLvl = 85, type = "fire", type2 = "flying"},

["Squirtle"] = {offense = 4.8, defense = 6.5, specialattack = 5, vitality = 4.4, agility = 104, exp = 70, level = 8, wildLvl = 12, type = "water", type2 = "no type"},
 

Editado por poke45454 (veja o histórico de edições)
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Mano troque tudo que estiver no seu stages.xml por este:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

<stages>	
<world id="0" multiplier="1">		
<stage minlevel="1" maxlevel="20" multiplier="1"/>		
<stage minlevel="21" maxlevel="40" multiplier="1"/>		
<stage minlevel="41" maxlevel="60" multiplier="1"/>		
<stage minlevel="61" maxlevel="80" multiplier="1"/>		
<stage minlevel="81" maxlevel="249" multiplier="1"/>		
<stage minlevel="250" maxlevel="299" multiplier="1"/>		
<stage minlevel="300" maxlevel="349" multiplier="1"/>	
<stage minlevel="350" maxlevel="399" multiplier="1"/>	
<stage minlevel="400" multiplier="0"/>
</world>
</stages>

no config.lua deixa assim mesmo: experienceStages = true

 

Se funcionar, com este multiplier vai ser super dificil de upar, estarei deixando o meu multiplier

 

multiplier="20"/>		
multiplier="15"/>		
multiplier="10"/>		
multiplier="8"/>		
multiplier="5"/>		
multiplier="3.75"/>		
multiplier="1.30"/>
multiplier="1"/>
multiplier="0"/>

 

Editado por Yan Liima (veja o histórico de edições)

════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═══╗

Te Ajudei? Rep + e ficamos Quits

166420979_logoyanliimaornight.png.33f822b8970081a5b3646e85dbfd5934.png

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discord.png.1ecd188791d0141f74d99db371a2e0a4.png.890d5a38d7bcde75543c72b624a65de1.pngDiscord: Yan Liima #3702

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╚══════════════════════════ҳ̸Ҳ̸ҳஜ۩۞۩ஜҳ̸Ҳ̸ҳ═════════════════════════════╝

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Já tentou alterar aqui?

playerExperienceRate = 10

Tente colocar 1 e veja o que acontece.

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no config.lua deixa assim mesmo: experienceStages = true

 

Se funcionar, com este multiplier vai ser super dificil de upar, estarei deixando o meu multiplier

 

multiplier="20"/>		
multiplier="15"/>		
multiplier="10"/>		
multiplier="8"/>		
multiplier="5"/>		
multiplier="3.75"/>		
multiplier="1.30"/>
multiplier="1"/>
multiplier="0"/>

Yan , estes multiplir eu coloco dessa forma em stages sem os restantes do script? pois os multipliers que estao no meu server estão todos com 1 nesse caso o meu seria mais baixo ainda....

Já tentou alterar aqui?

playerExperienceRate = 10

Tente colocar 1 e veja o que acontece.

 

Hykan, já coloquei 1 e continua alto o exp que coisa de louco, sabe o que é mais engraçado? quando eu aumento o valor dos multipliers no stage.xml ele aumenta no jogo, mais já coloquei os valores de 1 que são os mais baixos, e mesmo assim parece que o minimo reduzido do server, ja é alto entende?

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