Postado Fevereiro 28, 2016 9 anos Já tentou alterar aqui? playerExperienceRate = 10 Tente colocar 1 e veja o que acontece.
Postado Fevereiro 28, 2016 9 anos Autor no config.lua deixa assim mesmo: experienceStages = true Se funcionar, com este multiplier vai ser super dificil de upar, estarei deixando o meu multiplier multiplier="20"/> multiplier="15"/> multiplier="10"/> multiplier="8"/> multiplier="5"/> multiplier="3.75"/> multiplier="1.30"/> multiplier="1"/> multiplier="0"/> Yan , estes multiplir eu coloco dessa forma em stages sem os restantes do script? pois os multipliers que estao no meu server estão todos com 1 nesse caso o meu seria mais baixo ainda.... Já tentou alterar aqui? playerExperienceRate = 10 Tente colocar 1 e veja o que acontece. Hykan, já coloquei 1 e continua alto o exp que coisa de louco, sabe o que é mais engraçado? quando eu aumento o valor dos multipliers no stage.xml ele aumenta no jogo, mais já coloquei os valores de 1 que são os mais baixos, e mesmo assim parece que o minimo reduzido do server, ja é alto entende?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.