Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Opa, eai galera. Showzão? :grin:

Então, criei esse tópico para perguntar uma coisa. Na opinião de vocês, o OpenTibia tem a capacidade de se tornar um game diferente? Gráfico e coisas parecidas com LOL por exemplo.

Eu jogo Dofus, me baseio muito nesse jogo para montar o meu servidor, e fico vendo o gráfico, a ambientação do Dofus e me imagino implantando no mundo do Tibia, sei que não é possível, mas seria bem bacana a fluidez da movimentação, as árvores, o gramado.

Oi

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito que não  ,tibia ja tem 19 anos de mercado e nunca evolui  pra esse tipo de gráfico .

claro que hoje em dia ,o gráfico esta "melhor",mais lembro de uma época em que diziam que iria poder sentar ,mais uma caralhada de coisa.

Tibia é oque ,porque é assim ,se for para o lado do desses outros mmorpg ,não vai estar sendo único.

E venhamos a  maioria desses jogos parece um pouco com o tibia.

Não conheço lol e dofus ,mais pelo que ja vi dos videos e imagens do lol parece muito com o warcraft que tinha que construir as coisas ,farmar ,

selecionar e mandar tropa  ,mais gosto e gosto né ......

Editado por sirarcken (veja o histórico de edições)
Link para o post
7 minutos atrás, sirarcken disse:

Eu acredito que não  ,tibia ja tem 19 anos de mercado e nunca evolui  pra esse tipo de gráfico .

claro que hoje em dia ,o gráfico esta "melhor",mais lembro de uma época em que diziam que iria poder sentar ,mais uma caralhada de coisa.

Tibia é oque ,porque é assim ,se for para o lado do desses outros mmorpg ,não vai estar sendo único.

E venhamos a  maioria desses jogos parece um pouco com o tibia.

Não conheço lol e dofus ,mais pelo que ja vi dos videos e imagens do lol parece muito com o warcraft que tinha que construir as coisas ,farmar ,

selecionar e mandar tropa  ,mais gosto e gosto né ......

Bem levantado a questão do tempo de existência do Tibia. Meu amigo que jogou alguns anos de Tibia comentou comigo que se não fosse as histórias que ele fez, amizades fortes formadas e bons momentos engraçados, ele não teria continuado no Tibia, por que ele não viu muito avanço. Mas é de se admitir que nesses últimos tempos depois da versão 10.10 as coisas ficaram mais interessantes.

Na minha opinião, enquanto o Tibia for formado por imagens de paint e códigos .lua não vai mudar muita coisa. Talvez a Cip mudando sua engine...

Oi

Link para o post

Cara, o atrativo e diferencial do Tibia é evidente e notável, o seu 2D e a mecânica de jogo.

O Tibia nunca será em 3D. O máximo que pode acontecer nessa questão de gráficos, é as sprites passarem por reformulações e melhorias, que é o que aconteceu e está acontecendo com diversas sprites de itens e criaturas, e muito mais coisas..

AKy8kqu.png

Z0rEarF.png

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
2 minutos atrás, Heyron disse:

Cara, o atrativo e diferencial do Tibia é evidente e notável, o seu 2D e a mecânica de jogo.

O Tibia nunca será em 3D. O máximo que pode acontecer nessa questão de gráficos, é as sprites passarem por reformulações e melhorias, que é o que aconteceu e está acontecendo com diversas sprites de itens e criaturas, e muito mais coisas..

AKy8kqu.png

Z0rEarF.png

É, você tem razão, mas digo sobre melhorias "básicas" que players que não são familiarizados com Tibia exigem, som, movimentação dos personagens enquanto atacam, correm e tal

Oi

Link para o post

Ah sim, não pensei nessas questões huehue

A melhoria da movimentação dos personagens já foi melhorada (ao meu ver), no Tibia 10.x houve essa modificação, (mas falta nos monstros).

Agora, o Tibia ter som seria incrível, e fora que é o quesito mais esperado pela comunidade Tibiana, acredito eu.

Dark Souls Bonfire GIF - Dark Souls Bonfire Rest - Discover & Share GIFs

Link para o post
22 minutos atrás, Heyron disse:

Ah sim, não pensei nessas questões huehue

A melhoria da movimentação dos personagens já foi melhorada (ao meu ver), no Tibia 10.x houve essa modificação, (mas falta nos monstros).

Agora, o Tibia ter som seria incrível, e fora que é o quesito mais esperado pela comunidade Tibiana, acredito eu.

Realmente os sons estão faltando uheueh Se eu manjasse pelo menos um pouco, reuniria uma equipe pra montar um sistema, apesar de que o Pokémon Kpdo já conseguiu.

Acho que falta também a movimentação de ataque, o paladin esticando o braço pra atirar flecha, druid o cajado e tal

Oi

Link para o post

Se a cip quisesse já teria feito isso ,com certeza .

Colocar som ,mais detalhes nas ações ,mais acredito eu que não vão fazer isso .

Quem sabe eles tem medo de lançar essas coisas por causa dos old'player ,ou preguiça mesmo.

Cip deu uma cagada pra esses update de sprite em 2d ,eles podiam ter dado uma melhorada ja antigamente ,mais O foco nunca foi o grafico kkkk

Link para o post
9 horas atrás, sirarcken disse:

Se a cip quisesse já teria feito isso ,com certeza .

Colocar som ,mais detalhes nas ações ,mais acredito eu que não vão fazer isso .

Quem sabe eles tem medo de lançar essas coisas por causa dos old'player ,ou preguiça mesmo.

Cip deu uma cagada pra esses update de sprite em 2d ,eles podiam ter dado uma melhorada ja antigamente ,mais O foco nunca foi o grafico kkkk

Então basicamente a Cip não planeja investir tanto no Tibia. Mas na sua opinião, os OTServers tem como melhorar? Melhorar os gráficos, detalhes de ações e talz, como o poketibia nos mostrou

Oi

Link para o post

O problema é que vocês querem implementar elementos que existem em todos os jogos, no Tibia. Vocês tem que parar com essa mania de querer colocar coisas que existem em todos os jogos, tibia é único, me fale quantos jogos online e grande que possuem as características do Tibia.

A cipsoft está investindo pesadamente no tibia e muita coisa nova vai vim nos próximos meses ou talvez no próximo ano.

Vale lembrar também que a Cipsoft não é uma Riot Games ou Blizzard da vida, ou seja, ela não tem tanto recursos financeiro assim para investir tanto quanto essas outras empresas.

hFswhf8.png

Link para o post
2 minutos atrás, Guilherme disse:

O problema é que vocês querem implementar elementos que existem em todos os jogos, no Tibia. Vocês tem que parar com essa mania de querer colocar coisas que existem em todos os jogos, tibia é único, me fale quantos jogos online e grande que possuem as características do Tibia.

A cipsoft está investindo pesadamente no tibia e muita coisa nova vai vim nos próximos meses ou talvez no próximo ano.

Vale lembrar também que a Cipsoft não é uma Riot Games ou Blizzard da vida, ou seja, ela não tem tanto recursos financeiro assim para investir tanto quanto essas outras empresas.

Logo acima eu disse sobre os jogadores novos que não conhecem a jogabilidade e que exigem coisas simples dessas quando vão jogar o Tibia, que logo perguntam por que o jogo é tão "parado" em movimentação e muito atrás dos gráficos atuais. Nós Tibianos já estamos acostumado com o jeito que é, e é muito bom, mas sempre tem a dúvida "Será que vai mudar algo?", basicamente essa é a questão.

Oi

Link para o post

Eu concordo com o guilherme ,tibia antigamente so ganhava com as PA ,agora que começou a querer lucros com mounts e addons.

So resta esperar quando jogava 8.6 nunca imaginávamos usando mount ,essas coisas  na epoca dos 7.+ a runa era usada no braço.

Evoluiu muito ,mais como eu disse a cip não quer lançar tudo de uma vez .

É so olhar os ot servers ,os sistemas que muitos tem ,se a cip quisesse ja teria feito tudo isso e mais um pouco .

Link para o post
2 minutos atrás, sirarcken disse:

Eu concordo com o guilherme ,tibia antigamente so ganhava com as PA ,agora que começou a querer lucros com mounts e addons.

So resta esperar quando jogava 8.6 nunca imaginávamos usando mount ,essas coisas  na epoca dos 7.+ a runa era usada no braço.

Evoluiu muito ,mais como eu disse a cip não quer lançar tudo de uma vez .

É so olhar os ot servers ,os sistemas que muitos tem ,se a cip quisesse ja teria feito tudo isso e mais um pouco .

Muito bem lembrado essa questão de antigamente. Quando lançou as montarias todo mundo ficou pilhado kkkkkk quando lançou o Market também. Eu espero que a Cip tenha uma estratégia pra atingir um número maior de público mais pra frente, quebrando esse pensamento que o pessoal que não joga tem "Gráfico de calculadora", "Jogo travadão", "Parece jogo off-line que só tem bot".

Oi

Link para o post

Ja joguei vários jogos online de mmorpg ,e os únicos dois ao meu ver que tem um pvp ,estrategia de jogo ,são tíbia e Lineage. 

Estrategia pra upar ,pra matar monstro ,pra fazer uma missão ,os outros nem tanto ,quem busca jogabilidade e um pouco de mistério .

Eu por exemplo comecei a jogar porque um amigo mostrou esse video do LP morrendo .

Quando olhei falei cara ,esse cara deve ser muito pica e ainda é br .kkk

Na época a galera aqui em cwb ,ia muito em lan's para jogar ,ai se internávamos em Mú ,cs ,alguns em outros jogos ..

Ai quando vi esse jogo em 2d falei cara quero isso pra minha vida .kkkkk

A respeito de bot ,sei la o global e tenso de upar ,tem que ter umas 3 a 4 hrs pra hunt la pelo menos pra poder matar a vontade de upar .

Muito jogo tem macro neles já  ,mais não são 2D ....

Ninguém quer ser fraco ,o cara que fala só jogo por prazer esta mentindo . 

Link para o post
3 minutos atrás, sirarcken disse:

Ja joguei vários jogos online de mmorpg ,e os únicos dois ao meu ver que tem um pvp ,estrategia de jogo ,são tíbia e Lineage. 

Estrategia pra upar ,pra matar monstro ,pra fazer uma missão ,os outros nem tanto ,quem busca jogabilidade e um pouco de mistério .

Eu por exemplo comecei a jogar porque um amigo mostrou esse video do LP morrendo .

Quando olhei falei cara ,esse cara deve ser muito pica e ainda é br .kkk

Na época a galera aqui em cwb ,ia muito em lan's para jogar ,ai se internávamos em Mú ,cs ,alguns em outros jogos ..

Ai quando vi esse jogo em 2d falei cara quero isso pra minha vida .kkkkk

A respeito de bot ,sei la o global e tenso de upar ,tem que ter umas 3 a 4 hrs pra hunt la pelo menos pra poder matar a vontade de upar .

Muito jogo tem macro neles já  ,mais não são 2D ....

Ninguém quer ser fraco ,o cara que fala só jogo por prazer esta mentindo . 

Exatamente, no Tibia você tem uma "liberdade", o fato dele ser em 2D deixa ele mais simples. Já joguei vários mmorpg em terceira pessoa e ó, não consegui jogar nem 3 horas. Mas na minha opinião, a Cip pode sim fazer modificações básicas que ficariam bem bacana. Olha o OtClient, é uma ótima opção, veja o que o PokexGames fez com ele, tem um enorme potencial e é open source

Oi

Link para o post
  • 2 weeks later...

Eu mesmo gostaria de implementar gráfico tridimensional no Tibia.

Direto ouço: "Tibia é bom pq é 2d"

Veja bem, estou propondo melhoria gráfica, não mudar a perspectiva.

Se as molduras, texturas e efeitos fossem criados a partir de um ambiente 3d e renderizado na atual perspectiva, ficaria excelente!!!

As possibilidades são tão extensas que fica difícil falar todas.

O desafio é moldar esse mundo.

(eu não duvido que a CIP esteja produzindo isso para o tal novo client, já que há dois ou três anos que ele está sendo produzido)

Link para o post
7 horas atrás, MarceLoko disse:

Eu mesmo gostaria de implementar gráfico tridimensional no Tibia.

Direto ouço: "Tibia é bom pq é 2d"

Veja bem, estou propondo melhoria gráfica, não mudar a perspectiva.

Se as molduras, texturas e efeitos fossem criados a partir de um ambiente 3d e renderizado na atual perspectiva, ficaria excelente!!!

As possibilidades são tão extensas que fica difícil falar todas.

O desafio é moldar esse mundo.

(eu não duvido que a CIP esteja produzindo isso para o tal novo client, já que há dois ou três anos que ele está sendo produzido)

exatamente, não sair da perspectiva, mas melhorar, é bem isso. A Cip tá trabalhando em um novo projeto de cliente? Cara, que notícia ótima :D

Oi

Link para o post
  • 4 weeks later...

o tibia não tem mais futuro

igual o gunbound

e outros games

vodkart_logo.png

[*Ninguém será digno do sucesso se não usar suas derrotas para conquistá-lo.*]

DISCORDvodkart#6090

Link para o post
22 horas atrás, Vodkart disse:

o tibia não tem mais futuro

igual o gunbound

e outros games

Pouco frio kkkkkkkk um choque de realidade na face das pessoas com grandes expectativas

Time to Zeerow

ScrambledZ-150.gif

Link para o post

tibia esta quase morto gurizada, tenso mesmo ver esse jogaço perdido a cada ano que passa menos pessoas jogam o tibia :/

monsterserver.servegame.com

http://otservlist.org/ots/1539558

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por krafa
      Salve  Galera!

Enquanto aprendia a configurar um Shop System a seguinte pergunta passou pela minha cabeça:

Quais itens são bons para um Shop de Otserver?

E por bons itens me refiro a coisas de conveniência mesmo. Coisas para aumentar o inventário (Zaoan Chess Box, por exemplo), Outfits e Mounts de uma maneira facilitada (pra quem não tem paciência de dropar milhões de itens) ou até mesmo itens decorativos (Blood Herbs).

Nada de falar items editados ATK: 99999999 ML+18kk Bonus todos elementos +5000%
      Imagem anexada só pra ilustrar mesmo

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo