Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Exatamente o que o Amom falou. Mas basicamente seu OT precisa de um diferencial além da divulgação, e na minha opinião o 10.90 tem mais capacidade pra isso, já tem bons sistemas vindo de "fábrica". Digo, crie histórias, deixe o servidor RPG, implante sistemas como o de carft

• Respostas 7
  • Visualizações 759
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• o negocio é o seguinte, vc não vai atrair outros grupos para seu OT, ou vc cria um 8.6 e faça divulgação para os fanaticos em 8.6 entrarem, ou vc cria um mais atual para os newgenerations, ou vc crai

• Gabriel Strakh
    Gabriel Strakh

Entendo o ponto de vista de vocês, o que realmente importa no final é o contexto completo do servidor, e não só a versão.

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Amom disse:

o negocio é o seguinte, vc não vai atrair outros grupos para seu OT, ou vc cria um 8.6 e faça divulgação para os fanaticos em 8.6 entrarem, ou vc cria um mais atual para os newgenerations, ou vc crai a versão 7.5 ou 7.6 para os classicos.

o que quero dizer que: independente da versão, ela precisa estar livre de bugs e precisa de uma divulgação, vc teria pessoas no seu ot especificas, quem joga 8.6 nunca vai fidelizar no seu 7.6... endende?

agora programar os otservers que muda bastente, escolha vc mesmo uma versão que vc domina e manda ver, com certeza vai ter pessoas pra entrar no seu servidor

1 hora atrás, NathanAmaro disse:

Exatamente o que o Amom falou. Mas basicamente seu OT precisa de um diferencial além da divulgação, e na minha opinião o 10.90 tem mais capacidade pra isso, já tem bons sistemas vindo de "fábrica". Digo, crie histórias, deixe o servidor RPG, implante sistemas como o de carft

Entendo o ponto de vista de vocês, o que realmente importa no final é o contexto completo do servidor, e não só a versão.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo