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(Resolvido)[BUG] Frag Look- Kills And Dead


Ir para solução Resolvido por lucaspds,

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OLA GALERA DO TK.

Encontrei aqui no forum um script muito interessante que gostaria de colocar no meu ot, porém, está bugado, está mostrando corretamente ao dar look as kills e as deaths, porém, quando alguem mata sobe tanto o numero de kills como de death... 

 56d717303d1b2_killsedeaths.png.6e5f48c1a.

Se o player "Safadao", matar outra pessoa, mesmo sem ele morrer ficam correspondentemente (Frags: 6 - Deaths: 12)

 

Gostaria de saber se alguém aqui consegui concertar, caso não consigam se conseguem remover do look as Deaths, pois só os frags funcionando normalmente já seria otimo, aguardo respostas e desde já, obrigado.

 

As instruções no post original eram V

 

Vá em creaturescripts/creaturescripts.xml : e adicione essa linha:

 

Spoiler

 

<event type="look" name="showKD" event="script" value="KillsandDeath.lua"/>

 

Após isso, crie um arquivo chamado KillsandDeath.lua e adiciona isso

Spoiler


function getDeaths(cid)
   local query, d = db.getResult("SELECT `player_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " ..getPlayerGUID(cid)), 0
   if (query:getID() ~= -1) then
      repeat
         d = d+1
      until not query:next()
      query:free()
   end
   return d  
end

function getPlayerFrags(cid)
    local time = os.time()
    local times = {today = (time - 86400), week = (time - (7 * 86400))}
    local contents, result = {day = {}, week = {}, month = {}}, db.getResult("SELECT `pd`.`date`, `pd`.`level`, `p`.`name` FROM `player_killers` pk LEFT JOIN `killers` k ON `pk`.`kill_id` = `k`.`id` LEFT JOIN `player_deaths` pd ON `k`.`death_id` = `pd`.`id` LEFT JOIN `players` p ON `pd`.`player_id` = `p`.`id` WHERE `pk`.`player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. " AND `k`.`unjustified` = 1 AND `pd`.`date` >= " .. (time - (30 * 86400)) .. " ORDER BY `pd`.`date` DESC")
    if(result:getID() ~= -1) then
        repeat
            local content = {date = result:getDataInt("date")}
            if(content.date > times.today) then
                table.insert(contents.day, content)
            elseif(content.date > times.week) then
                table.insert(contents.week, content)
            else
                table.insert(contents.month, content)
            end
        until not result:next()
        result:free()
    end
 
    local size = {
        day = table.maxn(contents.day),
        week = table.maxn(contents.week),
        month = table.maxn(contents.month)
    }
    return size.day + size.week + size.month
end

function onLook(cid, thing, position, lookDistance)
   if isPlayer(thing.uid) and thing.uid ~= cid then
      return doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, '\n'.. '[Frags: ' .. getPlayerFrags(thing.uid) .. ' - Deaths: ' .. getDeaths(thing.uid) .. ']')
   elseif thing.uid == cid then     
      local string = 'You see yourself.'
      if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERFLAG_SHOWGROUPINSTEADOFVOCATION) then
         string = string..' You are '.. getPlayerGroupName(cid) ..'.'
      elseif getPlayerVocation(cid) ~= 0 then
         string = string..' You are '.. getPlayerVocationName(cid) ..'.'
      else
         string = string..' You have no vocation.'
      end
               

      if getPlayerGuildId(cid) > 0 then
         string = string..' You are ' .. (getPlayerGuildRank(cid) == '' and 'a member' or getPlayerGuildRank(cid)) ..' of the '.. getPlayerGuildName(cid)
         string = getPlayerGuildNick(cid) ~= '' and string..' ('.. getPlayerGuildNick(cid) ..').' or string..'.'
      end
      
      string = string..'\n'.. '[Frags: ' .. getPlayerFrags(cid) .. ' - Deaths: ' .. getDeaths(cid) .. ']'

      if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANSEECREATUREDETAILS) then
         string = string..'\nHealth: ['.. getCreatureHealth(cid) ..' / '.. getCreatureMaxHealth(cid) ..'], Mana: ['.. getCreatureMana(cid) ..' / '.. getCreatureMaxMana(cid) ..'].'
         string = string..'\nIP: '.. doConvertIntegerToIp(getPlayerIp(cid)) ..'.'
      end

      if getPlayerFlagValue(cid, PLAYERCUSTOMFLAG_CANSEEPOSITION) then
         string = string..'\nPosition: [X:'.. position.x..'] [Y:'.. position.y..'] [Z:'.. position.z..'].'
      end
      return false, doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, string)  
   end
   return 1
end

 

Depois vá em login.lua e adicione isso :

Spoiler

registerCreatureEvent(cid, "showKD")

 

 

Creditos do script : http://www.tibiaking.com/forum/topic/38343-frag-look-kills-and-dead-premium/

Editado por lucaspds (veja o histórico de edições)
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  • Solução
32 minutos atrás, ciroc disse:

Muito obrigado por tentar ajudar, mas vasculhando pelo forum, encontrei outro script q funcionou corretamente, vou deixar aqui como resposta o Script q funcionou pra mim para ajudar os proximos membros


>>> http://www.tibiaking.com/forum/topic/57782-mostrar-a-quantidade-que-morreu-e-que-matou-ao-dar-look-no-player/ <<<<

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  • 2 years later...

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    • Por lucasromero
      Gostaria que me explicassem como funciona essas 3 funções:

      getDirectionTo(pos1, pos2)
      getPlayerLookPos(cid)
      getPosByDir(fromPosition, direction, size)

      Não precisa explicar todas, se explicar pelo menos uma eu agradeço.
       
    • Por Darkagron
      boa, eu to tentando arruma em um ot novos pokes ou items com (tm's) ja sei como mais mim problema e com o look do os pokes/items e com o corpse pq em o client nao ta mostrando, alguem mim fala com eu posso resolve isso?

      Obs: eu uso object builder par arruma os items

      ou pode mim falar um melhor editor?

      pq o numero do itemid nao e o mesmo .dat/.spr com do object buiilder ?? :/
       
      O xml do poke
      <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Gliscor" nameDescription="a gliscor" race="flying" experience="0" speed="185" manacost="0"> <health now="40" max="40"/> <look type="1447" head="65" body="80" legs="95" feet="113" corpse="12063"/> <targetchange interval="10000" chance="0"/> Alguem pode mim ajuda o q nao to fazendo bem?





       
    • Por Henrique Rezende
      Olá! Estou fazendo um OT, e encontrei alguns problemas sem resposta. Pelo menos não vi nenhum tópico relacionado, então resolvi perguntar.
       
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      Bug Resolvido... podem fechar o topíco, obrigado.
    • Por principe sharingan
      Para fazer isso é facil é so vc abrir a pasta do seu server ir em data/creaturescripts/scripts e abra o arquivo Login e deve ter uma tag tipo essa:
       
      doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 100)
       
      *Quantidade de experiencia que o player pode perder. Se você por 0, quando o player morrer não irá perder nada !
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